Jump to content
Sign in to follow this  
slang

José Mourinho - O Traidor

Recommended Posts

Este post é Especialmente pro norules e para todos os anti-benfikistas

Imagem.jpg

Enjoy Mourinho Vassalos !!! :popcorn: :popcorn: :popcorn:

Em relação a este post só vou dizer uma coisa. Quem sera ao Scolari ter 10% da visão de jogo que tem o Mourinho. O Mourinho, tal como o Rehagell conseguiram feitos extraordinários, com equipas de tostões conseguiram aproveitar ao máximo a matéria prima ao seu dispor e foram campeões. O Scolari a jogar em casa e com um plantel de luxo não conseguiu ganhar, quando teve tudo para o conseguir. Somou N erros de palmatória ao longo da preparação para o Euro ao deixar jogadores fundamentais de fora e só quando se viu com a corda na garganta após a primeira derrota com a Grécia é que apostou em jogadores chave como o Ricardo Carvalho e o Maniche. Um treinador com uma visão de jogo destas devia ir treinar era a Republica das Bananas. Para mais é incendiário. Quem acusa o Mourinho de arrogante, então o Scolari é o que? Pelo menos o Mourinho consegue sucesso por onde passa e vitórias, ao contrário de outros...

ServeR Posted Today, 11:59

Qual foi a fonte?

jr_cardoso Posted Today, 12:20

Qual é o jornal/revista onde está essa reportagem?

Inacreditavel nao é ?? fdx leiam masé o que esta escrito, agora kerem saber a revista jornal jornalista nº de ediçao da revista ...

Vassalos keep enjoying :funny: :funny: :funny:

Don´t call me José, call me Mourinho !!!

slang,

se não dizes qual a fonte como queres q as pessoas verifiquema credibilidade da informação (mais concretamente sobre o que ele "supostamente" disse em ENG).

De qq forma não é novidade nenhuma o facto do Mourinho ser arrogante, mas isso não faz dele um mau treinador, pelo contrário, não deixa de ser um grande treinador.

LMP,

Acabas de te registar e vens logo participar num topico de futebol e para defender o Mourinho, aproveitando para criticar o Scolari... :- "

De qualquer forma, se achas que o selecionador campeão do mundo e que com todos os defeitos que possa ter, levou a selecção nacional ao mais elevado posto de sempre não sei o que é bom para ti...

Não vale a pena dizer q mal era com os jogadores q tinha pois todos sabemos q a famigerada geração de ouro até então só tinha feito merd*... :P

B)

Acho mesmo uma piada a esta merda. O homem já não está em Portugal. Já não é treinador do Porto. Para quê continuarem esta guerra contra ele? Lembrem-se que, enquanto treinador do Porto foi um FDP do carago, mas nunca, NUNCA disse algo que não acontecesse...

Lembrem-se que foi o Sr. Scolari, sim, um SORTUDO do caraças, e não um grande treinador, como muitos querem fazer crer, que disse que não ia ver os treinos do FCP, na época em que foi campeão europeu e nacional porque, e passo a citar: "O Porto era muito longe...".

Mas que é isto? Como é que as pessoas já se esqueceram disto? Desta pérola do seleccionador de todos os portugueses? Lamento mas, a partir daí, deixou de ser o meu seleccionador.

É verdade! O Mourinho é um arrogante! Mas é um gestor que vocês benfiquistas não quiseram ou souberam aproveitar. E a vossa raiva é tanta que continuam a tentar queimá-lo onde quer que esteja.

Tenham vergonha na cara...

EDIT

E o Queirós? Ninguém fala dele? Já se esqueceram? Já se esqueceram que disse que queria muito uma final da Liga dos Campeões entre o Real e o Manchester quando o Porto foi lá jogar? Azar do caralho! Acabou por ser nenhum dos dois clubes a lá chegar e, graças ao senhor cuja foto está lá em cima, o "caneco" está em Portugal...

/EDIT

Edited by camurso_

Posso tar errado pois enquanto estive de férias vi mesmo mt's revistas...mas penso que a fonte deste recorte é a maxmen que tem na capa a marta pereira....senão foi outra revista qualquer que vi na mesma altura...sinceramente não me lembro exactamente...

Isso k ele disse já foi falado na altura, ele tinha chegado a inglaterra há meia duzia de dias e disse k tava dividido entre torcer por PT ou ENG.

Eu nc gostei do mourinho cm pessoa, o gajo é uma besta arrogante com a put* da mania, mas k é bom treinador é e isso n se contesta.

tschhhh!!! Decididamente exte gajo é mm um anti-patriótico! Um gajo ke nem sequer consegue dar os parabens ao seu país, não se pode considerar portugues! Eu já não gostava mt dexte gajo, e agora ainda gosto menos! :angry:

Sporting Forever!

ele n parece estar mt preocupado c o q as pessoas pensam dele .. pq é q insistem em falar dele ?

td q ele diz é pra criar uma imagem à volta dele de pessoa impenetrável, n me acredito q ele realmente pense o q diz.

tschhhh!!! Decididamente exte gajo é mm um anti-patriótico! Um gajo ke nem sequer consegue dar os parabens ao seu país, não se pode considerar portugues! Eu já não gostava mt dexte gajo, e agora ainda gosto menos! :angry:

Sporting Forever!

<{POST_SNAPBACK}>

kem é que é mais portugues ??

José Mourinho ou o atleta medalhado em prata Francis Obikwelu ??

:lol: :lol: :lol:

Sim.. foi da MaxMen com a Marta Pereira da capa..

e sinceramente com tantas fotos dela ( :) ~ ) vaum meter esse artigo..

mas kem eh k n sabe k o mourinho é um ganda FDP? mas a verdade é k ganhou quase tudo ku porto.. kaguem lá nisso pah..

metam mazé as fotos dela :D

apesar d ter a revista metam na mm as fotos pq vale mm mto a pena.. :D

portem-se bem [[]]

Edited by bEwElLWiThHelL

É verdade! O Mourinho é um arrogante! Mas é um gestor que vocês benfiquistas não quiseram ou souberam aproveitar. E a vossa raiva é tanta que continuam a tentar queimá-lo onde quer que esteja.

Tenham vergonha na cara...

<{POST_SNAPBACK}>

só keria dizer uma coisa: para kem já se eskeceu o benfica keria k o mourinho ficasse lá. se não ficou foi por causa desse seu feitío. era altura de eleições no benfica e o mourinho aliou-se a exe animal (esse sim, anti-benfikista) chamado vale e azevedo. como logo se verificou o animal perdeu as eleições e o mourinho como trunfo do animal ainda foi convidado para ser treinador do slb com a nova admnistração. ele começou a fazer muitas exigências pra ver se se ia embora, e como até nem se dava nada bem com o vilarinho (novo president) foi mesmo (nesta altura ja devia andar o fcp aki metido, pk um treinador adjunto promovido a principal como ele era não tem k fazer exigências mas sim acatá-las, por isso eu digo k não foi o benfica k o mandou embora mas sim ele k se kiz vir embora).

eu sou benfikista e não tenho raiva do mourinho. as vezes penso como teriam sido as coisas se ele tivesse la ficado, mas ixo e otra história. tenho ate pelo mourinho uma grande admiração pelo grande treinador k ele é (isso ng pod negar), mas nc pela pessoa arrogante k tb é.

tono

Edited by tono

num nos deste nehuma novidade

eu já sabia k ele como pessoa era um trastezito

agora num deixa de ser bom treinador

:P

vamos la a por os pontos nos iiiiiiiiiiiiiiiiiii

o mourinho bazou do slb por causa do vilarinho

na campanha, o vilarinho só disse mal do mourinho, e dizia q o toni é q era o treinador certo para o benfas

no entanto o mourinho estava a ter resultados e como tinha + 2 anos de contrato perguntou ao vilarinho para saber como era

este, como grande gestor, disse q só tinha até ao "fim da epoca", depois o grande toni

mourinho foi-se embora

o inacio foi despedido na mesma altura. mourinho foi contactado por luis duque para integrar a equipa tecnica e no dia seguinte (qd os jornais mandaram postas ca pra fora) os adeptos do SCP foram para o estadio exigir a nao-contrataçao de nenhum "tradutor/adjunto" (inda bem)

qt a este artigo, LMP sintetizou tudo

andas a ler muita revista Maria (aka revista cor de rosa..) slang :funny:

ele tambem treinou o Porto com o cartão de sócio do benfica no bolso..portanto.. :- "

allez inglaterra allez.. :upshy:

Falando de traidores, e para não estar a abrir outro tópico....

Quando foi o Euro 2004 e eu falei sobre o facto de eu pessoalmente axar errado o deco ir há selecção, alguns de vós adeptos do fcp na altura comentaram o facto de o Figo quando recebeu um prémio ter falado em espanhol, ora estando ele a receber um prémio pela sua actuação num clube espanhol, eu não axei correcto, mas também não axei assim tão grave!

Agora o que dizer sobre o sr. guarda-redes todod poderoso maior do mundo e arredores (aka vitor baia) que ao receber um prémio pela sua actuação num clube português, falou e agradeceu em espanhol?!?!

Pelo menos o Deco minutos depois ao receber um prémio na mesma gala falou em português...

...

slang,

se não dizes qual a fonte como queres q as pessoas verifiquema credibilidade da informação (mais concretamente sobre o que ele "supostamente" disse em ENG).

De qq forma não é novidade nenhuma o facto do Mourinho ser arrogante, mas isso não faz dele um mau treinador, pelo contrário, não deixa de ser um grande treinador.

LMP,

Acabas de te registar e vens logo participar num topico de futebol e para defender o Mourinho, aproveitando para criticar o Scolari...  :- "

De qualquer forma, se achas que o selecionador campeão do mundo e que com todos os defeitos que possa ter, levou a selecção nacional ao mais elevado posto de sempre não sei o que é bom para ti...

Não vale a pena dizer q mal era com os jogadores q tinha pois todos sabemos q a famigerada geração de ouro até então só tinha feito merd*... :P

B)

Isso provavelmente vem na revista Maria, em k o autor é um Benfikista cheio de dor de coto :funny:

é vdd sim sr !!!

ao menos falava portugues como o deco ou no mínimo ingles para todos os presentes perceberem !!!

Edit:

andas a ler muita revista Maria (aka revista cor de rosa..) slang :funny:

ele tambem treinou o Porto com o cartão de sócio do benfica no bolso..portanto.. :- "

allez inglaterra allez.. :upshy:

<{POST_SNAPBACK}>

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol:

só keria dizer uma coisa: para kem já se eskeceu o benfica keria k o mourinho ficasse lá. se não ficou foi por causa desse seu feitío. era altura de eleições no benfica e o mourinho aliou-se a exe animal (esse sim, anti-benfikista) chamado vale e azevedo. como logo se verificou o animal perdeu as eleições e o mourinho como trunfo do animal ainda foi convidado para ser treinador do slb com a nova admnistração. ele começou a fazer muitas exigências pra ver se se ia embora, e como até nem se dava nada bem com o vilarinho (novo president) foi mesmo (nesta altura ja devia andar o fcp aki metido, pk um treinador adjunto promovido a principal como ele era não tem k fazer exigências mas sim acatá-las, por isso eu digo k não foi o benfica k o mandou embora mas sim ele k se kiz vir embora).

eu sou benfikista e não tenho raiva do mourinho. as vezes penso como teriam sido  as coisas se ele tivesse la ficado, mas ixo e otra história. tenho ate pelo mourinho uma grande admiração pelo grande treinador k ele é (isso ng pod negar), mas nc pela pessoa arrogante k tb é.

tono

Voçes pra mentir é k sois um espectaculo...

Foi o Mourinho k se aliou ao Vale e Azevedo, ou foi o Vilarinho k entrou no Benfica a dizer "O meu treinador é o TONI!"?

Edit:

Falando de traidores, e para não estar a abrir outro tópico....

Quando foi o Euro 2004 e eu falei sobre o facto de eu pessoalmente axar errado o deco ir há selecção, alguns de vós adeptos do fcp na altura comentaram o facto de o Figo quando recebeu um prémio ter falado em espanhol, ora estando ele a receber um prémio pela sua actuação num clube espanhol, eu não axei correcto, mas também não axei assim tão grave!

Agora o que dizer sobre o sr. guarda-redes todod poderoso maior do mundo e arredores (aka vitor baia) que ao receber um prémio pela sua actuação num clube português, falou e agradeceu em espanhol?!?!

Pelo menos o Deco minutos depois ao receber um prémio na mesma gala falou em português...

...

Para já tb n concordei k o Baia tivesse falado espanhol.

Mas agora, ambos os casos n têm comparação, a n ser k fikes tao cego k n vejas as coisas.

O Baia falou em Espanhol, porke a jornalista lhe fex perguntas em Espanhol, n ia ela tar a fazer perguntas em espanhol e ele a responder em Portugues, ia dar uma confunsao do caraças, da mesma maneira k se ela tivesse feito perguntas em Portugues(caso ela soubesse falar portugues) ele respondia em Portugues.

Agora o Figo falou em Espanhol porke simplesmente quis, ele foi la´acima falar sem ninguem lhe fazer perguntas, falou em espanhol por propria devoção, esclarecido?

Note. O k é isto tem a ver com o Baia? Dizei antes assim, "Tamos com dor de koto" :hypo: