Jump to content

Torrentleech


CapriSonne
 Share

Recommended Posts

Boas, recebi um convite para o Torrentleech, e quando carrego no link para me registar aparece-me esta mensagem:

Sorry
Registrations closed for the time being. There is a bug in the registration process that we need to fix. Thank you
	

Alguém que tenha conta no Torrentleech pode-me fazer o favor de saber o que se passa, indo ao chat ou ao fórum deles. É que a validade do convite só dura uma semana. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas, recebi um convite para o Torrentleech, e quando carrego no link para me registar aparece-me esta mensagem:

Sorry
Registrations closed for the time being. There is a bug in the registration process that we need to fix. Thank you
	

Alguém que tenha conta no Torrentleech pode-me fazer o favor de saber o que se passa, indo ao chat ou ao fórum deles. É que a validade do convite só dura uma semana. Obrigado.

2006-11-28 - INVITATIONS TEMPORARILY CLOSED

Invitations are temporarily disabled due to maintaince .They should be fixed in the next couple of days

//Staff

Link to comment
Share on other sites

Oi Chupeta, fui agora ao meu mail e ainda nao recebi o convite, chegas-te a mandar??

Olha manda quando poderes. Um abraço

Um Muito Obrigado e Prometo k nao te deixo ficar mal.

OBRIGADOOOOOOOOOOO :funny: :funny: :clap:

Oi,

Para poderes receber o convite tem de ser apenasum admin a enviar.

Já enviei uma pm para um admin meu amigo, tou à espera de uma resposta da parte dele.

Mal ele veja a mensagem em principio manda-te logo. ;)

Espero ansiosamente pelo teu mail.

Se precisares de alguma coisa nao hesites em mandar pro meu mail. Neste momento estou em divida pra contigo

Agradeço a rapidez e a seriedade como estas a resolver o assunto

UM MUITO OBRIGADO :clap: :clap: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Boas, recebi um convite para o Torrentleech, e quando carrego no link para me registar aparece-me esta mensagem:

Sorry
Registrations closed for the time being. There is a bug in the registration process that we need to fix. Thank you
	

Alguém que tenha conta no Torrentleech pode-me fazer o favor de saber o que se passa, indo ao chat ou ao fórum deles. É que a validade do convite só dura uma semana. Obrigado.

2006-11-28 - INVITATIONS TEMPORARILY CLOSED

Invitations are temporarily disabled due to maintaince .They should be fixed in the next couple of days

//Staff

Obrigado pela atenção! ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas, recebi um convite para o Torrentleech, e quando carrego no link para me registar aparece-me esta mensagem:

Sorry
Registrations closed for the time being. There is a bug in the registration process that we need to fix. Thank you
	

Alguém que tenha conta no Torrentleech pode-me fazer o favor de saber o que se passa, indo ao chat ou ao fórum deles. É que a validade do convite só dura uma semana. Obrigado.

Só uma pergunta o torrentleech é internacional?

Se for nacional agradecia um convite teu ou de alguem que me possa fornecer, e como ja disse em cima nao deixo ficar mal niguem k me ajuda.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

O Torrentleech é internacional, assim como todos os melhores trackers privados. A fase dos limites aqui já foi ultrapassada há uns meses!! :P

O meu Top10:

TL

TB

FL

ScT

BitMeTV

BitMe

TD

BS

RevTT

ST

Edited by epsiL0n
Link to comment
Share on other sites

nonameboys2 recebi a seguinte mensagem:

bla bla bla

Quanto ao outro colega, ele ja tem uma conta desactivada por mau racio, reactivei e dei aviso de 2 semanas.

Parece que já estives-te registado e cagas-te pra conta...

Espero que desta vez não faças borrada.

E não te esqueças, rácio sempre superior a pelo menos 0.7

( Mínimo de 0.6, mas 0.7 pra teres mais segurança )

O teu username e nova password foram enviados por PM.

Depois muda.

Cumps,

Chupeta

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.