Jump to content

Neverwinter Nights 2


hellspinner
 Share

Recommended Posts

É assim

Joguei 6minutos e desinstalei... 4minutes diverti-me a criar o char e ler as descricoes de cada class mas o jogo ta uma :blerk: , camera e uma :blerk: , combat e uma :blerk: , interface ta uma :blerk: .

Tive pena pois gosto de D&D e Neverwinter Nights1

Link to comment
Share on other sites

camara, correcto (usar tweaks e fica melhor)

graficos (dos piores jogos da bioware na relação qualidade\maquina)

interface errado, tens que o ajustar, mas é bem mais poderoso que o de nwn original. a nivel de mexer nos itens concordo

combat?? é turn based que esperas

historia, para mim desde BG que não via nada assim

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

é turn based?????? então nao tem nada a ver o com o original

roflol

e o outro não era turn based

viste a consola, era sempre a rodar dados, so que era de modo automatico, tu podias parar e dar ordens independentes.

porque achas que existiam gajos que atacavam x vezes antes de tu atacares e um feitiço so durava um x tempo, tudo dependia das rondas passadas

o sistema neste é igual, com a barra tens um pause para ordens mais especificas

Link to comment
Share on other sites

então diz aí um exemplo de um rpg que nao seja turn based

tipo quando penso em turn based é sempre do tipo agora jogo eu, agora joga o AI assim deste modo automatico nunca pensei nisso. Imaginava turn based ser do tipo UFO AFTERSHOCK e GORSKY

Link to comment
Share on other sites

muitos dos mmorpg

jogos a la diablo, oblivion

tu em neverwinter fazes exactamente o k dizes, jogas tu, joga a ia, so que sem tar a dar a ordem de fim de ronda. muito parecido com o jogo de tabuleiro, tudo depende do n.º acções por ronda (ja notaste que o haste faz andar mais rapido, isso é porque permite mais acções). alem disso distancia e stats\skills afectam muitas coisas

Link to comment
Share on other sites

graficos (dos piores jogos da bioware na relação qualidade\maquina)

bioware, nao.

obsidian, sim.

até te passas com os graficos do jogo k a bioware tá a fazer agr. nem no half-life 2 conseguem expressoes tao emotivas.

correcto, mas sobre supervisão da bioware

ja no sw:kotor2 o jogo tinha uma falta gritante de polimento no fim, o nwn2 ficou-se com falta de polimento pelo jogo todo, vamos la ver se melhora com patchs

o mass effect da bioware esta com uma aparencia excelente(assumo que falas deste) e não sei a quantas anda dragon age. alem disso a bioware recentemente comprou "uma" licença de unreal engine 3(não sei bem porque o mass effect parece muito bom e com boa aparencia,mas eles é que sabem), e como baldurs gate 3 esta prometido pra depois de nwn2, quem sabe se não é pra ele

Link to comment
Share on other sites

graficos (dos piores jogos da bioware na relação qualidade\maquina)

bioware, nao.

obsidian, sim.

até te passas com os graficos do jogo k a bioware tá a fazer agr. nem no half-life 2 conseguem expressoes tao emotivas.

correcto, mas sobre supervisão da bioware

ja no sw:kotor2 o jogo tinha uma falta gritante de polimento no fim, o nwn2 ficou-se com falta de polimento pelo jogo todo, vamos la ver se melhora com patchs

o mass effect da bioware esta com uma aparencia excelente(assumo que falas deste) e não sei a quantas anda dragon age. alem disso a bioware recentemente comprou "uma" licença de unreal engine 3(não sei bem porque o mass effect parece muito bom e com boa aparencia,mas eles é que sabem), e como baldurs gate 3 esta prometido pra depois de nwn2, quem sabe se não é pra ele

sim, era o mass effect de k falava.

sobre a suposta supervisao da bioware acho k em termos de graficos nao supervisionaram nada. assim como no kotor 2 como tu referiste. Por acaso, nao esperava k isto acontecesse no NWN 2. Eu sempre me convenci k a culpa das falhas no KOTOR2 era da LucasArts pela sua imposiçao de datas irrealiastas, mas parece-me agr k não foi só isso...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Comprei ontem este jogo na Fnac do Chiado por 10€ (Link)

e pelo que paguei por ele não me posso queixar. A camara é de facto horrível mas nada que um tweaking não resolva e os gráficos também deixam um bocado a desejar tendo em conta os requisitos.

Só á terceira é que o encontrei, Esgotado na fnac do colombo, esgotado no corte inglés e só havia 3 no chiado. Ficaram lá 2. Quem tiver interessado que passe por lá e aproveite.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.