Jump to content

Pes6


Pint0
 Share

Recommended Posts

Boas Noites,

Hoje adquiri o meu Pes6, po pc, já tava todo feliz e quê que ia fazer uns joguinhos ante sde me deitar e não é que, qd vou para iniciar o programa, esta cena me dá erro?! Poisé, deu mesmo.. Já fiz update às drives e nada.. Mais alguém c o mesmo prob?

Qd puderem, agradecia, apesar das horas =p

(ah, e a minha grafica é uma Gf Fx 5200, ta lá nas recomendações que funca)

Edited by Pint0
Link to comment
Share on other sites

Boas Noites,

Hoje adquiri o meu Pes6, po pc, já tava todo feliz e quê que ia fazer uns joguinhos ante sde me deitar e não é que, qd vou para iniciar o programa, esta cena me dá erro?! Poisé, deu mesmo.. Já fiz update às drives e nada.. Mais alguém c o mesmo prob?

Qd puderem, agradecia, apesar das horas =p

(ah, e a minha grafica é uma Gf Fx 5200, ta lá nas recomendações que funca)

Ora bem, se adquiriste a versão clonecd, carrega o jogo com o daemon tools e deixa-o lá quando fores a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Posto onde, nas news? infelizmente ainda n sei fazer isso:\ queria era ajuda..

EDIT: Já ag, o erro tem a ver c o ficheiro kernel32, o qual ja fiz scan, ja corri o spyware, o registry boost..

Agradecia mesmo uma ajudinha

oBg

Edited by Pint0
Link to comment
Share on other sites

Posto onde, nas news? infelizmente ainda n sei fazer isso:\ queria era ajuda..

EDIT: Já ag, o erro tem a ver c o ficheiro kernel32, o qual ja fiz scan, ja corri o spyware, o registry boost..

Agradecia mesmo uma ajudinha

oBg

epah n tenho bem a certeza disto, mas tens o Daemon tools instalado?é que pode ser disso,desinstala-o,que acho que faz interferencia com as cenas kernel...

Edited by cipry
Link to comment
Share on other sites

O jogo está à venda desde hoje, e em algumas lojas desde a meia noite (fnac e worten). Eu cá fui ao shopping e adquiri o meu na gamestage.

Quanto ao erro, não faço ideia do que seja... A placa é suportada portanto não é por aí... Tenta a ir a fóruns de PES. Não há falta disso.

Link to comment
Share on other sites

eu tb tou com o msm problema.. mas é na versão Clone, activo as opções todas no DT e com o loader q vem escolho o exe do PES e dá erro.. entrando directamente tb dá erro :S alguem sabe alguma solução?

Link to comment
Share on other sites

Podem resolver o problema instalando isto

vão espalhando aí por outros foruns que ha mais ppez com o mesmo problema.

E obg a todos os que se disponibilizaram a ajudar

Mt obrigado Pint0.. por aqui já funciona :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.