Jump to content

Erro No Newsleecher


surfboardcm
 Share

Recommended Posts

instalei o newsleecher 3 e funciona bem quando faço updates aos grupos mas sempre que coloco algo para download dá-me erro e fecha a aplicação, o erro diz:

a aplication bug has occurded....

e nos details diz:

Bug Data1:

moaomqws

Bug Data2:

Access violation at address 0040555C in module 'newsLeecher.exe'. Read of address 22810008

alguem pode ajudar ????

é que eu usava o newsbin(versão antiga porque as novas, pede sempre registo... mesmo depois de por crack)... e um amigo recomendou o newsleeecher( que por acaso gostei bastante, até acho melhor que o nesbin)....

que outro software recomendam....que seja semelhante com estes...

peço desculpa aos utlizadores do grabit mas não sei porque "nunca fui á bola" com o programa...

Edited by surfboardcm
Link to comment
Share on other sites

instalei o newsleecher 3 e funciona bem quando faço updates aos grupos mas sempre que coloco algo para download dá-me erro e fecha a aplicação, o erro diz:

windows had found a bug....

e nos details diz:

Bug Data1:

moaomqws

Bug Data2:

Access violation at address 0040555C in module 'newsLeecher.exe'. Read of address 22810008

alguem pode ajudar ????

é que eu usava o newsbin(versão antiga porque as novas, pede sempre registo... mesmo depois de por crack)... e um amigo recomendou o newsleeecher( que por acaso gostei bastante, até acho melhor que o nesbin)....

que outro software recomendam....que seja semelhante com estes...

peço desculpa aos utlizadores do grabit mas não sei porque "nunca fui á bola" com o programa...

uas o grabit

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.