Jump to content
Sign in to follow this  
jonaspaulo

Dvdrw

Recommended Posts

Boas pessoal

À tempos para ca o meu gravador lg GSA-4082B deixou de gravar dvds (princo e a marca k utilizo desde sempre) a 4x isto em imagens de games(xbox) k tao no disco. se meter a 4x o gajo da um erro de failed.

SE for copiar games de xbox dum dvd po outro (nao originais os games de xbox)

inda pior é nem a 4x nem a 2x da u erro c"annot copy this disc to a dvd".

Agora pergunto sabendo k nunca alterie o firmware ou alguma configuracao do dvdrw, sabendo k nao troquei nunca de marca de dvds e os princos sempre funkaram bem

k me aconselham a fazer? update ao firmware? k mais?

Edit:

ninguem ppl? ek isto era mesmo importante bisto k kuando kero kopiar um game xbox(nao original) ja nao da para fazer como dantes copiar dum dvd par ao outro. e por isso tenho de ter ganda work a passar o jogo do leitor de dvds da xbxo par ao pc , depois criar a imagem e depois gravar normalmente(e como kem diz lol a 2 x =( ) isto acrescido ao prob de falta de espaço k tenho nao e la muito pratico =(

RecordNow MAX 4.5 - Orlogix

è o prog que eu uso para criar as isos no pc (dos Dvds gravados) sem precisar de utilizar a xbox no processo...

dps gravo com o nero...

Fica bem espero que isto ajude...

hum oki danka ja ajuda isso cadrios

mas kanto ao dvd nem sei se ta na garantia e capaz,mas se ele tivesse mesmo estragado nao gravava a nenhuma velocidade axo eu

... se ele tivesse bom gravava a todas as velocidades...

;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.