Jump to content

Heroes - Série Em Exibição


catxaporra
 Share

Recommended Posts

So sei e k a serie ta cada vez mais brutal..agr e a simone k tb n morre...e finalmente vai-se saber kem e o Linderman :D

O ep 19 deve ser simplesmente lindo!

E peter petrelli FTW :P :clap: :clap: :clap:

então e vais saltar o 18? lol e a simone nao morre? ela morre no 16 lol vives em que mundo? :P

Mas quais poderes de laboratorio pensava que o pai do indiano ja tinha mais que esclarecido isso nao vamos acrescentar mais misterios onde nao existem. Heroes nao é Lost :-..

ainda bem que não é Lost! lol ufff

anyway... explicam no episodio 16 essa cena... toma mais atenção antes de mandares bitaites... até mostram a arma usada e tudo. e nem todos têm 2 riscos...

Link to comment
Share on other sites

epah eu tenho ideia k nao da pra inserir nada em ninguem... aquilo deve ser a arma com k lhes dao tranquilizantes ou qq coisa assim... n m lembro de terem dito k se podia dar poderes a alguem... ate pk eles matam quem tem poderes...

Link to comment
Share on other sites

Linderman

imagesza9.jpg

Malcolm McDowell

Houve alguém que teve uma teoria que haviam Heroes com capacidades adquiridas e outros com capacidades dadas. Mas era só uma teoria.

Neste último episódio o Bennet diz claramente que não foram eles que lhe fizeram isso. Aquilo aquneta) serve para testes e catalogação.

O Parkman já tinha o poder antes de ser capturado. Ao que emite radiação foi-lhe dito que foi capturado porque emitia níveis baixos de radiação.

Já agora falando da Nikki. O poder da Jessica é força mas qual será o poder da Nikki para que a consciência da Jessica viva no seu corpo.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

epah eu tenho ideia k nao da pra inserir nada em ninguem... aquilo deve ser a arma com k lhes dao tranquilizantes ou qq coisa assim... n m lembro de terem dito k se podia dar poderes a alguem... ate pk eles matam quem tem poderes...

eles não matam quem tem poderes... o Sylar mata quem tem poderes para os adquirir, mas mais ninguém os anda a matar...

Linderman

imagesza9.jpg

Malcolm McDowell

Houve alguém que teve uma teoria que haviam Heroes com capacidades adquiridas e outros com capacidades dadas. Mas era só uma teoria.

Neste último episódio o Bennet diz claramente que não foram eles que lhe fizeram isso. Aquilo aquneta) serve para testes e catalogação.

O Parkman já tinha o poder antes de ser capturado. Ao que emite radiação foi-lhe dito que foi capturado porque emitia níveis baixos de radiação.

Já agora falando da Nikki. O poder da Jessica é força mas qual será o poder da Nikki para que a consciência da Jessica viva no seu corpo.

a Nikki é completamente normal, mas quando a Jessica vem ao de cima ela (Nikki) como que fica num estado de hipnose. agora, uma coisa é ter a dupla personalidade, e ter alguém que a controla, mas não vejo o porquê de ter a força que tem... e isso ainda não foi explicado.

Link to comment
Share on other sites

A Força da Nikki é um poder que ela tem. Ou seja, ela tem super-força.

E o poder é da Nikki e não da Jessica. Ela apenas controla o poder quando está como Jessica. Tal como o gajo que vê o futuro, no inicio apenas controlava o poder com ajuda de drogas.

Mas a Nikki já partiu um cacetete da bofia, enquanto Nikki e não como Jessica ;)

Link to comment
Share on other sites

Os poderes não são induzidos, são apenas resultado da evolução genética.

Akelas marcas são de uma arma de catalogação.

A Nikki provavelmente é esquizofrénica e não tem nada a ver com um poder não explicado.

E sim, a organização depois de fazer os testes mata os "mutantes" (soa melhor k heroes) para os dissecar.

Evil! muahhaha!

Link to comment
Share on other sites

Esta série enche-me todo. Mais do que Lost (muito mais).

Atenção que a TVI já comprou os direitos de exibição. Deve ser para dar às horas do House - entre as 24 e a 1 da manhã, porque antes é o "espaço da merda".

Entretanto a série lá vai indo como deve ser: dá respostas e lança novas perguntas.

- A Claire é boa como o milho. Se eu pudesse partia-a toda! Já que ela depois volta ao normal não havia prejuízo.

- A Nikki também é boa pra carago. É sintomático e esclarecedor: para se ter poderes tem que ser bonita. À excepção da velhota mecânica que ouvia tudo à distância. Mas mesmo essa, mal a apresentaram, acabaram logo com ela.

Tou pra ver onde isto vai para. Acho que o momento chave da série foi quando o Hiro veio do futuro falar com o "ele" do presente. Será um bom mote para dar continuidade à série em mais umas épocas.

Link to comment
Share on other sites

Esta série enche-me todo. Mais do que Lost (muito mais).

Atenção que a TVI já comprou os direitos de exibição. Deve ser para dar às horas do House - entre as 24 e a 1 da manhã, porque antes é o "espaço da merda".

Entretanto a série lá vai indo como deve ser: dá respostas e lança novas perguntas.

- A Claire é boa como o milho. Se eu pudesse partia-a toda! Já que ela depois volta ao normal não havia prejuízo.

- A Nikki também é boa pra carago. É sintomático e esclarecedor: para se ter poderes tem que ser bonita. À excepção da velhota mecânica que ouvia tudo à distância. Mas mesmo essa, mal a apresentaram, acabaram logo com ela.

Tou pra ver onde isto vai para. Acho que o momento chave da série foi quando o Hiro veio do futuro falar com o "ele" do presente. Será um bom mote para dar continuidade à série em mais umas épocas.

a tvi fai fazer o erro da vida se nao der heroes a um horario decente... mas como tvi = merda, é capaz de dar dps do house...

quanto à claire, tens toda a razao! boa todos os dias!

a nikki tb tens razao! mas a claire é melhor! :-..

o hiro do futuro veio falar com o hiro do presente? n pode... segundo a teoria s isso acontecer, quebra-se o continuum do espaço-tempo e o universo pode implodir... axo ké qq coisa assim...

e sim, eles matam quem tem poderes... usam-nos e dps BANG!

eu tou é pra ver o k vai ser do parkman agr! era suposto ser partner do bennet mas o bennet foi com os caes... por isso o k vai ser dele?

e kem era a gaja k tava na sala qnd o parkman tava la deitado, k o chefe do bennet disse k era promissora?

Link to comment
Share on other sites

Este episodio foi mesmo muito bom, mas houve uma cena que não compreendi.

Quando o Haitiano entrou na casa para tirar a Claire e a mãe, porque é que ele não bloqueou o poder do man? Metiam o gajo insconciente e bazavam de lá.

Link to comment
Share on other sites

A Força da Nikki é um poder que ela tem. Ou seja, ela tem super-força.

E o poder é da Nikki e não da Jessica. Ela apenas controla o poder quando está como Jessica. Tal como o gajo que vê o futuro, no inicio apenas controlava o poder com ajuda de drogas.

Mas a Nikki já partiu um cacetete da bofia, enquanto Nikki e não como Jessica ;)

sim a cara de má que ela faz quando parte o cacetete é mesmo a Nikki, e depois a parte em que diz com uma cara completamente diferente "im sorry, im sorry" era porque a Nikki quis fazer aquilo de propósito... ou não... e agora a Nikki está presa porque realmente ela é forte e sabe controlar-se... a Nikki não tem nada com ela se não fosse a Jessica.

Este episodio foi mesmo muito bom, mas houve uma cena que não compreendi.

Quando o Haitiano entrou na casa para tirar a Claire e a mãe, porque é que ele não bloqueou o poder do man? Metiam o gajo insconciente e bazavam de lá.

caso nao saibas o Ted já controla o seu poder, era-lhe muito fácil mal alguém se aproximasse que ele começasse logo a usar o poder. ou seja, o Haitan não podia fazer nada. se bem me lembro o Sylar só foi controlado porque a Eden lhe disse "não vais fazer mal nenhum" e o Haitan aparece por trás e toca-lhe com a mão na cabeça. é preciso haver contacto.

Os poderes não são induzidos, são apenas resultado da evolução genética.

Akelas marcas são de uma arma de catalogação.

A Nikki provavelmente é esquizofrénica e não tem nada a ver com um poder não explicado.

E sim, a organização depois de fazer os testes mata os "mutantes" (soa melhor k heroes) para os dissecar.

Evil! muahhaha!

esquizofrenia não é de certeza... e é não explicado. ainda não disseram como é que aquilo surge mesmo. e atenção que ela já tem o símbolo completo nas costas. é a única a te-lo, e é também a única pessoa que já tem contacto directo com o Linderman.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

JLDR olha a brigada anti-pedofília. A rapariga só deve ter 14 anos. Ela é boa mas só aos 18. :-..

Em relação outra vez à Jessica e à Nikki.

Supostamente quem tem o poder da força é mesmo a Nikki porque o corpo é dela. A Jessica deve ter tido o poder de transferência de consciências porque ela teria de ter algum poder e como está no corpo da irmã.

Só se inventaram uma máquina, embora tenho quase a certeza que não que isto não é ficção científica.

Esquizofrênica é mas é a minha Tia. Ela Nikki não poderá ser pois a série chama-se Heroes.

alilarter36rb7.jpg

Prenda para o JLDR. Esta já tem mais de 18 :-

Link to comment
Share on other sites

então e vais saltar o 18? lol e a simone nao morre? ela morre no 16 lol vives em que mundo? :P

Sim enganei-m e saltei 1 ep, la e o vicio de kerer ver heroes..kt a simone ela "alegadamente" morre no 16, se visses as promos dos eps vivias no mm mundo k eu :P :P :tease:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Cinemaniac quando ela partiu o cacetete penso que estava como Nikki, simplesmente estava enervada. Só se ela apenas ficou como jessica uns 10 segundos e voltou a Nikki, mas não me acredito.

O Haitiano não precisa de tocar em ninguém para cancelar o poder dos outros.

Ele já cancelou varios poderes estando perto mas não tocando, a pessoas que controlavam os poderes. E podia ter feito o mesmo com o Ted.

Link to comment
Share on other sites

O Haitiano não precisa de tocar em ninguém para cancelar o poder dos outros.

Ele já cancelou varios poderes estando perto mas não tocando, a pessoas que controlavam os poderes. E podia ter feito o mesmo com o Ted.

Tal como daquela vez em que cancelou o poder do Parkman quando ele estava a fazer a investigaçao a fabrica de papel.

Nao percebi essa parte nao, mas pronto, foi po espetaculo de ver a Claire a regenerar.

Link to comment
Share on other sites

O Haitiano não precisa de tocar em ninguém para cancelar o poder dos outros.

Ele já cancelou varios poderes estando perto mas não tocando, a pessoas que controlavam os poderes. E podia ter feito o mesmo com o Ted.

Tal como daquela vez em que cancelou o poder do Parkman quando ele estava a fazer a investigaçao a fabrica de papel.

Nao percebi essa parte nao, mas pronto, foi po espetaculo de ver a Claire a regenerar.

E não só, tb cancelou o poder da Eden não lhe tocando.

Link to comment
Share on other sites

Penso que no caso do Haitian, ele só consiga, sem tocar, bloquear poderes de controlo cerebral, ou seja, ele não interfere com os poderes em si, ele coloca uma espécie de barreira mental entre a pessoa que tem poderes e o cérebro dos outros (entre o Parkman e o Haitian quando eles se encontraram no café, entre o Parkman e as pessoas na fábrica de papel e entre a Eden e o Bennet). Daí, no caso do Ted, o Haitian não conseguir bloquear a mente dele sob o próprio corpo, que despoletou a expolsão.

Além disso, com a Claire a ter um poder à Wolverine, tinha que surgir uma cena à X-Men 3.

Realmente esta série está cada vez melhor, não estava nada à espera que uma situação de alteração tão abrupta das vidas das personagens se desse tão depressa, pareceu mais um episódio de fim de temporada.

Edited by Raziel
Link to comment
Share on other sites

Tive aqui a ler os ultimos comentários...

E tenho algumas duvidas; onde é que voces viram o Peter com uma cicatriz?

Alguns afirmam que os poderes não podem ser induzidos, so aparecem naturalmente. Mas o Sylar não é um exemplo disso? Ele não era normal e roubou os poderes?

Quanto a Simone pode morrer e não voltar a aparecer, na minha opnião, nao faz muita falta à serie

Link to comment
Share on other sites

O Poder do Sylar é ele conseguir conseguir ouvir os tiques :P (como as pessoas funcionam, como os relogios)

Assim consegue roubar os poderes aos outros, abrindo a cabeça e fazer n sei o quê com o cerebro

Link to comment
Share on other sites

O Poder do Sylar é ele conseguir conseguir ouvir os tiques :P (como as pessoas funcionam, como os relogios)

Assim consegue roubar os poderes aos outros, abrindo a cabeça e fazer n sei o quê com o cerebro

Pode me ter escapado no inicio mas fiquei com a impressão que o Sylar era um Heroe "feito" não natural... ele era hábil nos relógios...bla...bla... até que um dia apanhou um Heroe e roubou-lhe o poder. Ele nao era naturalmente um Heroe, fez-se 1

Link to comment
Share on other sites

JLDR olha a brigada anti-pedofília. A rapariga só deve ter 14 anos. Ela é boa mas só aos 18. :-..

Em relação outra vez à Jessica e à Nikki.

Supostamente quem tem o poder da força é mesmo a Nikki porque o corpo é dela. A Jessica deve ter tido o poder de transferência de consciências porque ela teria de ter algum poder e como está no corpo da irmã.

Só se inventaram uma máquina, embora tenho quase a certeza que não que isto não é ficção científica.

Esquizofrênica é mas é a minha Tia. Ela Nikki não poderá ser pois a série chama-se Heroes.

alilarter36rb7.jpg

Prenda para o JLDR. Esta já tem mais de 18 :-

a actriz que faz de claire já tem 19 anos por isso já se podia parti-la toda como o JLDR diz

ela ainda so tem 18 anos. faz 19 a 21 de Agosto... de qualquer maneira, o JLDR ja podia dar uma voltinha... contudo, ela agora esta comigo, por isso o JLDR vai ter de esperar LOL

Penso que no caso do Haitian, ele só consiga, sem tocar, bloquear poderes de controlo cerebral, ou seja, ele não interfere com os poderes em si, ele coloca uma espécie de barreira mental entre a pessoa que tem poderes e o cérebro dos outros (entre o Parkman e o Haitian quando eles se encontraram no café, entre o Parkman e as pessoas na fábrica de papel e entre a Eden e o Bennet). Daí, no caso do Ted, o Haitian não conseguir bloquear a mente dele sob o próprio corpo, que despoletou a expolsão.

Além disso, com a Claire a ter um poder à Wolverine, tinha que surgir uma cena à X-Men 3.

Realmente esta série está cada vez melhor, não estava nada à espera que uma situação de alteração tão abrupta das vidas das personagens se desse tão depressa, pareceu mais um episódio de fim de temporada.

foi como ja disseram... se realmente o Haitan pudesse bloquear todos os poderes sem tocar nao iria precisar da Eden para que o Sylar nao os atacasse. ele simplesmente tem poder mental sobre as pessoas, e nesse caso entao podera nao ter de lhes tocar, mas o poder do Ted nao e mental...

Link to comment
Share on other sites

O Poder do Sylar é ele conseguir conseguir ouvir os tiques :P (como as pessoas funcionam, como os relogios)

Assim consegue roubar os poderes aos outros, abrindo a cabeça e fazer n sei o quê com o cerebro

Pode me ter escapado no inicio mas fiquei com a impressão que o Sylar era um Heroe "feito" não natural... ele era hábil nos relógios...bla...bla... até que um dia apanhou um Heroe e roubou-lhe o poder. Ele nao era naturalmente um Heroe, fez-se 1

O poder natural do Syler é conseguir ver como o cerebro das pessoas funcionam. Consegue ver a sua anómalia, e rouba essa anómalia pondo-a no seu cerebro e ficando com o poder da pessoa ;)

Link to comment
Share on other sites

o sylar começou a aperceber-se que era habil com os relogios pk reparou que os conseguia perceber, conseguia perceber como funcionavam... qnd o shuresh pai foi falar com ele, ele viu k aquilo podia ser um poder... e qnd la foi o outro k tinha o poder de mexer as coisas com a mente, ele matou-o com uma cronhada na cabeça...e ao abrir a cabeça, começou a "ouvir" o cerebro e a perceber como funcionava o poder do man e aprendeu-o! :)

penso k tenha sido isso... o poder original dele é saber como as coisas funcionam!

E tenho algumas duvidas; onde é que voces viram o Peter com uma cicatriz?

nao vimos. quando o hiro do futuro veio falar com o peter, disse-lhe "nem te reconhecia sem a cicatriz"... ou seja, no futuro de onde o hiro veio, o peter tinha cicatriz! :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.