Jump to content

As Caras Do F. C. Porto


lorigamen
 Share

Recommended Posts

até gosto de ter adeptos do meu clube de todos os niveis sociais.. significa que ainda há kk coisa a unir os varios portugueses..

às vezes sinto-me mto melhor com pessoal assim simples do que com pessoas tipo jet7 que são mto boas à nossa frente e depois quando dás conta são uma m*rda... pelo menos estes desdentados e sem estudos dizem-te as coisas na cara.. e embora com poucos estudos sabem mto mais da vida e daquilo que realmente interessa para todos do que nós pelo simples facto de terem passado pelas situações.. para ele um abraço sentido!!! viva os adeptos do porto sem vergonha de mostrarem o que realmente são.. pessoas simples humildes e capazes de mover o mundo.. ;)

Link to comment
Share on other sites

até gosto de ter adeptos do meu clube de todos os niveis sociais.. significa que ainda há kk coisa a unir os varios portugueses..

às vezes sinto-me mto melhor com pessoal assim simples do que com pessoas tipo jet7 que são mto boas à nossa frente e depois quando dás conta são uma m*rda... pelo menos estes desdentados e sem estudos dizem-te as coisas na cara.. e embora com poucos estudos sabem mto mais da vida e daquilo que realmente interessa para todos do que nós pelo simples facto de terem passado pelas situações.. para ele um abraço sentido!!! viva os adeptos do porto sem vergonha de mostrarem o que realmente são.. pessoas simples humildes e capazes de mover o mundo.. ;)

Disseste tudo :y:

Link to comment
Share on other sites

xii onde e k isto ja vai.. agora os outros sao jet7 e eles sao os coitadinhos desdentados, trabalhadores, e omitidas pela sociedade diabolica sulista ...

hahahahahahaha!...

nao fikem nao pikadinhos pá... kuando voces fazem-nas gostam de as fazer...

Link to comment
Share on other sites

xii onde e k isto ja vai.. agora os outros sao jet7 e eles sao os coitadinhos desdentados, trabalhadores, e omitidas pela sociedade diabolica sulista ...

hahahahahahaha!...

nao fikem nao pikadinhos pá... kuando voces fazem-nas gostam de as fazer...

Que eu saiba, quem criou um tópico para gozar com essas pessoas do Porto, não fomos nós. E tb não me lembro, de abrirmos aqui tópicos a gozar com benfiquistas que têm o azar de ser da classe baixa ou sem-abrigos, etc etc....

Como eu disse já aqui neste tópico. Existe piadas sobre o Porto bem feitas e que dá vontade de rir, e existe outras que são de muito mau gosto. Esta é uma delas.

Link to comment
Share on other sites

pois.. kuando nos toca a nos e mais xato nao é? agora ja sentes apenas 1% dakilo k nos sentimos kuando voces até nicks apenas para gozar com o benfica dia a diatem no forum.. ;)

e das duas uma, ou tem orgulho ou entao nao.. se tens orgulho dessa gente tao nobre como tao bem falou ali acima o rapaz o alien , e k tanto apoais-te... nao podes considerar isto mau gosto , mas sim um orgulho :P

mau gosto ou nao , isso ja depende de ti como moderador.. se assim o achares, fecha o topico e explica as razoes e o pessoal so tem e k perceber.

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

pois.. kuando nos toca a nos e mais xato nao é? agora ja sentes apenas 1% dakilo k nos sentimos kuando voces até nicks apenas para gozar com o benfica dia a diatem no forum.. ;)

e das duas uma, ou tem orgulho ou entao nao.. se tens orgulho dessa gente tao nobre como tao bem falou ali acima o rapaz o alien , e k tanto apoais-te... nao podes considerar isto mau gosto , mas sim um orgulho :P

mau gosto ou nao , isso ja depende de ti como moderador.. se assim o achares, fecha o topico e explica as razoes e o pessoal so tem e k perceber.

A gozar com o Benfica? E a gozar com o Porto não? Olha lá, sois umas vitimas do caraças lol Uns coitadinhos autênticos, quem te ouve a falar...

Uma coisa é gozar com o outro clube, da mm maneira que vejo benfiquistas a gozar com o meu, e a gozar com o sporting etc etc

Outra é gozar aplicando golpes baixos. Exemplo: Gozar com a lesão do Anderson, Gozar com adeptos do Porto só porque são da classe baixa.

Se não consegues diferenciar isso, tenho pena...

Link to comment
Share on other sites

até gosto de ter adeptos do meu clube de todos os niveis sociais.. significa que ainda há kk coisa a unir os varios portugueses..

às vezes sinto-me mto melhor com pessoal assim simples do que com pessoas tipo jet7 que são mto boas à nossa frente e depois quando dás conta são uma m*rda... pelo menos estes desdentados e sem estudos dizem-te as coisas na cara.. e embora com poucos estudos sabem mto mais da vida e daquilo que realmente interessa para todos do que nós pelo simples facto de terem passado pelas situações.. para ele um abraço sentido!!! viva os adeptos do porto sem vergonha de mostrarem o que realmente são.. pessoas simples humildes e capazes de mover o mundo.. ;)

Concordo plenamente contigo, mas no segundo caso (mini-guna) tens é de ter cuidado com a carteira... :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

até gosto de ter adeptos do meu clube de todos os niveis sociais.. significa que ainda há kk coisa a unir os varios portugueses..

às vezes sinto-me mto melhor com pessoal assim simples do que com pessoas tipo jet7 que são mto boas à nossa frente e depois quando dás conta são uma m*rda... pelo menos estes desdentados e sem estudos dizem-te as coisas na cara.. e embora com poucos estudos sabem mto mais da vida e daquilo que realmente interessa para todos do que nós pelo simples facto de terem passado pelas situações.. para ele um abraço sentido!!! viva os adeptos do porto sem vergonha de mostrarem o que realmente são.. pessoas simples humildes e capazes de mover o mundo.. ;)

Concordo plenamente contigo, mas no segundo caso (mini-guna) tens é de ter cuidado com a carteira... :-..

B)

Este gajo pode ser Benfiquista, mas é um Tripeiro em condições :D

Link to comment
Share on other sites

claro kuando convem.... nao é?

Mas sim, tb gozam com o porto e vice versa, mas nao temos nicks dedicados a isso, ou temos?

Acho piada e ficares tao xateado com topicos a gozar com o Porto e nao condenares kuando e ao contrario, so isso.... Se ás vezes se exagera? sim.. obvio... eu apenas referi ao facto de axares de mau gosto e nao o fechares, so isso. Mas para o fechares, tinhas k banir lorigaman no nosso caso, o SLbenfica, o Investor, o racer_911 etc... mas claro ai ja nao dizes nada.

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

claro kuando convem.... nao é?

Mas sim, tb gozam com o porto e vice versa, mas nao temos nicks dedicados a isso, ou temos?

Acho piada e ficares tao xateado com topicos a gozar com o Porto e nao condenares kuando e ao contrario, so isso.... Se ás vezes se exagera? sim.. obvio... eu apenas referi ao facto de axares de mau gosto e nao o fechares, so isso. Mas para o fechares, tinhas k banir lorigaman no nosso caso, o SLbenfica, o Investor, o racer_911 etc... mas claro ai ja nao dizes nada.

Tinha que banir porque? Por não gostarem do benfica, ou do Porto etc?

Acho que cada um é livre de não gostar do que não quer, apenas quando entra pelo caminho dos insultos é que tá mal. E na secção Desporto como se sabe, fecha-se mais os olhos, porque tem tendência para aquecer mto, e mtas vezes nem são esses que disseste que insultam mais. Aliás se calhar até se vê mais insultos dirigidos a eles que o contrário.

Agora pela maneira que falaste, parece que isto é apenas 1% do que nós gozamos com vocês... a sério que vitimas que sois...

Ainda estou á espera de saber onde é que foram tão injuriados assim, devem ter sido calumias, devem etr gozado com pessoas pobres do Benfica etc etc

Link to comment
Share on other sites

nao house ofensas? Cabroes, filhos da puta? isso é o ke? tens k ler melhor... tanto no topico do jogo como no topico do Anderson ( nao a do entretenimento ). nos tb tivemos um sim, o lorigamen....

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

até gosto de ter adeptos do meu clube de todos os niveis sociais.. significa que ainda há kk coisa a unir os varios portugueses..

às vezes sinto-me mto melhor com pessoal assim simples do que com pessoas tipo jet7 que são mto boas à nossa frente e depois quando dás conta são uma m*rda... pelo menos estes desdentados e sem estudos dizem-te as coisas na cara.. e embora com poucos estudos sabem mto mais da vida e daquilo que realmente interessa para todos do que nós pelo simples facto de terem passado pelas situações.. para ele um abraço sentido!!! viva os adeptos do porto sem vergonha de mostrarem o que realmente são.. pessoas simples humildes e capazes de mover o mundo.. ;)

Concordo plenamente contigo, mas no segundo caso (mini-guna) tens é de ter cuidado com a carteira... :-..

B)

secalhar os gajos têm mais dinheiro na carteira que eu.. já me tentaram catar mas mostrei a carteira sem dinheiro.. (tava tudo no bolso.. +-25€) :- lol só pedi para ficar com os documentos e eles como pessoas simpaticas que demonstraram ser deixaram.. :-.. o telele por acaso eskeci do telele em casa nakele dia.. fez uma falta do crl... (nao tinha como ver as horas!! :tease: ) no fundo tive sorte.. :clap:

Link to comment
Share on other sites

alto e pára o baile...

agora acabou se essa merda de mania de dizerem : ai o lorigamen isto e aquilo e tal....

o lorigamen???

eu lembro me de aqui chegar como newbie e ver aí cada coisa...cada insulto e discussão...o lorigamen??????

contra as pessoas de classe social baixa??? o lorigamen???? se me vissem....

tá se bem....adoro o porto...adoro aqueles adeptos...misturei-os com merda tipo gunas...isso é verdade...mas pessoas daquelas há em todo o lado...

é pá n stressem...perdem aqui tempo por um topicozinho k n trouxe nada de novo há vossa vida e tal...

o lorigamen é um merdas ...nada de moralismos...é habitual a estupidez dos seus acrescentos a este forum...

agora k hei de dizer de certas pessoas mais antigas e "moderadores" deste forum...grandes barões...não são detentores da razão mas falam como se tivessem perto disso...mas metem tantos os pés...tanto...se calhar deixavam de ser os tais "moralistas, opinantes da verdade e boa conduta" e passavam a ser verdadeiramente ISENTOS de crenças e idiologias pessoais...

TENHAM JUIZO COTAS DO FORUM...

TENHO DITO

(novatos do forum não cedam ao peso de agradar e respeitar os mais velhos e levantem a voz á repressão hierárquica)

Edited by lorigamen
Link to comment
Share on other sites

Li algures que eu terei insultado alguém?!

Alguém se importa de meter aqui um quote em que mostre que eu insultei pessoalmente algum dos membros aqui do forum. Respostas a insultos admito... agora eu insultar alguém??? Fico a aguardar...

aprende a ler.

Link to comment
Share on other sites

Seguindo o raciocinio do Revenge, estes topicos pa gozar o porto sao de mau gosto e deveriam ser fechados e eu disse k para isso, as pessoas ke estao aki so com a intençao de gozar com o Benfica, por exemplo tu, nunca te vi a fazer um reply sem ser a falar fo benfica (Posts: 226) tb deverias ser fechado, pk a tua intençao neste form é clara.

Tal como o multinick ke criaste. ( pelo menos tava com essa ideia, mas agora axo k o "slbenfica" era o bronko do Server ).

eu como admin ja tinhas ido com ps porcos, tanto tu como alguns do meu clube tb, obvio...

Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse admin tu também já tinhas ido ...... é que já te vi várias vezes a insultar pessoal mas o peso dos 13966 posts serve sempre para alguma coisa.

Tens a certeza que nunca viste um reply sem ser a falar do benfica? Quantos queres? Nesta thread tens alguns....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.