Jump to content

Postar Jogos Para A xobx360?


[0-0]
 Share

Devem ser postados jogos para a Xbox 360?  

135 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      74
    • Não
      61


Recommended Posts

Desde que comecem a postar a partir de dia 31 de Dezembro... que em principio vem uma ca para casa :D mas se não postarem... posto eu.... lol

Cumpz

Lol rapaz...já que vais esperar tanto tempo, espera mais 2 meses e compra uma consola em tudo superior á Xbox pah...Playstation 3 AMÈN!!! AVÈ SONY!!

Abraço :) :bye:

Link to comment
Share on other sites

Desde que comecem a postar a partir de dia 31 de Dezembro... que em principio vem uma ca para casa :D mas se não postarem... posto eu.... lol

Cumpz

Lol rapaz...já que vais esperar tanto tempo, espera mais 2 meses e compra uma consola em tudo superior á Xbox pah...Playstation 3 AMÈN!!! AVÈ SONY!!

Abraço :) :bye:

Possivelmente em vez de esperar mais 2 meses é mais 2 anos mas pronto na minha opinião a ps3 vai desiludir e muito...
Link to comment
Share on other sites

Um ligeiro Offtopic por curiosidade. Os jogos para a Playstation 3 só sairão em Blu-Ray?, não me parece.

E outra curiosidade interessante, que li, num disco com 46 GB Blu-Ray, demora-se com o gravador actual que saiu para venda 2 horas a gravar o "CD-Blue-Ray".

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu tenho xbox360... mas sinceramente... prefiro pagar 10€ por mes e ter o maximo da ligaçao e as coisas logo quando saem nos groups internacionais...

Pelo que li a única alternativa que há passa por colocar um chip na drive de DVD. Isso implica soldaduras e mãos experientes.

Falaste em modificação do firmware, é a mesma coisa ou é uma alternativa?

por o chip acho que nao ha necessidade... a nao ser que tenhas a nova drive da hitachi. ai precisas de um chip que saiu agora a pouco tempo, ou de programar o chip do DVD num leitor externo...

de qualquer das maneiras... vai aqui:

h**p://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=513220

Link to comment
Share on other sites

Por mim era na boa tou com vontade de trocar a minha xbox por uma 360 e se postarem jogos pra ela melhor!!!!!

Em relação a PS3 quem é k vai piratiar!? Quando n existem nem gravadores a preços acessiveis e nem blu rays a venda pra gravar e a k preço?!

Se quiserem comprar dp um blue ray pra gravar vão ter k dar pra ai no minimo 10 euros por cada um enquanto um dual layer ta na roda dos 4 euros.... e qualquer gravador ja grava....

Agora vejam o k compensa.... ainda pra mais que embora a sony domine ainda as consolas esse trono do meu ponto de vista ira mudar pk muitas editoras ja mudaram tb pra microsoft... e em grande parte ja n existe grande exclusividade nas consolas... é esperar mas dar 60 ou 70 euros por jogo é k n vou dar.... e tb n vou dar 10 euros ou mais pra poder gravar em blue ray é mto dinheiro....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu creio que ainda só joga jogos pirata quem modificou a firmware o que implica uma trabalheira del conho e como se não bastasse não podes voltar a ter a consola online porque senão és detectado quando dos updates e afins. Quanto ao resto, diz quem sabe, que tirando o facto da PS3 ter blu-ray, é de resto bem piorzita que a xbox360. Mais o facto de estarem todos os PS2 users à espera da PS3 para jogarem os jogos piratas que tinham para a PS2. Pois bem, 1º- Wake Up!!!! Claro que não podem sem que saia algum hack, mod chip ou cena assim. E visto que tão cedo não sai e que pa a X360 já existe alternativa, mais vale investir nessa. 2º- Igual ao 1º ponto :-..

Link to comment
Share on other sites

epa... eu modifiquei o firmware da minha ontem, e epa em 10m ta feito, e epá... em principio n ha qq problema em ires ao live... ha ai um user e um amigo meu ke tão smp no live mesmo com firmware modificado... o meu prob é mesmo onde sacar jogos a boa velocidade... em relação a ps3... akilo até pode ser a maior coisa do mundo... mas quem pensa em jogar jogo pirata... é mesmo pa esquecer... pk blu ray rula!

Eu creio que ainda só joga jogos pirata quem modificou a firmware o que implica uma trabalheira del conho e como se não bastasse não podes voltar a ter a consola online porque senão és detectado quando dos updates e afins. Quanto ao resto, diz quem sabe, que tirando o facto da PS3 ter blu-ray, é de resto bem piorzita que a xbox360. Mais o facto de estarem todos os PS2 users à espera da PS3 para jogarem os jogos piratas que tinham para a PS2. Pois bem, 1º- Wake Up!!!! Claro que não podem sem que saia algum hack, mod chip ou cena assim. E visto que tão cedo não sai e que pa a X360 já existe alternativa, mais vale investir nessa. 2º- Igual ao 1º ponto :-..

Link to comment
Share on other sites

epa... eu modifiquei o firmware da minha ontem, e epa em 10m ta feito, e epá... em principio n ha qq problema em ires ao live... ha ai um user e um amigo meu ke tão smp no live mesmo com firmware modificado... o meu prob é mesmo onde sacar jogos a boa velocidade... em relação a ps3... akilo até pode ser a maior coisa do mundo... mas quem pensa em jogar jogo pirata... é mesmo pa esquecer... pk blu ray rula!

Eu creio que ainda só joga jogos pirata quem modificou a firmware o que implica uma trabalheira del conho e como se não bastasse não podes voltar a ter a consola online porque senão és detectado quando dos updates e afins. Quanto ao resto, diz quem sabe, que tirando o facto da PS3 ter blu-ray, é de resto bem piorzita que a xbox360. Mais o facto de estarem todos os PS2 users à espera da PS3 para jogarem os jogos piratas que tinham para a PS2. Pois bem, 1º- Wake Up!!!! Claro que não podem sem que saia algum hack, mod chip ou cena assim. E visto que tão cedo não sai e que pa a X360 já existe alternativa, mais vale investir nessa. 2º- Igual ao 1º ponto :-..

Por enquanto ainda n tive problemas no live... e espero n ter..

Em relação à PS3 penso q o melhor seria arranjar uma maneira de por os jogos no disco e jogar..

Link to comment
Share on other sites

Bem... tou a ver que se calhar está na hora de ponderar mesmo o facto de mudar o firmware da minha. Já agora, vocês têm as vossas consolas ligadas à web, certo? Nunca vos pediu para fazer update nem cena assim? É que eu uso a minha como Media Center Extender e receio que depois com os updates que a consola possa ter de fazer que venha a ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.