Jump to content

Para Todos Sapo Adsl


Stone
 Share

Recommended Posts

Fui até ao Seeders-Team e tenho a seguinte mensagem:

A Todos os Users SAPO.ADSL

Verificou-se que existe uma anomalia da contagem de trafego da SAPO.ADSL pelo que a range 62.193.xxx.xxx esta a contar Internacional quando deveria contar como Nacional.

Existem users com centenas de GB a mais de trafego inter, vamos tds unir e enviar um mail para o [email protected]

Existe ja um modelo de email que poderao pegar e adiconar / editar infos de acordo com cada user de modo a intervirem.

E necessario contudo, que a voz dos users seja ouvida, uma vez que os xulistas da PT Telecom n tentem intimidar aqueles que mais receio tem. Nao paguem por algo que nao devem, facam ouvir as vossas vontades e dem as provas.

LINK NO FORUM: ..

P'la ADmin,

fogassa

Posted Image

E não é que ontem ainda faltavam muitos MB para ultrapassar os 4 GB e fui ver agora e ja ultrapassei mais de 40 MB.

Link to comment
Share on other sites

pois eu tb tou na mesma situaçao k o ser macfisto :S mês a acabar e so com 800 MB internacionais quando ja sakei so ontem e hj em torrent internacional a season 2 e 3 do family guy :S

Estou na mesma. Tenho apenas a rondar cerca de 700 megas inter mas já saquei bem acima disso. E o engraçado é que já telefonei para lá, para o atendimento ao cliente e confirmaram-me os 600 e picos de megas internacionais. Que cambada de pacóvios. Se não conseguem fazer uma manutenção de um site como deve de ser que arranjem pessoal que o faça ou acabem com a contagem do tráfego inter. :dumb: :dumb: :dumb:

Mas a m*rda da ADSL Sapo + Assinatura da PT não vai durar por mto mais tempo. Esta 5ª feira vêm cá casa alguém da Clix com um contrato na mão para ser assinado. Adeus chulos da PT :bye:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas a m*rda da ADSL Sapo + Assinatura da PT não vai durar por mto mais tempo. Esta 5ª feira vêm cá casa alguém da Clix com um contrato na mão para ser assinado. Adeus chulos da PT :bye:

Caso para dizer: "Goodmorning chulos da Clix!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas a m*rda da ADSL Sapo + Assinatura da PT não vai durar por mto mais tempo. Esta 5ª feira vêm cá casa alguém da Clix com um contrato na mão para ser assinado. Adeus chulos da PT :bye:

Caso para dizer: "Goodmorning chulos da Clix!" :lol:

Vamos fazer contas rápidas.

ADSL Sapo Internet 4 megas = 35 € + 15€ (assinatura PT)= 50€

- 4 gb de down internacionais (não aderi à factura electrónica pois não gosto que me obriguem a aderir a algo).

Clix 20 megas = 34,90 € + 3,99 € = 37,99 €

25 Gb de down indiferenciados e vou aderir ás happy-hours (que durante os 3 primeiros meses são gratuitas).

E além disso moro perto de uma Central Clix aqui em Torres Novas. Prefiro ser chulado pela Clix... :P

Link to comment
Share on other sites

Mas a m*rda da ADSL Sapo + Assinatura da PT não vai durar por mto mais tempo. Esta 5ª feira vêm cá casa alguém da Clix com um contrato na mão para ser assinado. Adeus chulos da PT :bye:

Caso para dizer: "Goodmorning chulos da Clix!" :lol:

Vamos fazer contas rápidas.

ADSL Sapo Internet 4 megas = 35 € + 15€ (assinatura PT)= 50€

- 4 gb de down internacionais (não aderi à factura electrónica pois não gosto que me obriguem a aderir a algo).

Clix 20 megas = 34,90 € + 3,99 € = 37,99 €

25 Gb de down indiferenciados e vou aderir ás happy-hours (que durante os 3 primeiros meses são gratuitas).

E além disso moro perto de uma Central Clix aqui em Torres Novas. Prefiro ser chulado pela Clix... :P

Pois... mas isso és tu... Eu ca tou c a sapo ja à quase 2 anos, houve uma altura que so pensava em reclamar, mas acho que agora não tenho razões de queixa... somente o baixo upload, podia ser um bocado mais alto, não so para Sapo, mas sim para todos os outros ISP's.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

a mim o erro é favorável, saco internacional e conta-me nacional.

isto quando uso o azureus, se for de páginas ou da mula conta correctamente no internacional.

o azureus agora é o meu melhor amigo, já vou em 80 gigas nacional.

está a ser complicado é manter os racios... :-

Link to comment
Share on other sites

As vezes fico imenso tempo a tentar entrar no messenger e nem isso. E quando ponho a sacar durante a noite, por vezes deixo o msn ligado e colegas meus ja me disseram que saía e entrava algumas vezes lá... quando nem estou no computador.

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos do SAPO andam a brincar... Saí de casa, deixei a sacar das news, vou ver o trafego e... 4Gb adicionais! Tipo até hoje de manha era só 1Gb agora ja la tao mais 3! E o pior, é que tenho o netcount a bloquear paginas Internacionais, só acedo mesmo a nacionais e só vou as internacionais quando é necessario daí nem ver algumas assinaturas e avatares alojados em servidores internacionais!... Andam a brincar comigo? :s

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se devem preocupar muito com a questão dos tráfegos, principalmente neste mês onde já há muitos clientes a fazerem o mesmo tipo de observações. Digo isto porque, caso o SAPO queira realmente cobrar os excessos, vai ter que o fazer a muita gente que foi surpreendida. Ora, isso iria gerar um onda de queixas intermináveis.

Como está provado que os clientes não poderam ter uma leitura aproximada da realidade do seu tráfego, ultrapassar os limites de download é uma situação que não pode ser imputável ao cliente, uma vez que o mecanismo de auto-controle não estava a funcionar correctamente.

Para evitar que haja danos de maior, tenho quase a certeza que ninguém vai pagar os excessos deste mês, tenham eles existido ou não. É claro que é sempre preferível ver o nosso estado abaixo da fasquia.

Link to comment
Share on other sites

Tento entrar na area do cliente.... e que me dá:

You are not authorized to view this page

The Web server you are attempting to reach has a list of IP addresses that are not allowed to access the Web site, and the IP address of your browsing computer is on this list.

Please try the following:

* Contact the Web site administrator if you believe you should be able to view this directory or page.

HTTP Error 403.6 - Forbidden: IP address of the client has been rejected.

Internet Information Services (IIS)

Technical Information (for support personnel)

* Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 403.

* Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Security, Limiting Access by IP Address, IP Address Access Restrictions, and About Custom Error Messages.

Sou so eu, ou mais alguém?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.