Jump to content

9ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

fdx e assim tao anormal mudar de nick 13 anos depois? chega a uma altura k cansa :P seja como for ja voltei ao Prym3r ( agora com Y ) aki no forum é k tou de castigo, nao mudam por agora lol

Link to comment
Share on other sites

E qual é o mal de Primer com I? O Y só o torna gay.

Sim, também não percebo porque o Y.jpg o torna gay... ele há com cada difamador que até assusta... :-.. :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o Y é 1337 pá! ..

Link to comment
Share on other sites

Sou mesmo descriminado!!! Ninguem gosta de mim!!!

Da única vez que usei na signature um quote de uma frase de alguem aqui do forum veio logo a policia cair em cima de mim a dizer que era ESTRITAMENTE proibido fazer isso! LOL

O que me vale é que ainda há um Portista na administração senão a PIDE já me tinha tratado da saúde.

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou o Batunaz e é a primeira x que estou a escrever neste forum... e a primeira decleração que kero fazer é.... VIVÓ SPOOOORTINGGG!!! :lol:

Que primeira declaração mais infeliz. Se ainda fosse viva o Benfica :-..

Mas Welcome anyway.

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou o Batunaz e é a primeira x que estou a escrever neste forum... e a primeira decleração que kero fazer é.... VIVÓ SPOOOORTINGGG!!! :lol:

Que primeira declaração mais infeliz. Se ainda fosse viva o Benfica :-..

Mas Welcome anyway.

Realmente... Eu tinha vergonha de uma primeira declaração dessas :-..

Mas já foi. Agora já não podes voltar atrás :-..

Bem vindo

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou o Batunaz e é a primeira x que estou a escrever neste forum... e a primeira decleração que kero fazer é.... VIVÓ SPOOOORTINGGG!!! :lol:

Grande BATUNAZ. Aqui somos poucos mas bons. Bem vindo a bordo! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Sou mesmo descriminado!!! Ninguem gosta de mim!!!

Da única vez que usei na signature um quote de uma frase de alguem aqui do forum veio logo a policia cair em cima de mim a dizer que era ESTRITAMENTE proibido fazer isso! LOL

O que me vale é que ainda há um Portista na administração senão a PIDE já me tinha tratado da saúde.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou o Batunaz e é a primeira x que estou a escrever neste forum... e a primeira decleração que kero fazer é.... VIVÓ SPOOOORTINGGG!!! :lol:

bem vindo amigo.

agora digam que tenho palas, até trago lagartos po fórum!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.