Jump to content

Max. Connections


mystics
 Share

Recommended Posts

Epá eu fui ao search mas nao encontrei nada, por isso nao me massacrem se ja houver posts com isto.

Eu sempre usei o Grabit com 32 conexoes, mas agora não me deixa, diz que atingi o máximo de conecções no me host, e o máximo que posso sacar são 22 ligações :/ senão dá-me o seguinte erro:

Posted Image

já tentei por 22 no news.telepac.pt e 4 ligacoes no news2.telepac.pt e as 4 do news2.telepac.pt dão o erro, so da mesmo no maximo 22 ligações :S

poderá ser do ISP ? (Netrabo)

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo pq insistem em usar os 4 server????? Basta ligarem-se a 1 server.....o efeito é o mesmo...usando os 4 servers só vao é baralhar o prog e as connections....

4 servers = 5 connections por server (4x5=20 connections)

4 servers = 14 grupos x 4 (ou seja ao fazeres update ele vai fazer update aos 4 servers e por vez aos 14 grupos 4xs, o que tas a ver no server 1 tas a ver igual no 2 e no 3 e no 4

:dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo pq insistem em usar os 4 server????? Basta ligarem-se a 1 server.....o efeito é o mesmo...usando os 4 servers só vao é baralhar o prog e as connections....

4 servers = 5 connections por server (4x5=20 connections)

4 servers = 14 grupos x 4 (ou seja ao fazeres update ele vai fazer update aos 4 servers e por vez aos 14 grupos 4xs, o que tas a ver no server 1 tas a ver igual no 2 e no 3 e no 4

:dumb: :dumb: :dumb:

no newsbin tem a opçao de fazer updates aos grupos apenas com 1 dos 4 servidores, é assim que eu tenho configurado e não dá problemas

Link to comment
Share on other sites

32 ou 20.... digam-me a diferença... O download não vai para o vosso disco na mesma? a diferença de 10 min ou 15 não é nada....

Vocês têm k passar a usar trackers... aí entravam em desespero pa manter o ratio!!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

32 ou 20.... digam-me a diferença... O download não vai para o vosso disco na mesma? a diferença de 10 min ou 15 não é nada....

Vocês têm k passar a usar trackers... aí entravam em desespero pa manter o ratio!!!

Cumpz

Neste momento.

As 20 Ligaçoes ja puxam ao maximo da ligaçao.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.