Jump to content

Call Of Duty 3


zaper
 Share

Recommended Posts

Simplesmente um must. Ontem já estive a rulá-lo na minha PS2 e está como os anteriores: cheio de adrenalina, muitos gritos, muito fumo, muitas explosões... O mesmo ambiente de sempre. As cutcenes estão interessantes, enfim... Nada a dizer. 5*****

Já me estou a ver agarrado à TV... ;)

Link to comment
Share on other sites

Jogar FPS num ps2 é a mesma coisa que jogar num pc com rato? Foi uma das coisas que sempre me intrigou. Isso e como é possível jogar jogos de estratégia numa ps2...

EDIT: Só outra questão, este jogo vai sair para PC? Estive a ver na gamespot e não havia lá menções disso, para grande pena minha...

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Jogar FPS num ps2 é a mesma coisa que jogar num pc com rato? Foi uma das coisas que sempre me intrigou. Isso e como é possível jogar jogos de estratégia numa ps2...

EDIT: Só outra questão, este jogo vai sair para PC? Estive a ver na gamespot e não havia lá menções disso, para grande pena minha...

Para jogar os FPS na PS2 tenho o SmartJoy Frag que é um adaptador que permite ligar rato e teclado de PC à PS2. É excelente.

Relativamente ao jogo sair para PC, penso que não está previsto, pelo menos nos próximos tempos.

Link to comment
Share on other sites

nao tenho grandes expectativas para este jogo. deve ser mais do mesmo com melhores efeitos audiovisuais. E a equipa não é a mesma...

Comprei de proposito o adptador de rato e teclado para o jogar na minha PS2..Espero nao me arrepender...LOL..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Alguém já sabe se sempre vai sair para pc?

Vai sair um Call of Dutty para PC...mas não será este 3...será um completamente novo. Foi o que vi numa critica ao jogo.

E ainda não existe data para o lançamento?

Obrigado pela resposta

Quando disse que não saia é porque não saia mesmo. :-..

Tal como dissse o Hazakis irá sair um Call Of Dutty no final do ano ou inícios do outro ano, que deixará de ser ww2 e passará a ser de guerra actual.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Adoro Call of Duty 3!

Mas a sua editora não devia mandar para a wii! o jogo tem movimentos muito complicados!

Mas, no geral Call of Duty 3 está bastante bom! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.