Jump to content

Mito? Génio? Ou Só Mais Um...?? Lol, Search And Find...


lorigamen
 Share

Recommended Posts

Há já muito tempo k n ouvia este gajo a cantar... lembrei me dos velhos tempos a nostalgia assaltou-me e descobri este clip : jeff ...uma das melhores músicas de todos os tempos...a composição é fantástica...

lembrei me deste sr.. e de lembrar-vos o seu génio e mostrar a kem n o conheça...procurem e descubram kem ele foi...ouçam o seu trabalho...kem percebe de música kem gosta de música, e não o conhece, vai se passar..

isto é arte...

Jeff Buckley

Provavelmente um dos maiores cantores, compositor de todos os tempos...

genial...assombroso...complexo, profundo...brutal...

transcendental...

k voz...

alguem conhece?

Link to comment
Share on other sites

Jeff Buckley é para ter escondido dentro do quarto ou do carro e para ouvir em alturas bastante especiais.

É tão fantástico seu génio quanto curta a sua carreira. É para descobrir sozinho, entre copos de whisky e maços de tabaco. Claro que umas desilusões amorosas só ajudam.

Link to comment
Share on other sites

É... é tudo isso, um génio, um mito, uma voz fantástica, músicas e letras de arrepiar.

Não sei se em alturas de desilusões amorosas será o melhor porque com ele se trepa mesmo pela parede acima :P E também se ouve a dois muito bem ;)

E... não me apetece muito escrever, mas há tanto p'a dizer sobre ele, sobre as músicas, as actuações. Pode ser que outro dia. Quem não conhece, faça favor de procurar e ouvir qualquer coisa :)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.