Jump to content

Novo Programa Dos Gf


Mighty Duck
 Share

Recommended Posts

Foi bem engraçado...... bem .. podia ser melhor...é pá fraquito mesmo, apenas com alguns sorrisos (para o paulo bento)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

ui... akilo do aborto LOL

Eu apareço lá tambem :P

O rapaz de vermelho, de pol overmelho ás riscas, é o StRoLaS aqui do fórum, e jogador campeão da ukurralle team :P

Link to comment
Share on other sites

Paulo Bento achou piada à sua caricatura do Gato Fedorento

"Com tranquilidade" foi a expressão mais utilizada durante a rábula sobre Paulo Bento no programa do Gato Fedorento, transmitido na RTP1. O treinador disse que achou "muita piada" e aceitou bem a caricatura personificada por Ricardo Araújo Pereira.

O treinador salientou com muito boa disposição: "Pareceu-me bem. Quando estamos a conversar nem notamos algumas coisas que dizemos com muita frequência. Mas não tenho qualquer tipo de preconceito em relação a isso".

O técnico confessou que só viu a repetição do programa. Contaram-lhe a rábula e isso causou-lhe alguma curiosidade. "Já não fui a tempo de apanhar o primeiro programa, mas depois consegui ver a repetição. Achei mesmo muita piada. Mas como todos sabem, a minha relação com a comunicação social baseia-se numa relação de respeito. Desde que não passe daí não tenho qualquer tipo de problema. Vi o programa, achei graça, e vou continuar a ver".

Mas a repetição da palavra tranquilidade pode ser exagerada. "Penso que algumas expressões eram um pouco exageradas. Não acredito que diga tranquilidade tantas vezes, mas é natural que aconteça algumas", explicou.

Outro tema foi sobre o penteado de Paulo Bento. Mais uma vez o treinador disse ter achado "graça" se bem que "o risco ao meio não é tão notório como o actor fez no programa (risos). Enfim, vi a minha pessoa retratada com satisfação. Em alguns momentos não sabemos as vezes que dizemos as coisas e a forma como as dizemos".

Questionado sobre a reacção dos seus jogadores, Paulo Bento disse que "não houve conversas sobre esse assunto". No entanto, a familia também achou muita graça ao programa. Mais uma vez Paulo Bento mostrou que é uma pessoa com muito "fair-play" e boa disposição.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.