Jump to content

SCP 3 x Gil Vicente 2


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

Vai-me dar cá uns abalos se o Benfica perder, já nem como, vou fazer greve de fome pah porta do estádio da Luz !

não digas isso, pq a malta acredita :lol:

@Fox: 3-2 com o poderoso Gil Vicente?? dá-lhe tempo... :-..

Link to comment
Share on other sites

Temos uma equipa de luxo, e o banco... nem vale apena dizer mais nada!!

por amor de deus..

EDIT:

Pra mim o Sporting tem u melhor meio-campo da Superliga !

O Atake é do Porto....

E a Defesa, desde que o RR esteja no Lugar do Argel, o Benfica tem uma boa defesa !

jizus craist..

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Pra mim o Sporting tem u melhor meio-campo da Superliga !

O Atake é do Porto....

E a Defesa, desde que o RR esteja no Lugar do Argel, o Benfica tem uma boa defesa !

:blink: melhor defesa??

eu acho o contrário

Defesa: Porto

Meio Campo: Porto

Ataque: Liedson :-..

---

os outros grandes ainda não entraram em acção

esperemos :coolmusic:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

LOLOL

Lá por ke tens o Diego, julgas que tens o melhor meio-campo não ?

O Sporting tem: Hugo Viana, Custódio, Carlos Martins, Tinga, Rogério e Rochemback !

Melhor Defesa ? tens é os maiores trolhas, o Pepe coitado ! E o Seitaridis não perdebo um corno do que os colegas lhe dizem e ainda se estraga ! O Jorge Costa não aguenta o cu, e o Nuno Valente ainda é jeitozito...!

Link to comment
Share on other sites

LOLOL

Lá por ke tens o Diego, julgas que tens o melhor meio-campo não ?

O Sporting tem: Hugo Viana, Custódio, Carlos Martins, Tinga, Rogério e Rochemback !

Melhor Defesa ? tens é os maiores trolhas, o Pepe coitado ! E o Seitaridis não perdebo um corno do que os colegas lhe dizem e ainda se estraga ! O Jorge Costa não aguenta o cu, e o Nuno Valente ainda é jeitozito...!

<{POST_SNAPBACK}>

e??

Costinha

Maniche

Carlos Alberto

Diego

Bosingwua

Meireles

Força, acredito, mas imaginação... :funny:

essa da defesa matou-me :lol:

o luisão é melhor que o jorge costa

ou então RR melhor que o Pepe

para não falar do Dos Santos :crying:

e no final vamos ver quem tem + auto golos, se o seitaridis se o miguel :realfun:

o melhor plantel da superliga é o do benfica mai nada :-..

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

és mm tecla 3, eu disse que o melhor plantel da Superliga era o do Benfica ?

Já agora... o Luisão não é melhor q o Jorge Costa ?? Pelo menos o Parreira curte dele...

Ricardo Rocha põe o Pepe a um canto...

O Dos Santos ou Fyssas tão de igual poh Nuno Valente

Talvez o Seitaridis jogue um coto melhor que o Miguel...

Dos Médios que disseste tens 3 creativos e 3 sarrafeiros...!

Link to comment
Share on other sites

eu disse que o melhor plantel da Superliga era o do Benfica ?

Já agora... o Luisão não é melhor q o Jorge Costa ?? Pelo menos o Parreira curte dele...

Ricardo Rocha põe o Pepe a um canto...

O Dos Santos ou Fyssas tão de igual poh Nuno Valente

Talvez o Seitaridis jogue um coto melhor que o Miguel...

Dos Médios que disseste tens 3 creativos e 3 sarrafeiros...!

se a TVI vê isto, vais para comentador de futebol

f0daxxxxxxxx... continua a observação

Porto/Benfica

do meio campo e ataque sff... estou a gostar :)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

peço-vos que nao comparem o CAMPEAO EUROPEU com equipas sem estofo europeu, se quiserem comparar comparem com R Madrid, Berça, MU etc... nao se comparam Ferraris com renaults mas sim com Porshes...

Link to comment
Share on other sites

ya mig... axo k tb n se pode comparar o Valencia com o Porto... são?? 2 degraus acima n é??

o porto ganhou td a época passada, tamos numa nova época e se pensas k o porto vai repetir o mm da epoca passada bem k podes ir começando a preparar-te pa desilusão :y:

Link to comment
Share on other sites

ya mig... axo k tb n se pode comparar o Valencia com o Porto... são mts degraus acima n é?? o porto ganhou td a época passada, tamos numa nova época e se pensas k o porto vai repetir o mm da epoca passa bem k podes ir começando a desiludir-te :y:

falaste, falaste e falaste... mas

o Porto é o actual Campeão Europeu (é ou não é? :blink: )

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

ya, tal cm o sporting é o unico clube portugues k ganhou uma taça das taças e há de ser sp já k ela deixou de existir ;)

mas já passou, tamos numa época nova e vamos ver o k o campeão europeu vai fazer sem a espinha dorsal

-edit-

agora não me venham f*d*r a falar de ferraris e renaults pk sinceramente n tenho visto nada de jeito do porto esta época

Link to comment
Share on other sites

Sporting é " diferente " dos outros grandes, é aquele que nunca foi campeão europeu :-..

Para mim, o Porto tem de longe a melhor equipa, só ganhar rotida e será mais facil... :rolleyes: até pq o poderoso Gil Vicente de hj que parecia que não tinha defesa, só perdeu 3-2 com o Sporting :X

2 semanas de Fernandez queres mais?? eu acho que está mto bom :coolmusic:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

ya, mas viste o jogo?? não é o "só" 3-2 k interessa... é o desempenho

vamos ver o porto daki em diante, tu dizes k tem de longe a melhor ekipa... kero k o provem, até agora n me parewce... a defesa tem o nuno valente e o seitaridis... no meio campo tens o maniche, o costinha e o quaresma (falam tanto do diego.. kero ver se vale assim tanto), no ataque derlei... big deal

-edit-

só t falta dizer k o pépe com mais algumas semanas de fernandez tá melhor k o R.Carvalho :lol:

Link to comment
Share on other sites

só t falta dizer k o pépe com mais algumas semanas de fernandez tá melhor k o R.Carvalho

inveja é lixado, só o Pepe dá para os 2 centrais do Sporting... alias, viu-se hj, que linda autoestrada... vrum vrum :-..

provavelmente nunca viste o Diego a jogar

o postiga ainda nem está em forma

vê lá o Quaresma a comer o Paito todo... ui ui :realfun:

Link to comment
Share on other sites

:lol: vosses ganham um jogo ja sao campeos ne fox :P , pah sinceramente o sporting ganhou com merito isso n ah duvida mas e o 1º jogo do campeonato temos k ter calma... gostei de ver o hugo viana e como ouvi ai em alguns comentarios o banco do sporting sem duvida esta muito melhor...

Calma deixem o campeonato rullar...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

pah.. se esticares um bocadinho vais ver k o pepe ainda dá pa 3 centrais do sporting... á rasca mas dá... tens é de puxar um coto :y:

(mas o pepe é ponta-de-lança pa dar pa 2 centrais do sporting?? :blink: )

é engraçado ver os portistas a dizer bem do quaresma agora :lol: há 2 anos atrás kd saiu do sporting era merda, vamos ver... n podes dizer se vai comer ou não, ainda n jogaram ou já viste aí no teu CM o porto a ganhar ao sporting??

Link to comment
Share on other sites

é engraçado ver os portistas a dizer bem do quaresma agora há 2 anos atrás kd saiu do sporting era merda, vamos ver... n podes dizer se vai comer ou não, ainda n jogaram ou já viste aí no teu CM o porto a ganhar ao sporting??

apesar de ser jogador do Porto, o miudo tem talento, mas não deixa de ter cara de mete nojo <_<

ps: nunca joguei CM, tu já? parabens :lol:

Pepe tem 21 anos... apaz tem calma, lembra-te

Couto

Costa

Aloisio

Andrade

Carvalho

... Pepe? :rolleyes:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

ya mig... axo k tb n se pode comparar o Valencia com o Porto... são?? 2 degraus acima n é??

o porto ganhou td a época passada, tamos numa nova época e se pensas k o porto vai repetir o mm da epoca passada bem k podes ir começando a preparar-te pa desilusão :y:

Enganas-te, na epoca passada o Porto n ganhaou a taça de Portugal e tb perdeu a supertaça europeia tal e kual este ano.

No ano passado voçes tb diziam k se pensavamos conkistar o k conkistamos na epoca trasata, tb pra n sonharmos mto, mas depois viu-se ;)

Link to comment
Share on other sites

Opa toda a gente sabe que o melhor plantel é o do fcp mas agora vir dizer que o seitaridis é melhor do que o Miguel ? FDX viu-se pelos ultimos dois jogos dele... Na grecia até o fyssas jogou po mundial e é o que é...

Com a diferença k o seitarides foi considerado o melhor defesa direito do Europeu, e o Miguel tb jogou.

E n venham dizer k foi por a greçia ter sido campeã, pois o carvalho, o maniche e o deco tb foram os melhores nas suas posições e n jogaram pela Greçia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.