Jump to content

Sapo=xulos


MIG_C
 Share

Recommended Posts

heh cmg ta a contar quase tudo nacional.. mas epa seja qual for o caso sakem o k puderem inter, eles n vao fazer pagar milhares de pessoas por erros deles, penso q este mes ng vai pagar nada.. eu ando a tirar ss todos os dias.. a mostrar q tnh pouco trafego.. n m va ele aparecer todo de repente no inter. abraços

Link to comment
Share on other sites

segundo consta, este mes a sapo converteu o trafego inter para nacional, isto para rivalizar com a netcabo :coolmusic:

Cumps,

TheThunder

ou não. Aqui e a quem saque dos servers da amen é ao contrario

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

O cerne do problema é simples: eles da Sapo não podem ter a funcionar um site que conta mal o tráfego, seja nacional ou internacional, que pode levar os seus clientes a serem enganados por contagens falseadas. Logo não nos podem exigir nada, seja quem saque a menos ou a mais...

Eles da Sapo que se preocupem 1º em resolver os problemas de manutenção do seu site. Já saquei de certeza mais do que devia mas de mim levam 0 cêntimos a mais dos 35€. Caso contrário :bye: Sapo

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei porque Walt mas acho que já te vi a escrever que ias dizer adeus aos sapóides várias vezes... :-

Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia fica lá a asa. Mas até hoje não me sinto realmente defraudado e até ver nunca me foram ao bolso de uma forma abusiva. Se formos a ver bem o ISP perfeito não existe. Todos dão problemas, cada 1 à sua maneira... :-..

Link to comment
Share on other sites

beh.. sakei 50 gigas "nacionais" o mes passado. pena n ter tido conhecimento desse facto mais cedo :P alguem sabe se este mes ta igual? so tnh 4 gigas de nacional, n m posso por a experimentar. abraços

Saquei hoje de madrugada mais 1 filme num tracker internacional e contou-me apenas 107 megas. De qq das formas e para precaver-me aderi na mesma à factura electrónica e ao acréscimo de 22 Gb de downloads internacionais.

Link to comment
Share on other sites

beh.. sakei 50 gigas "nacionais" o mes passado. pena n ter tido conhecimento desse facto mais cedo :P alguem sabe se este mes ta igual? so tnh 4 gigas de nacional, n m posso por a experimentar. abraços

por aqui continua como no mês passado.. deixei a sacar em trackers inter a noite toda e o resultado foi 4,3gb de nacional e 300mb de inter.

btw, no meio desta confusão houve quem tivesse q pagar trafego extra?!

Link to comment
Share on other sites

Comigo contou 3 gb inter, mas os valores verdadeiros deviam rondar os 6.

Quanto aos aumentos de trafego/velocidade... eu ficava feliz com 100 gb de trafego indiferenciado, a mesma velocidade de down (4mb) e um upload de 512 pelo menos

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a acreditar que isto das más contagens de tráfego na página de Cliente se deve a uma benesse da Sapo por causa do ilimitado de downloads da Netcabo. Não me parece que haja ninguém lesado por ter pago a mais. Estou a sacar o terceiro filme de hoje (tudo em trackers internacionais) e na minha página cliente encontro 1543 down. nacional/ 121 megas down internacional :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

já tive probl no passado em relação a FTP's com o controlo d tráfego da sapo.

os gajos dizem k conta tuga no site, pq o gajo considera k os dados usados para entrar no ftp induzem o verificador d trafego em erro.

dp contam tudo int. já tive probl, andei a mandar mails a reclamar, mas é como falar com surdos. dizem smpr k eles é k têm razão e k o erro foi nosso. e k o site acusava nacional, pq o url k lá inseri estava errado.

Link to comment
Share on other sites

a mim nao me resolvem nd...

continuo com o problema exposto no principio do topic...

ninguem me arranja um mail tipo mas convincente para mandar?

tou a começar a ficar preocupado...

nao me apetece muito pagar 177 euros de net...

alguem ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Isto continua a contar tudo trocado. No Netcount só hoje (ontem, dia 1 de Novembro) marca 86 megas de download nacional e 2,7 Gb de download internacional. Na página da Sapo por sua vez tenho 2,4 Gb de download nacional e 126 megas de download internacional. Ou os gajos que fazem a manutenção do site da Sapo percebem ainda menos do que eu de informática ou então o Sapinho anda a dar-me borlas sem pré-aviso. Continuo sem saber o que se passa... :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu saco dos servers da Amen conta-me sempre como nacional. que mania que o pessoal tem de dizer que é smp da Amen quando se fala de trafegos mal contados! usem o Netcount e pronto... e mesmo no site do sapo podem lá por o IP do FTP da Amen que estão a usar e podem ver que é Nacional.

Link to comment
Share on other sites

eu saco dos servers da Amen conta-me sempre como nacional. que mania que o pessoal tem de dizer que é smp da Amen quando se fala de trafegos mal contados! usem o Netcount e pronto... e mesmo no site do sapo podem lá por o IP do FTP da Amen que estão a usar e podem ver que é Nacional.

Entao tás com sorte Cinemaniac, pq eu praticamente só saquei de servers da Amen e aquilo conta-me internacional. E a versão de Netcount que tenho até bloqueia os servers da Amen.

Stone eu depois faço a experiência depois de sacar o Need For Speed.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.