Jump to content

Swap Magic 3.6


the undertaker
 Share

Recommended Posts

globalchip.org

swap magic e digamos 1cd e 1dvd k metes antes de jogar o jogo gravado, o modo de usar tb e simples e so pesquisares no google k encontras logo

e existe alguma loja k vem venda isto sem ser pla internet?

tipo jumbo, radio popular, etc.

:lol:

havia de ser giro.. ter PS2 à venda e ao lado o swap magic a dizer uma promoção: "GRATIS, kit de piratagem" :funny:

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

globalchip.org

swap magic e digamos 1cd e 1dvd k metes antes de jogar o jogo gravado, o modo de usar tb e simples e so pesquisares no google k encontras logo

tumkes é necessário também ter um modchip na ps2 para ler jogos gravados ou basta só ter o swap magic?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o globalchi.org é um site nacional? e demora mt a receber o swap magic?

O meu veio de lá. impec. Vei o à cobrança cerca de 3 dias.

Abraço!

obrigado pla informação

ja agora o swap magic 3.6 + magic keys 2 dao para kk ps2?

é k eu ainda n comprei a ps2 e gostava de kd a comprasse ja tivesse o swap magic em casa

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

Atenção q o antigo Globalchip.org mudou-se para o Globalchip.biz o administrador do Globalchip n renovou o dominio a tempo e alguem comprou o Globalchip.org ;) cuidado, n vá acontecer alguma fraude ;)

Link to comment
Share on other sites

Atenção q o antigo Globalchip.org mudou-se para o Globalchip.biz o administrador do Globalchip n renovou o dominio a tempo e alguem comprou o Globalchip.org ;) cuidado, n vá acontecer alguma fraude ;)

podem-me indicar outros sites para comprar o swap magic?
Link to comment
Share on other sites

as peças variam de acordo com a versão dela, pois mesmo sendo a slim, há varias versões, mas em principio com o magic keys 2 tás safo, já agora se ainda não encomendaste, encomenda antes o swap magic 3.8 ao que parece os rebuilds nos jogos da EA deixam de ser necessários

Link to comment
Share on other sites

podem-me indicar algum site onde mostra como se monta as magic keys 2?

Vou ser absolutamente sincero contigo: Ainda não vi nenhuma explicação que fosse muito clara sobre o assunto. Isto porque o conjunto, como sabes, é constituído por 3 peças. As duas peças mais pequenas são de aplicação fácil. A terceira peça (a que tem a aste fina) é um pouco mais complexa de colocar e ainda não vi nada que explicasse bem como se coloca.

Por isso mesmo tive que "aprender" por iniciativa própria.

Posted Image

Neste imagem podes ver claramente como a peça entra na ranhura. Mas há um detalhe que ninguém explica.

Posted Image

Se reparares, a peça mais alta tem a aste do fundo ligeiramente "torta" para o lado de fora e quando te entregam as magic keys 2, normalmente essa aste vem "direita". Ao colocar-mos na consola a peça raramente funciona bem. Por isso temos que pegar num alicate e com muito cuidado, inclinar para fora ligeiramente essa aste do fundo. Depois é à primeira.

Em relalão às outras duas peças, são extremamente simples de colocar. Aliás, nem era necessárias. Com um pouco de papel e fica cola resolve-se o problema.

Mas cá estão as imagens de instalação:

Posted Image Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Atenção q o antigo Globalchip.org mudou-se para o Globalchip.biz o administrador do Globalchip n renovou o dominio a tempo e alguem comprou o Globalchip.org ;) cuidado, n vá acontecer alguma fraude ;)

podem-me indicar outros sites para comprar o swap magic?

Aqui fica onde podes mandar vir o que queres ***.swapmagic3.com/Swap_Magic_Where_To_Buy.asp

Link to comment
Share on other sites

podem-me indicar algum site onde mostra como se monta as magic keys 2?

Vou ser absolutamente sincero contigo: Ainda não vi nenhuma explicação que fosse muito clara sobre o assunto. Isto porque o conjunto, como sabes, é constituído por 3 peças. As duas peças mais pequenas são de aplicação fácil. A terceira peça (a que tem a aste fina) é um pouco mais complexa de colocar e ainda não vi nada que explicasse bem como se coloca.

Por isso mesmo tive que "aprender" por iniciativa própria.

Posted Image

Neste imagem podes ver claramente como a peça entra na ranhura. Mas há um detalhe que ninguém explica.

Posted Image

Se reparares, a peça mais alta tem a aste do fundo ligeiramente "torta" para o lado de fora e quando te entregam as magic keys 2, normalmente essa aste vem "direita". Ao colocar-mos na consola a peça raramente funciona bem. Por isso temos que pegar num alicate e com muito cuidado, inclinar para fora ligeiramente essa aste do fundo. Depois é à primeira.

Em relalão às outras duas peças, são extremamente simples de colocar. Aliás, nem era necessárias. Com um pouco de papel e fica cola resolve-se o problema.

Mas cá estão as imagens de instalação:

Posted Image Posted Image

Posted Image

obrigado pla ajuda
Link to comment
Share on other sites

ja tenho o swap magic 3.6 + magic keys 2

montei as peças 1 e 2 mt bem

kd se monta a peça 3 a tampa da ps2 fecha ou tem d fikar aberta?

sem a 3ª peça os jogos n funcionam?

a tampa fecha mesmo à justa, por isso não forçes..

quando instalei a minha tb não dava pra fechar devido ao papel autocolante da peça se ter enrolado um pouco.

uma boa forma de apanhares o sítio certo da coisa é ligares a ps sem disco pra que consigas ver se o laser se movimenta.. se ñ se mexer dá pequenos ajustes na 3ª peça até q o laser começe a reagir...

é nessa altura q tiras o plástico q protege o autocolante e fixas a peça na posição q encontraste. :clap:

ps: agora vai mas é sacar o guitar hero 2... ;)

Link to comment
Share on other sites

ja tenho o swap magic 3.6 + magic keys 2

montei as peças 1 e 2 mt bem

kd se monta a peça 3 a tampa da ps2 fecha ou tem d fikar aberta?

sem a 3ª peça os jogos n funcionam?

a tampa fecha mesmo à justa, por isso não forçes..

quando instalei a minha tb não dava pra fechar devido ao papel autocolante da peça se ter enrolado um pouco.

uma boa forma de apanhares o sítio certo da coisa é ligares a ps sem disco pra que consigas ver se o laser se movimenta.. se ñ se mexer dá pequenos ajustes na 3ª peça até q o laser começe a reagir...

é nessa altura q tiras o plástico q protege o autocolante e fixas a peça na posição q encontraste. :clap:

ps: agora vai mas é sacar o guitar hero 2... ;)

se eu tiver a tampa aberta e se tiver algum cd na ps2 gira na mesma?

ou os cds so giram kd a tampa está fechada?

ja agr se gravar um jogo a 4x num dvd+r da Sony16x o jogo corre perfeitamente?

Link to comment
Share on other sites

se eu tiver a tampa aberta e se tiver algum cd na ps2 gira na mesma?

ou os cds so giram kd a tampa está fechada?

ja agr se gravar um jogo a 4x num dvd+r da Sony16x o jogo corre perfeitamente?

a função das keys é permitir abrir e fechar a tampa sem que a consola faça um reset..

as keys ficam sempre a pressionar sensores q só seriam premidos normalmente quando a tampa está fechada.

nunca consegui q um jogo gravado num dvd da sony corresse, gravo sempre com tdk ou verbatim no dvddecrypter e é muito raro ter problemas..

boa sorte com o "chipanço" :-..

Link to comment
Share on other sites

boas!

eu comprei uma ps2, com a ideia de depois arranjar o swap magic 3.6 + magic keys 2.

fui ao site globalchip.biz, e diz lá que só é compativel com as Silver e Pretas SCPH75004 e SCPH7004CB.

mas a minha é SCPH77004CB. será que também é compativel?

tks

Link to comment
Share on other sites

uma coisa k ainda n percebi, qual é a função das keys?

boas!

eu comprei uma ps2, com a ideia de depois arranjar o swap magic 3.6 + magic keys 2.

fui ao site globalchip.biz, e diz lá que só é compativel com as Silver e Pretas SCPH75004 e SCPH7004CB.

mas a minha é SCPH77004CB. será que também é compativel?

tks

a minha ps2 é igual à tua e o swap magic 3.6 + magic keys 2 funcionam

so tens de ajeitar a peça nº 3 pr causa do contacto k a peça faz com a ps2, mas é facil ta descansado

a ps2 com swap magic 3.6 ja trabalha!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.