Jump to content

Netcabo 8m Premium -> 10mb /512kbs


{zzz}
 Share

Recommended Posts

Vi agora no browser :P

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 - custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.

2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado.

Os upgrades de velocidade serão efectuados, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para poder beneficiar da nova velocidade disponibilizada.

Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado, porque é um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

César Vistas - Direcção Produto Internet

Link to comment
Share on other sites

A mim nunca me aparecem essas msgs porque ..

:bye:

Porque eles não gostam de ti. :D

Também recebi a mensagem. Mesmo assim acho q deviamos ter mais upload, para poder partilhar à vontade.

Link to comment
Share on other sites

Realmente aumentou hj cheguei aos 1000 e tal kb's por torrent

Como é que te aumentaram, se é só a partir de 6 de Novembro!!!

P.S. Tb recebi essa mensagem...

Sei que começo a sentir isto mt melhor..tem estado assim o dia todo n sei se e' dia 6 ou n mas quem 'a semanas n passava dos 200 kb's com 8 mb..desde que saiu essa noticia ando com estas velocidades.

Link to comment
Share on other sites

Os batráquios que tenham calma. Desta vez foi a netcabo a adiantar-se no anúncio da duplicação das velocidades e de mais uns extras. Eu, que sou sapóide, já estou aos pulos porque isso antevê uma "resposta" à altura do SAPO. Por isso venha o dia 5 de Novembro e vamos ver como é. E continuo a dizer. Eu não quero mais velocidade de download. Quero é mais upload e nada de limites de tráfego.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho netcabo 4 megas (speed on) e recebi o aviso a dizer que ia passar para 8 megas... recebi esse aviso mal abri o explorer e tentei aceder a um site...

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

Sem qualquer aumento de preço, as velocidades do seu Produto Netcabo, vão ser actualizadas. A partir dessa data, passará a ter 8 Mbps de velocidade máxima de downloads e 512 Kbps de velocidade máxima de uploads, em vez dos actuais 4 Mbps e 256 Kbps, respectivamente.

Este upgrade de velocidade será efectuado, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para navegar ao dobro da velocidade.

Gostaríamos ainda de o(a) informar que vamos prolongar o prazo da campanha de tráfego ilimitado, que terminaria em 31 de Março de 2007. Vai poder continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até 31 de Dezembro de 2007.

O dobro da velocidade e consumos ilimitados pelo mesmo preço!

É um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente. Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Edited by Silver
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.