Jump to content

Tool @ Pavilhão Atlântico


Donovan
 Share

Recommended Posts

Posted Image


Os Tool apresentam-se ao vivo no Pavilhão Atlântico, dia 5 de Novembro, em tournée de apresentação da mais recente obra-prima da banda – 10.000 Days – disco que alcançou a marca de platina nos Estados Unidos, onde é, até agora, o 12º álbum mais vendido do ano.

A história dos Tool começou em 1990, quando Maynard James Keenan conheceu Adam Jones. A eles juntaram-se Danny Carey e Paul D’Amour e depressa começaram a abrir concertos de Rollins Band, Rage Against The Machine e Fishbone. Foi nessa época que gravaram também demos de vários originais e gravam o primeiro álbum de originais em 1993, “Undertow”. Um álbum cru e verdadeiro, com nuances mais melódicas, que lhes possibilitou a presença no Lollapalooza do mesmo ano.

Depois do lançamento do álbum, seguiu-se um período de longas tournées, que fez crescer muito a popularidade da banda. Só em 1996 começam as gravações do segundo álbum “Aenima”. “Aenima” foi um enorme sucesso, ganhando até um Grammy de “Melhor Performance de Metal” em 1997.

Seis anos após o lançamento de “Aenima”, “Lateralus” foi lançado. O disco supera todas as expectativas e é premiado com mais um Grammy, desta vez por “Schism”.

Idade Mínima: 6
Promotor: Música no Coração

Início de venda de bilhetes: 28-07-2006 10:00:00
Fim de venda de bilhetes: 05-11-2006 23:59:00
Duração do espectáculo: 120 minutos



EU VOU! E tu? ;)
Link to comment
Share on other sites

Plateia em pé? É prá moshada amanhã :D

Espero q a atitude de todos os q vão seja essa })

A ver se sobrevivo a Mastodon, depois disso logo se vê ;)

Falhei Tool no Ozzfest, fiquei desiludido pela curta duração do show no SBSR........

Espero q não sejam só 120m de espectáculo como eles dizem... se isso for verdade será novamente pouco tempo prá banda q é (não esquecendo q Mastodon também merece no mínimo 60minutos de palco)..

Amanhã lá! Todos plo ar, todos plo chão!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou lá!!

Plateia em pé? É prá moshada amanhã :D

Sim...aqui Plateia em Pé...mas por acaso dispenso a mochada. Acho que so me vou aproximar mais do palco depois de Mastodon :-.. .

Eu vi Tool no Ozfest e no SBSR mas curti mais no Ozfest. Não sei quanto tempo tocaram mas acho q foi bastante, adorei.

Link to comment
Share on other sites

Epah o concerto de ontem(Barcelona) foi cancelado... Mas ainda nao sei porquê.. Alguem que saiba? :mellow:

LAMENTAMOS COMUNICAR QUE EL CONCIERTO DE TOOL EN BARCELONA SE CANCELA POR UNA SERIE DE PROBLEMAS LOGISTICOS IMPREVISTOS y RELACIONADOS CON EL HECHO DE QUE BARCELONA SEA SU PRIMERA FECHA DE SU GIRA EUROPEA.

fonte:IGUAPOP/GAMERCO(organização do evento ;) )

....o windows a iniciar vem-me à memória... :-..

Eu vi Tool no Ozfest e no SBSR mas curti mais no Ozfest. Não sei quanto tempo tocaram mas acho q foi bastante, adorei.

Acredito, tenho uma gravação desse concerto.. no mínimo, fabuloso ;)

Mas amanhã vai ser melhor ainda :D

Link to comment
Share on other sites

Conheci Tool precisamente pq um amigo meu foi vê-los no Ozzfest e disse que aquilo era do caraças. A partir dai comecei a ouvir mais, mas sem dar assim grande importância. Há coisa de 1 ano e meio, arranjei finalmente a discografia e virei fã desde então.

Sobre o concerto no SBSR, aquilo foi excelente. Realmente a duração do concerto é que falhou por demasiado curta...

Mas amanha aquilo vai ser diferente, finalmente eles vão ter um concerto só deles cá em Portugal, sem ser festival ;)

Carteira... CHECK

Telemovel... CHECK

BILHETE... CHECK

Gasolina... PORRA! Tenho de parar pelo caminho pra pôr :P

Té logo B)

Link to comment
Share on other sites

Tool e Mochada... n tou bem a ver... isto e, das duas vezes k os vi tive k sobreviver a isso infelizmente... sinceramente n konsigo perceber... mas deve ser da idade...

Tentem pelo menos apreciar o espectakulo k se passa no palko... este e um koncerto para se ver, e este em recinto fechado ainda mais do k os outros... mas se kiserem gastar o dinheiro k pagam para ver e ouvir um grande espetaculo para para andarem aos saltos infligindo dor nos outros e em vcs proprios... ok... n percebo... mas komo ja disse deve ser da idade...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Tool e Mochada... n tou bem a ver... isto e, das duas vezes k os vi tive k sobreviver a isso infelizmente... sinceramente n konsigo perceber... mas deve ser da idade...

Tentem pelo menos apreciar o espectakulo k se passa no palko... este e um koncerto para se ver, e este em recinto fechado ainda mais do k os outros... mas se kiserem gastar o dinheiro k pagam para ver e ouvir um grande espetaculo para para andarem aos saltos infligindo dor nos outros e em vcs proprios... ok... n percebo... mas komo ja disse deve ser da idade...

[[]]KUHN

Vim de lá agora e chegou a haver momentos de puro moshe. Mas sempre nada por ai além. Os encontroes do costume.. Diga-se a verdade, que hoje foi concerto que nao fui capaz de tar quieto. Hoje andei endiabrado e fritei completamente. Stinkfist, Lateralus, Aenima simplesmente SOBERBAS. Aliás... LATERALUS FOI SIMPLESMENTE MÁGICA ;)

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente LLLIIINNDDOOOOOOOOOO.

todo suado dos pinotes que nao parava de dar mas sempre a malhar , por isso hoje doi-me o pescoço , :punk: :punk: :punk: :punk: .

fiquei com a ideia de ter sido parecido com o do super bock mas sempre com aquela qualidade dos tool .

Aquela mascara , ganda pancada do gajo fazer o concerto todo com aquela cena nas trombas :lol: :lol: :lol:

No proximo verao la tamos nos outra vez .

ps : mastodon , o baixista e o guitarrista que cantava eram irmaos ? pareciam iguais :lol:

Link to comment
Share on other sites

Edman, eu hoje nem consigo por o pé esquerdo no chão. Aquilo em algumas musicas foi moshada da boa mesmo ;)

Na aenima entao, quando nca pensei ter mais forças, eis que fritei mais uma vez e estoirei. Hoje tou que nem posso :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.