Jump to content

SCP 3 x Gil Vicente 2


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

2º golo, grande golo! :clap: grande liedson :clap:

e vamos nos 30minutos ^_^

~~edit: o estádio está cheio..?? há não...é os bancos que o fazem parecer.. :shut:

:realfun:

Barbosa é um senhor...leidson..rogério...ricardo...te

mos grandes jogadores...este época promete.. ;)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

este ano parece k sim.

se jogarem sempre assim nao vamos facilitar :D

o rui jorge com o paito nesta forma nao mete la os pes este ano...pior vai ser kuando o rochenback, niculae e bete estiverem em forma...vao directos ao banco :lol:

ALLEZ SPORTING ALLEZ

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: norules pra ti kk vitoria de outro clube é coisa facil, a defesa adversaria n presta, o guarda redes é cego, os avançados teem muletas etc...

no entanto kk vitoria do porto nem k seja contra os pombinhos da ribeira* é um grande feito, uma epopeia, apenas ombreada pelas 7 maravilhas do mundo :y:

*pombinhos da ribeira: ekipa escolhida aleatoriamente, a kk susceptibilidades k possa ter ferido peço dd já as minhas desculpas

Link to comment
Share on other sites

Jah tão todos contentes, o Sporting jogou bem contra o GIL VICENTE !!!

<{POST_SNAPBACK}>

engraçado não é?? tar contente por ganhar é uma coisa de outro mundo, axo k devia antes xorar <_<

ao menos não andamos já a dizer k é o ano do leão cm já há 10 anos ouço certos adeptos de certos clubes a dizer :- "

Link to comment
Share on other sites

Vai-me dar cá uns abalos se o Benfica perder, já nem como, vou fazer greve de fome pah porta do estádio da Luz !

Olha eu nunca disse isso de ser o ano da Águia ! Ás vezes tenho esperanças que façam bons jogos, mas é quando é mais pedido deles que eles fazem mais merda !

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Olás...

Como já tive no meu pvt, colegas (sportinguistas e não sportinguistas) a dizerem que "este ano temos/têm equipa para ganhar tudo". Vamos com calma. Este foi o primeiro de muitos jogos para o titulo.

Estou extremamente confiante que este ano, somos capazes de arrancar uns bons titulos, e umas excelentes exibições. Temos uma equipa de luxo, e o banco... nem vale apena dizer mais nada!!

norules: Parece que neste momento está 1-0 para mim, em relação ao Peseiro. Está ou não está? :realfun:

Gostei especialmente do regresso do Hugo Viana, do Paito, e do Pinilla, que para alem de ter uma irmã boa, mostra já que é bom jgoador!! :funny:

Um Abraço e... FORÇA SPORTING!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.