Jump to content
karkov

Michael Schumacher

Recommended Posts

Ai está mais um campeonato de F1 para Michael Schumacher.

Com o 2.º lugar alcançado na Bélgica e 3.º alcançado por Barrichello, Schumacher somou 2 pontos de diferença em relação ao companheiro de ekipa, o k lhe permite se sagrar campeão esta época.

Campeonatos em que participou: 14

Campeonatos Ganhos: 7 (5 consecutivos)

Vitórias em Grandes Prémios : 82

Pontos conseguidos : 1168

Number of GP : 209

Pole Position : 62

Podiums : 135

I HATE SHUMIE :n: :ranting:

LONG LIVE Ayrton Senna :clap:

Luke > :fnf: <

P.S. E podem ver que as audiencias das transmissoes da F1 cairam para menos de 1 terço em TODO o mundo, desde que oesse tal de Fabricante de Sapatos é campeao :blerk:

axo q em vez da ferrari pagar ao schummy para correr, a FIA deveria pagar para ele n correr

tenho a certeza q se ele n corresse, o campeonato ficava espectacular

mas tenho de dar a mao à palmatoria, pq o gajo é mm bom, os outros é q sao medianos

com isto, qem sai a ganhar é o MOTO GP (espectacular!!)

axo q em vez da ferrari pagar ao schummy para correr, a FIA deveria pagar para ele n correr!! (...) mas tenho de dar a mao à palmatoria, pq o gajo é mm bom, os outros é q sao medianos

mas eles bem tentam, mas não conseguem :-..

Sempre o mesmo, já enjoa! :blerk:

Ele que se dedique ao futebol, pelo jeitinho que tem mostrado naqueles jogos de solidariedade, ainda era capaz de ganhar umas massas! :-..

Boas (edno?)

o probl po shumi jogar futebol é arranjar alguma equipa k consiga pagar o msm k ele ganha na F1.

dp ele pode ter mts defeitos, mas pa azar de muitos temos k admitir k ele é o melhor nakilo k faz. e já é para mts o melhor de sempre, inlusivé pa mim apesar d ñ o suportar.

ele tem td akilo k 1 campeão precisa pa atingir o céu. uma equipa fantastica k tem carros com uma fiabilidade única e k apesar d ter 2 pilotos trabalha apenas pa ele. Tem a estrelinha d campeão uma vez k os probl nunca s dão com ele.

E acima d td é o piloto + completo k existe pois tanto é bom com chuva como com sol.

por isso o sucesso e ainda para + qd os 2 unicos possiveis adversários k ele actualmente tem ñ possuem carros k correspondam. o Montoya com um Williams BMW k nem pa sucata serve e o Raikonen k nem vale a pena falar do MacLaren. foi preciso meia época para perceberem k o carro tinha sido mal feito.

por isso o Shumi agradeceu e ganhou + 1.

a tds uma Queijada

LONG LIVE Ayrton Senna :clap:

<{POST_SNAPBACK}>

I hate to be the one to give you this news but....Senna is dead, dude :-..

Senna é o piloto de F1 k mais detestei até hoje. Reconheço k é o maior talento de todos os tempos mas simplesmente n podia com o gajo.

Na corrida em k ele morreu eu estava, como sempre, a torcer para k ele se espetasse. Espetou-se mesmo, escusava era de ter morrido, eu n tinha pedido tanto.

Paz à sua alma

I hate to be the one to give you this news but....Senna is dead, dude  :-..

Senna é o piloto de F1 k mais detestei até hoje. Reconheço k é o maior talento de todos os tempos mas simplesmente n podia com o gajo.

Na corrida em k ele morreu eu estava, como sempre, a torcer para k ele se espetasse. Espetou-se mesmo, escusava era de ter morrido, eu n tinha pedido tanto.

Paz à sua alma

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente não me importei muito com o que lhe aconteceu. E não.. Senna não era melhor que o Schummi...

Rik, eu n disse k o achava melhor piloto, disse k foi o maior talento de todos os tempos. O Schumacher é um piloto diferente, tem muito talento (n tanto kuanto o Senna) mas é muito mais profissional, é uma mákina k konduz outra

O Senna nunca soube desenvolver um carro. O Schumacher foi importantíssimo no desenvolvimento de todos os Ferraris.

Schumi é o melhor piloto e tem o melhor carro por isso é natural que ganhe sempre! :bye:

Se bem que ja xateia ele ganhar a maioria dos grande premios ^_^

Para dar emoção, fazia falta k o Montoya conduzisse um carro à altura do Ferrari (ou mesmo um Ferrari)

Para dar emoção, fazia falta k o Montoya conduzisse um carro à altura do Ferrari (ou mesmo um Ferrari)

<{POST_SNAPBACK}>

Ou mesmo o Alonso, este sim na minha opiniao o futuro schumi! :clap: