Jump to content

Xau Quaresma.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Por diversas vezes nos últimos dois meses que o jornal espanhol AS deu conta do interesse do Atlético Madrid em Quaresma e das negociações entre os dois clubes, mas hoje vai mais longe, ao ponto de garantir que o acordo entre as partes está concluído e que a transferência se vai concretizar em Janeiro.

As negociações, nas quais participaram Pinto da Costa, Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético, e Jorge Mendes, empresário do internacional português, terão sido bem sucedidas. O diário espanhol diz que o contrato será três temporadas e meia e que o Atlético de Madrid pagará ao FC Porto cerca de 12 milhões de euros.

Fixe! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Olha que chato.....

Ele que se vá embora. É um arruaceiro, convencido e sem classe nenhuma.

Gajos como ele ninguém gosta....

não deves ver os mesmos jogos do fcp q eu...

Quando falo em classe não é como jogador mas como pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Olha que chato.....

Ele que se vá embora. É um arruaceiro, convencido e sem classe nenhuma.

Gajos como ele ninguém gosta....

não deves ver os mesmos jogos do fcp q eu...

Quando falo em classe não é como jogador mas como pessoa.

ele é pago é para jogar à bola, s fora d campo é bom ou mau isso ñ intressa nem ao fcp nem ao atlético :-..

Link to comment
Share on other sites

Olha que chato.....

Ele que se vá embora. É um arruaceiro, convencido e sem classe nenhuma.

Gajos como ele ninguém gosta....

não deves ver os mesmos jogos do fcp q eu...

Quando falo em classe não é como jogador mas como pessoa.

ele é pago é para jogar à bola, s fora d campo é bom ou mau isso ñ intressa nem ao fcp nem ao atlético :-..

É pago para jogar à bola mas só joga bem quando lhe apetece. Para mim não é profissional e o Scolari bem sabe disso....

Link to comment
Share on other sites

Olha que chato.....

Ele que se vá embora. É um arruaceiro, convencido e sem classe nenhuma.

Gajos como ele ninguém gosta....

não deves ver os mesmos jogos do fcp q eu...

Quando falo em classe não é como jogador mas como pessoa.

ele é pago é para jogar à bola, s fora d campo é bom ou mau isso ñ intressa nem ao fcp nem ao atlético :-..

Mas depois nota-se dentro do campo. Ele era jogador para estar quase ao nível do Cristiano Ronaldo mas tem aquela beleza de personalidade.

Link to comment
Share on other sites

O Gipsy tem um potencial do crl, é um jogador fenomenal... mas só quando quer.

Esse é o problema dele e ele só aprenderá isso, qdo estiver numa equipa, onde é "só" mais um jogador.

Falta-lhe muita disciplina naquela cabecinha.

Como benfiquista, é-me indiferente que vá, pelas mesmas razões apresentadas acima, mas como adepto de futebol, custa-me ver um gajo a despertiçar tamanho potencial.

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém acredita que isso é verdade?!! Por 12 milhões?! Não me façam rir... :D

Está bem de ver que até eu conheço melhor os cofres do teu clube.... Estás nas lonas ou pelo menos lá próximo. A noticia até podia ser tanga. No entanto lá referem-se nomes. E já passaram horas e ninguem desmentiu. Ele vale mais que 12 milhões mas ninguem vai dar mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

Não é assim tão arrogante como parece (quer dizer, ninguém é perfeito). Este ano tive oportunidade de assistir a uma cena que me fez mudar de opinião acerca da personalidade dele. Tudo bem, é um pouco extravagante é certo, a qualidade dele como jogador é indiscutivel e em relação ao que assisti foi ele permitir a entrada de uma fã no autocarro do porto quando eles se preparavam para abandonar Coimbra. Ela pediu-lhe para ir ao autocarro através do vidro e ele chamou-a mostrando uma grande simpatia e humildade. Enfim, só quem viu.

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Não é assim tão arrogante como parece (quer dizer, ninguém é perfeito). Este ano tive oportunidade de assistir a uma cena que me fez mudar de opinião acerca da personalidade dele. Tudo bem, é um pouco extravagante é certo, a qualidade dele como jogador é indiscutivel e em relação ao que assisti foi ele permitir a entrada de uma fã no autocarro do porto quando eles se preparavam para abandonar Coimbra. Ela pediu-lhe para ir ao autocarro através do vidro e ele chamou-a mostrando uma grande simpatia e humildade. Enfim, só quem viu.

De certeza que era uma gaja boa. Queria era saltar-lhe pra cima.

Não sejemos ingénuos....

Edited by rcpas
Link to comment
Share on other sites

O Quaresma infelizmente tem muitas manias não só como pessoa mas tb como jogador.

Ás vezes dificulta o que é fácil, individualiza qd deve passar a bola, quer o protagonismo qd seria melhor apostar no conjunto, etc.

Um exemplo são aqueles passes de trivela que lhe estão sempre a elogiar mas que ás vezes se fizesse um passe normal e mais simples, seria muito mais eficaz.

É bom jogador, mas se n tiver mais juízo, dificilmente será melhor e não me parece que seja no Atlético que ele o vá ganhar...

Para mim, ficava no Porto a aprender a ser vedeta e não no Atlético a querer ser vedeta.

Link to comment
Share on other sites

Atlético Madrid desmente contratação Quaresma

O Atlético Madrid emitiu esta tarde um comunicado onde revela que não chegou a acordo com nenhum clube para reforçar o plantel em Janeiro, desmentindo desse modo as notícias na imprensa espanhola que davam como certa a transferência de Quaresma (FC Porto).

«Não alcançamos nenhum acordo formal, com futebolistas ou com algum clube, para reforçar o plantel da equipa durante a abertura iminente do mercado de Inverno», revela o comunicado do Atlético Madrid.

Ainda assim, o clube espanhol reconhece que tem enviado «espiões» para assistirem a jogos de diversas equipas, onde estão jogadores que tem vindo a ser seguidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quaresma no Atlético de Madrid: clubes chegaram a acordo, diz imprensa espanhola

O diário desportivo espanhol As assegura na sua edição desta quinta-feira que FC Porto e Atlético de Madrid já fecharam o acordo para a transferência de Ricardo Quaresma embora o negócio só seja oficializado terminada a primeira fase da Liga dos Campeões.

O mesmo jornal avançava uma semana atrás que as conversações entre os dois clubes tinham fixado a transferência em 12 milhões de euros mas hoje o As diz que o negócio foi fechado em 14 milhões, após «vários avanços e recuos».

«Mesmo que o FC Porto continue na Europa, já está decidido que Quaresma fará as malas este Inverno com destino a Madrid. O acordo entre ambos os clubes está fechado e a única coisa que impede que se torne oficial é o pacto de silêncio até que esteja concluída a primeira fase da Liga dos Campeões», escreve aquele diário.

Link to comment
Share on other sites

Quaresma no Atlético de Madrid: clubes chegaram a acordo, diz imprensa espanhola

O diário desportivo espanhol As assegura na sua edição desta quinta-feira que FC Porto e Atlético de Madrid já fecharam o acordo para a transferência de Ricardo Quaresma embora o negócio só seja oficializado terminada a primeira fase da Liga dos Campeões.

O mesmo jornal avançava uma semana atrás que as conversações entre os dois clubes tinham fixado a transferência em 12 milhões de euros mas hoje o As diz que o negócio foi fechado em 14 milhões, após «vários avanços e recuos».

«Mesmo que o FC Porto continue na Europa, já está decidido que Quaresma fará as malas este Inverno com destino a Madrid. O acordo entre ambos os clubes está fechado e a única coisa que impede que se torne oficial é o pacto de silêncio até que esteja concluída a primeira fase da Liga dos Campeões», escreve aquele diário.

Estás mesmo mortinho que ele se vá embora. :-.. Ah.. já agora para responder ao que disseste no outro dia acerca das finanças dos FCP, não me digas que já começamos a vender património e ninguém me disse nada?! :-

Link to comment
Share on other sites

Quaresma no Atlético de Madrid: clubes chegaram a acordo, diz imprensa espanhola

O diário desportivo espanhol As assegura na sua edição desta quinta-feira que FC Porto e Atlético de Madrid já fecharam o acordo para a transferência de Ricardo Quaresma embora o negócio só seja oficializado terminada a primeira fase da Liga dos Campeões.

O mesmo jornal avançava uma semana atrás que as conversações entre os dois clubes tinham fixado a transferência em 12 milhões de euros mas hoje o As diz que o negócio foi fechado em 14 milhões, após «vários avanços e recuos».

«Mesmo que o FC Porto continue na Europa, já está decidido que Quaresma fará as malas este Inverno com destino a Madrid. O acordo entre ambos os clubes está fechado e a única coisa que impede que se torne oficial é o pacto de silêncio até que esteja concluída a primeira fase da Liga dos Campeões», escreve aquele diário.

Mas então já não tinha sido vendido à uam semana? Pelo que dizia na noticia o Porto tinha chegado a acordo por 12 Milhões. Passado uma semana assinaram um novo acordo por 14 milhões? Como é que isso é possivel se já tinham fechado a venda na semana peassada?

Para a proxima semana o Quaresma vai ser vendido de novo por 16 Milhões... O Porto ficava a render com o Quaresma uns bons 42 Milhões de Euros :D

Isso é noticias do Jornal AS já conhecido por todos. Consegue ser um jornal que invente mais que os jornais Portugueses e todas as semanas coloca jogadores nos clubes de Espanha. Se o Porto tivesse fechado algum negócio, já se sabia nos jornais Portugueses, sempre se soube.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.