Jump to content

8ª Jornada.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Amanhã, vamos jogar ao ataque!!! Mas não tenhais medo que não doi nada. :-..

Medo deste Porto? :lol: O meu unico medo é de mim proprio, de irem pa la como foram a celtic... á uns anitos k o Porto ja nao mete medo.

Link to comment
Share on other sites

Amanhã, vamos jogar ao ataque!!! Mas não tenhais medo que não doi nada. :-..

Medo deste Porto? :lol: O meu unico medo é de mim proprio, de irem pa la como foram a celtic... á uns anitos k o Porto ja nao mete medo.

Uma vida inteira cheios de medo do Porto? 26 anos, né?

Tb já era tempo de isso deixar de acontecer.... :-

De kk forma, o balanceamento do porto no ataque está garantido, amanhã. :P

Link to comment
Share on other sites

@cardoso- pk é que achas que o peixoto foi despachado e o baia está no banco à beira da reforma??? No FCP não aceitamos essas cenas. Somos mt machos. :P

Amanhã, vamos jogar ao ataque!!! Mas não tenhais medo que não doi nada. :-..

cof cof...

tu lá deves saber, afinal, tu é que tens levado com eles nos ultimos tempos... é por todo lado, até o o velhote do robert trocava os olhos ao baía, lol.

B)

Link to comment
Share on other sites

Amanhã, vamos jogar ao ataque!!! Mas não tenhais medo que não doi nada. :-..

Medo deste Porto? :lol: O meu unico medo é de mim proprio, de irem pa la como foram a celtic... á uns anitos k o Porto ja nao mete medo.

Uma vida inteira cheios de medo do Porto? 26 anos, né?

Tb já era tempo de isso deixar de acontecer.... :-

De kk forma, o balanceamento do porto no ataque está garantido, amanhã. :P

e :lol: :lol: és doido , eu inda sou do tempo em k voces eram um clube "lá pa xima antes de chegar aos Tras-os-Montes" Nessa alura aki nem se viam camisolas azuis,agora inda ja se vem umas 7 ou 8 ! :D

depois veio a epoca "dourada" ( curioso o nome , nao axas? :P ) foi mais ou menos entre 97 e 2000 k raramente via jogos com o Porto pk ja sabia o resultado.. dai pa cima foi mudando com os tempos... e agora nem seker ganharam so Odiado benfica no Dragao :D .... e pelo meio a epoca em k o Porto acabou e passou a ser o FC Mourinho :P

Boa sorte pa amanha... pa ti claro :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não vi o jogo do Sporting mas 3-3 muito raramente pode ser considerado um mau jogo de futebol. 6 golos em 90 minutos para uma 1ª Liga que vai cada vez mais diminuindo na sua média de golos é muito bom. :)

Link to comment
Share on other sites

"Eu ainda sou do tempo"...de caminho até parece que tens a idade do Luke.

Nao sou velho, mas tenho idade pa me lembrar duas finais europeias perdidas ( :( ) , pa me lembrar kuando a liga era renhida, e sou do tempo em k era ano sim , ano nao troca de campeao com o Porto... depois.. entrou akele senhor na presidencia do benfica ( acaba pelo vale e azevedo tar no lugar onde ele deveria ) e começou a "avalanche" , dando , obviamente , a força ao Porto. Nao digo k nao foi o Porto k subiu, mas ambos. Isto desportivamente falando, claro.

Link to comment
Share on other sites

bom jogo de futebol o de hoje. onde andam o frank lampard e o kubrik? devem ter ido apanhar uma brisa a beira mar. pra manha confio numa vitoria do FCP, mas nunca se sabe. boa sorte e ke seja um bom jogo

Link to comment
Share on other sites

é bom ver um jogo em Portugal á "inglesa" onde nao á grandes nem vencedores de incio e ambas as ekipas jogam para ganhar... grande atitude do Beira Mar (o Leiria fez o memo com o benfica ) , pena ke os clubes nao façam isso com "outro" grande...

Já cá faltava a história de as equipas contra o porto abrirem as pernas e contra os senhores de lisboa jogarem o jogo da vida deles....

Agora a sério, dizes isto na brincadeira certo? É só para picar não é??? Ninguém com o minimo de bom senso diria algo assim. Tens de ter cuidado com um coisa, nós já sabemos que escreves isto a brincar mas pode haver quem chegue aqui e pense que tu és mesmo assim, não é bom para ti!

Medo deste Porto? :lol: O meu unico medo é de mim proprio, de irem pa la como foram a celtic... á uns anitos k o Porto ja nao mete medo.

Tu não tens medo do Porto e querias que ele perdesse contra o Sporting?! Não tou a entender... Se o Porto é melhor que o Sporting (segundo a tua opinião) e se tu não tens medo do Porto então devo assumir que o Benfica é a grande equipa deste campeonato. Não era mais facil assumires que és Anti-Porto e deixares-te de hipocrisia? Tu tens medo de admitir que um clube regional te provoque tantos estragos à saude mas olha... é a vida!

Eu também não sou velho, mas tenho idade para me lembrar de duas finais europeias GANHAS!

Link to comment
Share on other sites

Tu não tens medo do Porto e querias que ele perdesse contra o Sporting?! Não tou a entender... Se o Porto é melhor que o Sporting (segundo a tua opinião) e se tu não tens medo do Porto então devo assumir que o Benfica é a grande equipa deste campeonato. Não era mais facil assumires que és Anti-Porto e deixares-te de hipocrisia? Tu tens medo de admitir que um clube regional te provoque tantos estragos à saude mas olha... é a vida!

Eu também não sou velho, mas tenho idade para me lembrar de duas finais europeias GANHAS!

Sim, eu tenho medo de ti ou seja de kem for enorme pa dizer k sou anti isto ou anti akilo.. ke e uma coisa parva...

...e pelos vistos , afinal nao leste o meu reply a explicar a razao do pk k eu keria ko sporting.. lá está, falas sem saber é o ke dá... vá lá... vai la ver e veras k tenho razao. ( e vais ver k tenho tanta razao, k uma jornada a seguir.. acertei nas minhas previsoes... ;) )

tens duas finais europeias ganhas? bom pati como adepto do teu clube, cada um vive o seu de sua maneira :)

tens um moral de chamar anti seja a kem for ké uma coisa doida lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.