Jump to content

Fotos Da Ps3 Toda Nua!


Revenge
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Drive Blu-ray:

Posted Image

Fonte de alimentação interna universal (EUA/Japão/Europa):

Posted Image

Posted Image

Motherboard da PS3 (notem o chip EE+GS e 32MB de RAMBUS RAM mais à esquerda, que garantem total retrocompatibilidade com as PS2/PSOne).

Em cima, fica a southbridge e um chip up/downscaler (para uspcale para 1080p de DVD's, ou reduzir os jogos para 480i em TV's normais, por exemplo) que controla as portas USB 2.0, Ethernet, WiFi/Bluetooth, etc.

Logo abaixo fica o IBM CELL (com 256MB de XDR RAM à sua direita), e à esquerda deste fica o Nvidia RSX + 256MB de GDDR3.

Posted Image

Nvidia RSX, com os 256MB de GDDR3 a 700MHz (1400MHz efectivos) on-package, para poupar espaço e simplificar a dissipação de calor (este tipo de disposição da RAM gráfica normalmente só é usado em notebooks high-end ultra-finos):

Posted Image

Cooling (fan de 160mm (!) com apoio de heatsinks e heat-pipes:

Posted Image

Comparação entre a motherboard da Playstation 3 e a motherboard da Xbox 360 (parece a comparação entre uma DFI de topo e uma ASrock, na minha opinião :D ).

PS3:

Posted Image

X360:

Posted Image

Posted Image

P.S.:

Repararam que a die do RSX é maior do que a da Nvidia G71 ?

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Ja experimentaram um disco de 100gb no bicho, muito simples..

As for place t Shaun 3, 2 models of 20GB HDD and 60GB HDD are prepared. This HDD, in each caseis announced that you can exchange with those of marketing. Promptly, we had decided to try trying the exchange of HDD then.

Exchange procedure is written on the manual, but you can work with plus driver 1. First verifying HDD which is installed usually. When you look at HDD of PS3 which is purchased in the 弊 magazine, in the 20GB model "LD25.1" of Seagate make, "Momentus 5400.2" of Seagate make was used similarly in the 60GB model. Both interface has adopted serial ATA.

The 100GB model "of Momentus 7200.1" of the same Seagate make was prepared in HDD which you exchange. As for rotary speed 7,200rpm. Both HDD of standard loading rotary speed are 5,400rpm because, from, high speed it becomes the model. At the Akihabara PC part shop, it could purchase for approximately 2 ten thousand Yen. Of course it is the serial ATA model.

After it ended the installation of HDD smoothly, was required the format after the starting usually it operated to sort. Of course, we to raise also capacity is, to here according to schedule.

Info retirada da Techzone :)

Não se venham com a nudez da consola :P

Link to comment
Share on other sites

és mesmo um sony fanboy...

Meter aqui fotos da PS3 faz de uma pessoa Fanboy?

Tenho de compreender essa tua lógica.

Quem te disse que ele afirmou aquilo só por causa deste tópico? :P

Quanto à consola, não me aquece nem me arrefece.

Link to comment
Share on other sites

és mesmo um sony fanboy...

Meter aqui fotos da PS3 faz de uma pessoa Fanboy?

Tenho de compreender essa tua lógica.

Quem te disse que ele afirmou aquilo só por causa deste tópico? :P

ora aí está...

E não posso ter preferência pela consola que vou comprar?

Se achares que eu estou a dizer algo exagerado por ser apenas a PS3, diz-lo nesse tópico. E não num tópico que não tem nada a ver.

Link to comment
Share on other sites

Dinheiro mal gasto é em gráficas.

A ps3, a meu ver nem chip vai precisar de ter para se conseguir rodar backups dos nossos originais.

esperemos que sim, ora pois claro, que eu gosto de ter backups do smeus originais, e isso sempre me poupava trabalho :-..

Link to comment
Share on other sites

gstei é da comparaçao PS3 VS XBOX 360 motherboard lol como se isso nos mostrasse grande coisa lol "vejam! vejam! tantas coisas k ninguem entende!" lol era suposto perceber-mos que uma é melhor que a outra? lol e sinceramente, se ela funciona, o k m interessa como ela está construida? mas esse comentário do vejam aki a motherboard da PS3 e da XBOX360, se não se é ser fanboy nao sei o que será lol ou por menos tentou ser :P

mas antes de dizerem que a PS3 é melhor que a XBOX360 (ou vice-versa)... vejam videos em que mostram 2 jogos a serem corridos ao mm tempo em ambas as consolas, exactamente nos mm sitios, se encontrarem uma diferença... bem, ou uma das duas: ou estão a inventar ou estão a inventar LOL

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

és mesmo um sony fanboy...

Meter aqui fotos da PS3 faz de uma pessoa Fanboy?

Tenho de compreender essa tua lógica.

Quem te disse que ele afirmou aquilo só por causa deste tópico? :P

ora aí está...

E não posso ter preferência pela consola que vou comprar?

Se achares que eu estou a dizer algo exagerado por ser apenas a PS3, diz-lo nesse tópico. E não num tópico que não tem nada a ver.

acho estranho pessoas k nem seker experimentaram jogos numa consola, nunca a testaram, dizerem logo k esta é melhor k akela usando argumentos ridiculos como "o processador/memoria/blabla tal é melhor". e isto ainda antes da xbox360 ter saido para o mercado e ainda continua. O k faz de uma consola a melhor são os jogos k esta tem e não o seu poder tecnológico. Assim foi na geração anterior em k a PS2 ganhou. Nesta geração vamos ficar à espera do próximo episodio.

os fanboys são parvinhos.

ah, e nao tenho nenhuma consola caso estejas a pensar k sou um fanboy de alguma consola ou marca.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.