Jump to content

Onde Vês Os Teus Filmes Divx?


Walt Sousa
 Share

Onde vês os teus filmes Divx?  

156 members have voted

  1. 1. No Leitor DVD de sala ou no pc?

    • Pc
      83
    • Leitor Dvd de sala
      73


Recommended Posts

Boas....

ó amigo catxaporra...quanto vale uma coisa dessas???

e as legendas ficam mesmo mesmo mesmo boas??? :-

PS: nem me passa pela cabeça estar a converter todos os divx para DVD, como um colega daqui

mauzinho :P

fiquem....e ja agora....antes que comece e me arrependa :fcp:

Epá, eu acho que é 70 € e sim, até à data tem dado tudo com as sub´s automáticas, não precisa firmware.

Mesmo codec´s recentes papa tudo :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas...

pois...tenho uma PS2...não vou investir eur 300 numa xbox....

com esse dinheiro compro um leitor/gravador de dvd com divx.... :-..

Jovem, ja arranjas por 50€... agora diz-me lá, qual o melhor investimento do que este? Arranja-me um Media center mais barato (e que inclua consola de jogos) e eu deito a xbox pela varanda, até lá, não existe melhor, podem correr e saltar.

B)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Jovem, ja arranjas por 50€... agora diz-me lá, qual o melhor investimento do que este? Arranja-me um Media center mais barato (e que inclua consola de jogos) e eu deito a xbox pela varanda, até lá, não existe melhor, podem correr e saltar.

isso do jovem tem muito k se lhe diga :-..

bem....por 50€ não sabia....e nunca tinha visto...vou ficar mais atento a isso!!

de qualquer maneira, ainda prefiro um bom leitor de dvd na sala com som surround para os movies.

mas como tenho para aqui umas tantas séries (seasons) não me apetecia mesmo nada estar a converter para DVD...só os X-files são 9 seasons x 22 episódios = +/- 54 dvd's!!!

e o segundo disco ja esta a ficar cheio!!!

tenho que pensar mesmo no assunto... :-..

fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

A xbox e ps2 conseguem ler divx e xvid com legendas à parte?

Têm disco duro ou põe-se o dvd?

A 360 e ps3 deverão ter a mesma capacidade?

Resumindo qual o melhor leitor/consola tendo em conta preço/qualidade?

Desculpem lá a noobice :)

Link to comment
Share on other sites

A xbox e ps2 conseguem ler divx e xvid com legendas à parte?

Têm disco duro ou põe-se o dvd?

A 360 e ps3 deverão ter a mesma capacidade?

Resumindo qual o melhor leitor/consola tendo em conta preço/qualidade?

Desculpem lá a noobice :)

como leitor e em preço/qualidade, a xbox.

Link to comment
Share on other sites

e relativamente ao resto das perguntas?

bem, em relação à ps2, acho que está respondido.

Em relação às últimas consolas, não estou ainda mt informado, mas claro que há ou vai haver possibilidade de permitir o que pretendes, seja através de uma alteração de hardware ou software. De kk forma, são bastante mais caras.

btw, em relação às legendas não há kk problema.

btw2, mas se queres um aparelho só para ler videos, tens a melhor opção(na minha opinião) que coloquei no meu 2º post deste tópico.

Ou então a do catxaporra, mas só posso falar da minha experiência. :)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Jovem, ja arranjas por 50€... agora diz-me lá, qual o melhor investimento do que este? Arranja-me um Media center mais barato (e que inclua consola de jogos) e eu deito a xbox pela varanda, até lá, não existe melhor, podem correr e saltar.

isso do jovem tem muito k se lhe diga :-..

bem....por 50€ não sabia....e nunca tinha visto...vou ficar mais atento a isso!!

de qualquer maneira, ainda prefiro um bom leitor de dvd na sala com som surround para os movies.

mas como tenho para aqui umas tantas séries (seasons) não me apetecia mesmo nada estar a converter para DVD...só os X-files são 9 seasons x 22 episódios = +/- 54 dvd's!!!

e o segundo disco ja esta a ficar cheio!!!

tenho que pensar mesmo no assunto... :-..

fiquem!

o jovem não foi em tom depreciativo, foi forma de citar apenas, mas se n gostaste, azar :P

Tens q andar mais atento, vai dando uma volta nos sites de venda e/ou da especialidade, vão sempre aparecendo.

tás a ver? melhor ainda, com a xbox é so mandares as seasons para o disco, e toca a ver, nada de tar a perder tempo a gravar dvd's e afins, nada disso, cabo de rede e já está. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

o yamada e o lg dão conta de xvids?

Qual é o modelo e preço do lg?

estas perguntas, por acaso tão respondidas neste topico :-..

o jovem não foi em tom depreciativo, foi forma de citar apenas

ó jovem...eu percebi.....mas se não tivesse gostado já tinha mandado vir :P

Andei a dar umas voltas pela net e me parece que o Yamada esta mesmo mesmo muito bem cotado....

mas para ter apenas um leitor, tinha k ser na sala...se quisesse ver no quarto tinha que ter outro..senão não valia a pena...a TV da sala esta praticamente "alugada" para o resto da família ver as novelas :blerk:

Já agora....um Pentium III a 333 mhz consegue ler na boa DVD's (ou dvd's com divx) ??

tenho para aqui um encostado que podia ligar a tv do quarto...e também tenho um leitor de DVD (para PC) para aqui guardado.....acho k me vou entreter hoje de tarde....com a chuva k cai também não dá para mais nada..

Fiquem ;)

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O problema é esse... Não tem.

Disseram-me na Media Markt que são os únicos com firmwares oficiais e afinal descubro que não os disponibilizam no site? De que me serve ter que ir aos revendedores ter que actualizar o leitor?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tenho um Pioneer DV-380S que é um óptimo leitor de Divx, mas agora que comprei uma LCD para o quarto acabaram-se as idas à sala para ver divx's :-.. . Garanto que não há nada melhor do que o belo do PC ligado a uma boa LCD e a debitar ali os 720p bonitinhos ^^

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Pioneer DV-380S que é um óptimo leitor de Divx, mas agora que comprei uma LCD para o quarto acabaram-se as idas à sala para ver divx's :-.. . Garanto que não há nada melhor do que o belo do PC ligado a uma boa LCD e a debitar ali os 720p bonitinhos ^^

Nada melhor que um bom leitor de dvd de sala, a ler um dvd original num bom LCD... :P

Link to comment
Share on other sites

Vejo os filmes dvix num leitor da marca kiss dp 1100, na minha tv de 82 cm e ecran plano de 100 htz, comfortávelmente sentado ou deitado no sofá.

desde k o comprei k n kero outra coisa.

Acabou-se o tormento de ver os filmes colados ao monitor em cadeiras desconfortáveis.

Link to comment
Share on other sites

Só me chateia quando, em alguns filmes - e só em filmes, nunca em séries -, as legendas desaparecerem de repente... Tenho que fazer rewind um bocdinho até o leitor as voltar a "caçar" :S

Mas ver num PC ou ver na TV não tem nada a ver, de facto...

E nem tenho o 5.1 de som que tenho no PC...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.