Jump to content

Novo look


Fly
 Share

Achas ke este novo forum está melhor ou pior ke o anterior?  

90 members have voted

  1. 1.

    • --> Está melhor.
      70
    • --> Está pior.
      20


Recommended Posts

Após uns dias down aqui o temos de volta um forum com a cara completamente lavada mas tb com algumas plásticas. Ke achas desta nova mudança?

Pessoalmente agradou-me esta mudança é uma kestão de hábito, temos mais coisas para explorar... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso votei não.

Perguntaram o que acho do novo look, e eu simplesmente gostava mais do antigo. E o que é que isso tem? Não posso?

Gostava de ver os cubos maiores lá em cima... por exemplo.

Claro que o look é muito parecido, mas já estava habituado ao outro.

O que interessa é o conteudo, e esse acredito que vai se manter. Por isso mesmo é que gosto tanto do FNF.

E se as pessoas gostam mais ou menos, tem a ver com gostos e mais nada, não insultem as pessoas só por prazer.

Link to comment
Share on other sites

Green_Alien: tu sbs do que estou a falar, de certeza que não é para ti ;)

<{POST_SNAPBACK}>

:D Até percebo. Sim existe o chamado pessoal sempre do contra. :ranting:

Agora reparei noutro pormenor que gostei no novo look, que apesar de ser um pouco diferente não deixo de gostar. Estou a falar do quote, tanto o aspecto como o de fazer quote de outros tópicos, basta carregar no quote e fica laranja e faz logo. Gosto! ;) :thumbsup:

Link to comment
Share on other sites

Tb aprovo o novo look do FNF :clap:

Já tenho passado por outros forums que apresentam um look semelhante e como tal não estranho muito este novo aspecto, parece-me bem.

O que sinto mais falta do antigo forum é o botão "Thanks" para podermos agradecer a disponibilidade e empenho dos posters sem estar cada um a criar um topico novo só para isso, de resto parece-me k mudou para melhor.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.