Jump to content

Microsoft.windows.vista.final-billgates


Luke
 Share

Recommended Posts

a RC2 n sei mas a rc1 se ainda estiver disponivel tem neste endereço

h??p://download.windowsvista.com/preview/rc1/en/download.htm

pelo menos foi dai k sakei na altura, mas depressa voltei ao winXP

este vista n vale mm nada

Edited by gR1fF
Link to comment
Share on other sites

http://www.microsoft.com/windowsvista/PCTrialResults1.aspx?s=151&refer=%2Fwindowsvista%

And this is the funny part: Microsoft still allows anyone to get a beta key. The only thing you need to do is login with your passport.net account and you'll get a vista beta key which will work on this final RTM release with the patched files.

Link to comment
Share on other sites

Já alguma info na net sobre os preços que as várias versões vão custar?

Assim o Windows Vista Home Basic deverá custar cerca de 200€, o Windows Vista Home Premium deverá ter um preço de 400€ , o Windows Vista Ultimate Edition de 500€, o Windows Vista Business de 650€ e o Windows Vista Enterprise terá um custo final de 800€.

Link to comment
Share on other sites

Já alguma info na net sobre os preços que as várias versões vão custar?

Assim o Windows Vista Home Basic deverá custar cerca de 200€, o Windows Vista Home Premium deverá ter um preço de 400€ , o Windows Vista Ultimate Edition de 500€, o Windows Vista Business de 650€ e o Windows Vista Enterprise terá um custo final de 800€.

Já agora qual delas para o utilizador "caseiro" é a melhor? A ultimate?

Link to comment
Share on other sites

Já alguma info na net sobre os preços que as várias versões vão custar?

Assim o Windows Vista Home Basic deverá custar cerca de 200€, o Windows Vista Home Premium deverá ter um preço de 400€ , o Windows Vista Ultimate Edition de 500€, o Windows Vista Business de 650€ e o Windows Vista Enterprise terá um custo final de 800€.

:eek:

F............ddddaaaassseeeee !!!!!!

Daqui não vão ter a sorte de ganhar algum € :no:

Se não funcar (o que é improvavel, pois arranja-se sSEMPRE maneira de dar a volta á coisa)

ha sempre a hipotese de passar para Linux ou outro Open Source qq :y:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Nem me vou dar ao trabalho de testar... basta ver pelo windows live messenger k a microssoft so faz bost*.... e... esse windows também não deve ter grandes coisas..

Cumpz

Porque dizes k o windows live messenger é fraco???? Eu instalei e... o k noto é k consome um pouco de recursos. É esse o problema?

Link to comment
Share on other sites

Fonix! Desisto de activar esta merda. Não consigo tomar controlo do ficheiro para substituir como diz o crack. Vou as propriedades/segurança e ad, mas depois não me deixa dar acesso total ao ficheiro!

Bah espero que aparece um crack melhor.

Link to comment
Share on other sites

Fonix! Desisto de activar esta merda. Não consigo tomar controlo do ficheiro para substituir como diz o crack. Vou as propriedades/segurança e ad, mas depois não me deixa dar acesso total ao ficheiro!

Bah espero que aparece um crack melhor.

volta a ler akilo com calma. tas a saltar um passo. primeiro tens de ficar tu o administrador... pk como base tu nao es mm o admininstrador para aquele tipo de acçao que tas a tentar fazer e nao está a resultar. é o k dá nao lerem as coisas com calma.

e sim, existe safe mode.

agora, o k keria saber era se existe mm crack...ou se temos mm de usar uma key do Beta? eu ja usei e funciona tudo na perfeiçao, só que nao queria que ficasse registado como beta.

Link to comment
Share on other sites

Pa eu estou a usar a versao da WINBETA com uma KEY RC1 que eu ja tinha dessa versao e funca na boa, tudo funca e diz que é original e tal faz updates e tudo, tenho visual studio 2005 instalado offie 2007, AVGfree, utorrent, emule TG, Grabit, googletalk, skype, messenger, ect... e ate agora tudo na boa

Alguém já sabe de uma versão do vista que funcione bem, ou continua tudo limitado por uns meses?

Mais uma versão nforce.nl

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.