Jump to content

SCP 3 x Gil Vicente 2


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

Revenge disseram algumas pessoas, eu n.. o porto tinha a continuação de uma ekipa de trabalho..

este ano n.. saiu a maioria das vedetas do plantel anterior... mudou o treinador.. sinceramente axo k o porto n vai fazer metade do k fez na epoca passada (e n sou dakeles k deseja intensamente k o porto perca só pk n gosto do fcp)

agora, axo k vcs portistas tb já ganhavam um bocado de humildade na cara para verem k n teem um plantel cm já tiveram e k o k teem agora n é superior aos planteis dos outros grandes... pelo menos ainda n se viu isso... ganhou 1-0 ao benfica mas foi totalmente dominado, perdeu com o valencia... n se tem visto muito do porto, mas mm assim continuam a dizer k é mt superior e isso só vos fica mal...

Link to comment
Share on other sites

Revenge disseram algumas pessoas, eu n.. o porto tinha a continuação de uma ekipa de trabalho..

este ano n.. saiu a maioria das vedetas do plantel anterior... mudou o treinador.. sinceramente axo k o porto n vai fazer metade do k fez na epoca passada (e n sou dakeles k deseja intensamente k o porto perca só pk n gosto do fcp)

agora, axo k vcs portistas tb já ganhavam um bocado de humildade na cara para verem k n teem um plantel cm já tiveram e k o k teem agora n é superior aos planteis dos outros grandes... pelo menos ainda n se viu isso... ganhou 1-0 ao benfica mas foi totalmente dominado, perdeu com o valencia... n se tem visto muito do porto, mas mm assim continuam a dizer k é mt superior e isso só vos fica mal...

<{POST_SNAPBACK}>

a nivel nacional tem capacidade de ganhar todas as competições nacionais, inclusive aquela de Tokio frente ao Once Caldas!! claro que ganhar a LC de novo, é... "quase" impossivel...

da mesma maneira que fazes essa observação sobre o Porto nestes 2 jogos que viste com 2 semanas de trabalho com fernandez, é um absurdo fazeres uma analise em todo semelhante ao sporting só com este jogo, até pq a pre epoca foi fenomenal... })

pronto, não te chateies :shut:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Com a diferença k o seitarides foi considerado o melhor defesa direito do Europeu, e o Miguel tb jogou.

E n venham dizer k foi por a greçia ter sido campeã, pois o carvalho, o maniche e o deco tb foram os melhores nas suas posições e n jogaram pela Greçia.

<{POST_SNAPBACK}>

lol esses titulos da uefa as vezes dão vontade de rir o Zidane tb tava na equipa e nka o tinha visto jogar tão mal... eu estou a formular a minha opiniao pelo que vejo tambem posso tar enganado afinal errar e humano :-..

Link to comment
Share on other sites

Revenge disseram algumas pessoas, eu n.. o porto tinha a continuação de uma ekipa de trabalho..

este ano n.. saiu a maioria das vedetas do plantel anterior... mudou o treinador.. sinceramente axo k o porto n vai fazer metade do k fez na epoca passada (e n sou dakeles k deseja intensamente k o porto perca só pk n gosto do fcp)

agora, axo k vcs portistas tb já ganhavam um bocado de humildade na cara para verem k n teem um plantel cm já tiveram e k o k teem agora n é superior aos planteis dos outros grandes... pelo menos ainda n se viu isso... ganhou 1-0 ao benfica mas foi totalmente dominado, perdeu com o valencia... n se tem visto muito do porto, mas mm assim continuam a dizer k é mt superior e isso só vos fica mal...

Diz antes assim, o Porto foi dominado na 1ª parte, e depois dominou na 2ª ate ao golo, e depois como é obvio o benfica teve de carregar e o porto limitou-se a controlar, o benfica nem um remate a baliza conseguia fazer nessa parte do jogo.

Vedetas k sairam?

Saiu o Deco, mas entrou o Diego, pode n ser tao bom pra já, mas kem já o viu a jogar pelo santo, eu ja vi algumas vezes, sei bem do k falo, n falo de apenas 2 jogos... O Deco kuando chegou ao porto já tinha 21 anos e ainda demorou cerca de 1/2 anos a adaptar-se. Este chegou pra ser titular já e so tem 19 anos.

Saiu o Ricardo Carvalho, e entrou o pepe, pelas exibições k este fex, princpalmente nos amigaveis gostei mesmo mto, fex excelenets cortes. Caso n te lembres, foi com apenas 25 anos k o R.Carvalho se invendençiou e o Pepe tem apenas 21 e ja mostra categoria.

Saiu o Paulo Ferreira e entrou o Seitarides, voçês proprios dizem k ele é melhor k o Paulo Ferreira por isso nao digo mais.

Além destas entradas pra comaltar saidas, ainda entraram Quaresma, Meireles, Rossato, Postiga e mais alguns.

Talvex a maior saida tenha sido a do Mourinho, mas tenho bastante confiança no Fernandez, com apenas uma semana de trabalho ganhou uma taça, com um pouco mais de tempo e com a ekipa a jogar a sua imagem depois veremos.

E eun digo k o Porto ganha tudo este ano, apenas digo k o Porto mantem um plantel com uma kualidade identica a do ano passado e com mais opcções.

Edit:

lol esses titulos da uefa as vezes dão vontade de rir o Zidane tb tava na equipa e nka o tinha visto jogar tão mal... eu estou a formular a minha opiniao pelo que vejo tambem posso tar enganado afinal errar e humano :-..

Pois nao, mas pelo menos no mundial, nem simao, nem figo... so vi uma vex o C.Ronaldo a passar por ele ;)

Link to comment
Share on other sites

mas eu por acaso em algum reply disse alguma coisa sobre o sporting ganhar alguma coisa??

fdx... eu disse k o sporting jogou bem, k gostei de ver o sporting a jogar e etc... vcs é k vieram logo praki dizer k era o primeiro jogo e k ja tavamos a fazer a festa e mais n sei k... fdx.. n se pode festejar uma vitoria?? ng disse k o sporting ia ser campeao nem ganhar as competições todas nacionais cm tu tás a dizer do porto.

e essa das 2 semanas do fernandez vai durar kt?? será k vou ouvir "temos de ter calma, o fernandez ind só tá cá há um ano"

kt á pre-epoca.. foi má?? olha eu gostei, ganhamos um torneio com ekipas k n eram amadoras, fazemos boas exibições, algumas más mas o futebol é assim...

mas isto com o continuar da liga vamos ver a tal superioridade inabalável e inatingivel do holy fcp, deus no céu e na terra e nas ilhas continentais :-..

Link to comment
Share on other sites

e essa das 2 semanas do fernandez vai durar kt?? será k vou ouvir "temos de ter calma, o fernandez ind só tá cá há um ano"

são mesmo duas semanas

e no jogo com o benfica, teve 6 treinos antes do jogo...

e essa ultima parte, era suposto ser para o Fernando Santos, só que o gajo não ficou para ouvir... sempre disse que o peseiro vai de c0nas, resta saber é quando!! :hypo: (vantagens de ser das ilhas e conhecer esse treinador... :-.. )

pr0nto não digo mais nada, podem festejar... eu deixo })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Edit:

Pois nao, mas pelo menos no mundial, nem simao, nem figo... so vi uma vex o C.Ronaldo a passar por ele ;)

<{POST_SNAPBACK}>

sim mas na supertaça aquele corredor esquerdo era uma auto-estrada na primeira parte ! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

sim mas na supertaça aquele corredor esquerdo era uma auto-estrada na primeira parte!

certo, o simão jogou?? não o vi :unsure:

isto é um TOPICO DO "SCP 3 x Gil Vicente 2"

deixem-se de OFF-TOPIC SFF :ranting:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Depois de o Theodoros Zagorakis etr sido considerado o melhor jogador do Euro 2004.. para mim esses trofeus perdem qualquer credibilidade... (não tou a dizer que os jogadores do porto nao mereciam, porque sei que mereciam, mas depois desse premio ao Theodoros Zagorakis, deixa muito que pensar...)

Link to comment
Share on other sites

Mourinho garante que o FC Porto está mais forte

José Mourinho garantiu ontem que o FC Porto está mais forte agora do que quando venceu a Liga dos Campeões sob a sua orientação em Maio. "Têm uma equipa melhor este ano", disse o treinador do Chelsea, um dia depois do sorteio ter colocado as duas formações no mesmo grupo de apuramento da liga milionária. O treinador sublinhou a importância de algumas contratações, com destaque para o defesa grego Seitaridis e para o extremo Quaresma, e desvalorizou a desestabilização que se registou no clube depois da sua saída, com Luigi del Neri a ser substituído por Victor Fernandez ao fim de apenas algumas semanas de trabalho. "Sinto que estão mais felizes agora e que recuperaram o seu equilíbrio", afirmou. Mourinho referiu ainda que foi o destino que juntou os dois clubes para o primeiro jogo do Chelsea em casa na campanha para a Liga dos Campeões. Depois de ter decidido evitar as luzes da ribalta da Gala da UEFA, o técnico ficou feliz perante a perspectiva de receber o prémio para o melhor treinador da última temporada no jogo contra a equipa que levou ao triunfo na Liga dos Campeões.

Link to comment
Share on other sites

peço-vos que nao comparem o CAMPEAO EUROPEU com equipas sem estofo europeu, se quiserem comparar comparem com R Madrid, Berça, MU etc... nao se comparam Ferraris com renaults mas sim com Porshes...

<{POST_SNAPBACK}>

és memo um anormal.

Ja te matavas.

Tipo...com uma cabeça na eskina da mesa da sala....ou meteres o nariz dentro de uma botija de gaz e snifar...mandares o carro contra um poste...enfim...tantas maneiras...

Usa a imaginaçao.

Pareçe k a grandeza sobe a cabeça de muita gente , taditos :crying:

Anyway....indo pela anormalidade k disseste, se fosse comprar carros o Ferrari nao eras tu..

Anyway..acerca do jogo. O sporting mostrou estar mais forte do k muita gente pensava.

Parabens Pela Vitoria.

@NORULES-> Deixar os off topics? o rei dos off topics em topicos de futebol dizer isso? :funny:

e mais uma vez...Voces so tem o Benfica na cabeça.Fala-se de um jogo k nada tem a ver com o Benfica , e pronto.

Enfim.Mentecapos.

abraços.e leiam bem a minha SIG e pensem antes de faltar ao respeito a uma intituiçao com a nossa.

Link to comment
Share on other sites

Primer por acaso a tua sig: See my Celebs Pics Collection Pictures Upload every weeks deusas.newsgmovies :funny:

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

So les akilo k te interessa :P

Link to comment
Share on other sites

mas isto com o continuar da liga vamos ver a tal superioridade inabalável e inatingivel do holy fcp, deus no céu e na terra e nas ilhas continentais :-..

curioso, andavam caladinhos à uns dias atras

é só a 1a derrota para voltar tudo à normalidade

os parceiros do lado já aprenderam a lição (e os tripeiros tb :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Benfiquistas e Portistas .... Fora daqui, isto é para falar de um jogo do Sporting e não para discutir qual o melhor plantel, se o do Benfica ou do Porto.

Brincadeira, fiquem por ai ... discutam, divirtam-se mas respeitem-se.

Bem , quanto ao jogo, o Sporting ganhou.... e para a semana temos mais um jogo ( acho ) e ponto final.

PS: Ja repararam que o pessoal do Sporting é mais lowprofile ? Não nos metemos tanto em confusões como os portistas e Benfiquistas que vem aqui ( forum ) comentar as noticias. Atenção que existem sempre excepções.

Link to comment
Share on other sites

Dasse... isto no tópico não diz SCP-Gil Vicente???

No meu PC aparece assim... se calhar tá fodid*...

é como algumas cabeças pensantes deste forum...

já agora, aonde e quem é que eu já ouvi q os adeptos do FCP n se metem em tudo o q é topico de futebol a falar mal de todos os outros???

isto aqui só dá mesmo para... :funny: :realfun: :funny: :realfun:

B)

Link to comment
Share on other sites

A todos os sportinguistas so tenho a dizer que se continuarmos assim dificilmente ficaremos acima do terceiro lugar.. o Gil vicente pouco fez e marcou dois golos.. agora imaginem um rapid de Viena cheio de gajos altos quantos golos poderá marcar...

O Gil Vicente tem uma boa equipa do meio campo para a frente mas aquela defesa é péssima...

Já agora uma nota de destaque para a homenagem aos atletas Francis Obikwelu e Rui silva , que levou o estádio ao rubro.... Mais uma vez tiveram de ser atletas da maior instituição desportiva do país a levantar a bandeira de portugal ao mais alto nivel.

Link to comment
Share on other sites

Benfiquistas e Portistas ....  Fora daqui, isto é para falar de um jogo do Sporting e não para discutir qual o melhor plantel, se o do Benfica ou do Porto. 

Brincadeira, fiquem por ai ... discutam, divirtam-se mas respeitem-se.

Bem , quanto ao jogo, o Sporting ganhou.... e para a semana temos mais um jogo ( acho ) e ponto final.

PS: Ja repararam que o pessoal do Sporting é mais lowprofile ?  Não nos metemos tanto em confusões como os portistas e Benfiquistas que vem aqui ( forum ) comentar as noticias. Atenção que existem sempre excepções.

Talvex porke tas em menor numero :- "

Edit:

A todos os sportinguistas so tenho a dizer que se continuarmos assim  dificilmente ficaremos acima do terceiro lugar.. o Gil vicente pouco fez e marcou dois golos.. agora imaginem um rapid de Viena cheio de gajos altos quantos golos poderá marcar...

O Gil Vicente tem uma boa equipa do meio campo para a frente mas aquela defesa é péssima...

Já agora uma nota de destaque para a homenagem aos atletas Francis Obikwelu e Rui silva , que levou o estádio ao rubro.... Mais uma vez tiveram de ser atletas da maior instituição desportiva do país a levantar a bandeira de portugal ao mais alto nivel.

Eles correram pro Portugal e não pelo sporting ;)

Link to comment
Share on other sites

sempre fez melhor do ke os portistas "naturalizados" :P

e admitam ou nao isso come-vos por dentro.....como ele e do sporting "correu por portugal" se fosse do porto....tinha corrido por PORTOgal ...

Link to comment
Share on other sites

sim claro...mas não foram mostrar a medalha a 30000pessoas no estádio da luz, nem nas antas :P

Entao pronto, foi o sporting k ganhou a medalha e n portugal, ta melhro assim? ;)

Edit:

sempre fez melhor do ke os portistas "naturalizados" :P

e admitam ou nao isso come-vos por dentro.....como ele e do sporting "correu por portugal" se fosse do porto....tinha corrido por PORTOgal ...

Existem mtos jogadores de outros clubes k jogaram pela selecção nacional e viste aki alguem a corroer-se por isso? O.o

Por essa ordem de ideias daki a pouco tasse a dizer k foi o Porto k chegou a final e n portugal pois era o clube k tinha mais jogadores titulares a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Entao pronto, foi o sporting k ganhou a medalha e n portugal, ta melhro assim? ;)

vou pensar... ^_^

Revenge tens que admitir que o Atletismo do Sporting é superior a qualquer outro nacional... ;) e um clube faz-se pelas diversas modalidades, não apenas pelo Futebol...é o que atrai mais adpetos, sim é verdade... ;)

é claro que ele ganhou a medalha por Portugal, ninguem mete isso em causa...mas já passou pelo Sporting :P

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Por essa ordem de ideias daki a pouco tasse a dizer k foi o Porto k chegou a final e n portugal pois era o clube k tinha mais jogadores titulares a jogar.

<{POST_SNAPBACK}>

err...e pena o forum ter ido abaixo , se nao metia aki uns quotes onteressantes acerca disso ;)

eu nao me eskeço........ ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.