Jump to content

Trafego Internacional


MIG_C
 Share

Recommended Posts

Boas!

alguem aki se conseguiu livrar do suposto trafego internacional do mês de outubro por causa dos servidores da AMEN?

ainda ontem me mandaram um e-mail a confirmar a factura... nao acredito k vou mesmo pagar...

eles é k erraram... ja os ameacei cancelar o contrato e tudo... e eles nd...

fogo... mais alguem ta assim?

Link to comment
Share on other sites

não kerendo mudar de assunto, mas falando de trafego inter, não é k fui ver a minha conta sapo adsl e fui aumentado no limite de trafego.. sou sapo adsl 4mb e tou com downloads ilimitados ( nacional ) e 24gb de trafego inter... ;)

Link to comment
Share on other sites

Me too! 4Gb Adicionais... e é "paga e não bufa"... Só que eu se pago, bye bye Sapo, bye bye PT e que venha a Clix e assim nao me tenho de preocupar com trafego Internacional porque é indiferenciado...

eu senao tou em erro tenho 9gb a mais segundo as contas deles LOL

nem que estes cromos me cortem a net eu nao pago e ainda hoje vou meter a anacom ao barulho

nao vai a bem vai a mal, agora eu pagar por um erro interno da sapo e que nunca

cumps

Link to comment
Share on other sites

não kerendo mudar de assunto, mas falando de trafego inter, não é k fui ver a minha conta sapo adsl e fui aumentado no limite de trafego.. sou sapo adsl 4mb e tou com downloads ilimitados ( nacional ) e 24gb de trafego inter... ;)

eu tb tenho sapo 4mb e tenho nacional ilimitado e 60gb de internacional....

como ek tens tao pouco?

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

4MB+

Velocidade downstream : 4 Mbps

Velocidade upstream : 256 Kbps

Limite de Tráfego Nacional: Ilimitado

Limite de Tráfego Internacional: 24 + 36 GB

Estado da conta : Activo

então não nos migram pa 8mb a kem tem 4mb+!???

BOA NOTICIA MESMO ASSIM :y:

Link to comment
Share on other sites

4MB+

Velocidade downstream : 4 Mbps

Velocidade upstream : 256 Kbps

Limite de Tráfego Nacional: Ilimitado

Limite de Tráfego Internacional: 24 + 36 GB

Estado da conta : Activo

então não nos migram pa 8mb a kem tem 4mb+!???

BOA NOTICIA MESMO ASSIM :y:

Segundo li algures aqui no forum, as migações só vão acontecer entre Dezembro e Março.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

da mesma maneira que foste ler isso devias ter lido o resto. so a partir de dezembro é que mudam os de 4 para 8. os preços mantêm até abril. altura em que chegara a net a 100mb que passará a ser 35€ por mês e tb vai chegar à PT a televisão em HD. para os que são PT a instalaçao e activaçao fica mais barata, para quem não é PT é cerca de 120€. as chamadas da PT ja sao grátis e só pagas 10 euros por mês fales o que falares...etc..etc...

parece que a PT anda a aprender lol assim como o sapo e afins.

Link to comment
Share on other sites

100mb por 35€??

oi?

sim sim lol e tenho a certeza do k digo pk conheço 10 pessoas que trabalham lá e todas confirmaram isso LOL ja lhes andam a distribuir a informaçao e tudo pois alguns deles sao vendedores e precisam de saber isso.

por acaso mm antes destas alteraçoes que houveram agora ja eu sabia à algum tempo... já so estava a espera a ver kd é k elas vinham lol

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

tou para ver e dpx os limites ridiculos que terá esse tarifario lol

sim isso é k eu tb ja nao sei lol mas posso la perguntar a ver s ja sabem. mas s mantiverem o nacional ilimitado já é bom... os inter deve ser por menos o dobro do que é agora... deve ser para ai uns 70 ou 80gb tlv...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.