Jump to content

Bruno Moraes E A Selecção Nacional


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Pai-empresário de Bruno Moraes ficaria feliz por chamada à Selecção portuguesa

O empresário e pai de Bruno Moraes, avançado do FC Porto, actualmente em destaque na equipa campeã nacional pelos golos que tem vindo a marcar, admite que o jogador venha a integrar a selecção portuguesa tudo dependendo do próprio atleta.

«Em termos de selecção brasileira chegou a ser apontado como o futuro sucessor de Ronaldo, pela sua juventude e classe de jogar como avançado mas ele também poderá vir a representar a selecção portuguesa, seguindo o exemplo do Deco», revelou esta manhã Aloísio Moraes à TSF.

«Luiz Felipe Scolari está aí, o Bruno tem correspondido sempre que Jesualdo o chama à equipa, o FC Porto é um conjunto muito forte, tudo isso está a motivar o jogador. O futuro será ele próprio a escolher», acrescentou o pai e representante de Bruno Moraes, ponta-de-lança que poderá voltar esta noite a pisar o relvado do Bonfim

Por mim... :)

Link to comment
Share on other sites

Se a Italia, França aposta, porque razão nao podemos apostar?

Uma é a actual campeã do Mundo, a outra limpou em 98 o Mundial e 2000 a Europa :)

Link to comment
Share on other sites

Se eles tds se atirarem da ponte tb vais ? lol

Essa foi desnecessária, porque a naturalização é no sentido de evoluir, e nao regredir

Mas se colocas as coisas nesse sentido "primário" assim não dá.. :-..

Link to comment
Share on other sites

como ja tinha dito em topicos anteriores, sou contra com naturalizaçoes de jogadores de modo a jogarem na selecçao nacional

Diz-me uma coisa... se a questão é pq não nasceram em portugal, então não concordas com por exemplo o nelson representar a selecção de s21 ou o Varela ou tantos outros que não nasceram em Portugal...

Link to comment
Share on other sites

como ja tinha dito em topicos anteriores, sou contra com naturalizaçoes de jogadores de modo a jogarem na selecçao nacional

Diz-me uma coisa... se a questão é pq não nasceram em portugal, então não concordas com por exemplo o nelson representar a selecção de s21 ou o Varela ou tantos outros que não nasceram em Portugal...

nao e ja tinha dito em topicos anteriores pk ja se tinha aki falado disso

Link to comment
Share on other sites

Se eles tds se atirarem da ponte tb vais ? lol

Pois... tens razão (not). É mau seguir o exemplo dessas selecções que "apenas" já ganharam campeonatos da europa e do mundo à custa de jogadores naturalizados. :dumb:

Se tiverem a qualidade do Deco por mim podemos naturalizar mais 2 ou 3... ou meia duzia de jogadores. :- Eu quero é ver Portugal competitivo e a lutar para ganhar como aconteceu nos ultimos anos (com a ajuda do Deco)

João Tomás, que insistem em deixar de fora.

Fdx.... Deus nos livre. Bom jogador mas nunca um jogador de selecção. Comparem-no com um vieri, adriano, trezeguet, Rooney, Toni, etc etc...

Quanto ao Bruno Moraes, tem muito potencial mas ainda não provou nada. Se vier a evoluir e potenciar as suas qualidades é bem vindo à nossa selecção. :pt:

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

marca um golo de caga e outro normal já vai (quer ir) para a selecção... isto só mesmo em Portugal.

Por este andar temos o Buba a querer jogar pela selecção nacional (piada sem maldade!), afinal de contas marcou 3 golos ao Sporting.

Só digo uma coisa, ganhem juizo, se ele for assim tao bom nao sei porque nao tenta o brazil........

Link to comment
Share on other sites

Andam a criticar Nuno Gomes, Postiga, etc que já marcaram montes de golos pelos clubes e por Portugal e dizem que não merecem estar na selecção...

Vem um Brasileiro e marca dois golos e já é para ir á Selecção Nacional!

Realmente...

Link to comment
Share on other sites

marca um golo de caga e outro normal já vai (quer ir) para a selecção... isto só mesmo em Portugal.

Por este andar temos o Buba a querer jogar pela selecção nacional (piada sem maldade!), afinal de contas marcou 3 golos ao Sporting.

Só digo uma coisa, ganhem juizo, se ele for assim tao bom nao sei porque nao tenta o brazil........

Secalhar pelas mesmas razões do Juninho (Lyon) ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente e' cada asneirada lol o HERiTAGE disse td..Postiga e Nuno Gomes andam a marcar golos não sei pq naturalizar..mas ok, preferia o Vaz Té na selecção A ao Bruno Moraes :)

Ja' agora de Juninho para Bruno Moraes..

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Entao podiam levar tb o Ronny e o Nei, n seria mais kredivel (5 golos)... pena k o Linz ja jogou pela austria... :P

Resta saber kt tempo o Bruno Moraes vais demorar a lesionar-s, e k da konvivencia de enfermaria, pode ter fikado kom o sindrome Sokota...

Agora + a serio, e o Deco e um kaso a parte... se vamos por este kaminho kk dia os brasileiros vao fazer um slogan...

Cara, vc e brasileiro e joga a bola mas n tem kapacidade para jogar na selecção brasileira?... tenta a sua sorte na selecção portuguesa... Junte-se ao sargentão!!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Não sou contra as naturalizações, mas acho ainda muito cedo para se falar numa eventual chamada á selecção do Bruno Moraes.

Apesar de achar, que pode ser um grande jogador, convem não esquecer que ele bem de uma lesão muito grave e ainda tem de mostrar valor para estar na selecção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.