Jump to content

Gp Do Brasil


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Bem pra mim retirou-se um dos melhores pilotos, senao o melhor de sempre, pena nao ter ganho pelo menos a corrida, mas o Schumi será sempre o melhor!!! :clap:

E agora força Kimi e força Massa...o Alonso que se fod*!!

Btw grande corrida do Schumi, a mostrar o porque de ser o melhor, e aquela ultrapassagem ao Kimi foi brutal mesmo! :tease:

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

(...)e aquela ultrapassagem ao Kimi foi brutal mesmo! :tease:

Lá isso foi.

Epa...sinceramente acho que foi mais desmérito do Kimi do que merito do Shummi....O Kimi da-lhe a parte toda de dentro da curva...Para que é que ele se foi desviar???

Para mim tinha sido uma ultrapassagem espetacular se o shummi o tivesse ultrapassado pela parte de fora da curva. Portanto, para mim, esta ultrapassagem foi nabice do Kimi....

Link to comment
Share on other sites

(...)e aquela ultrapassagem ao Kimi foi brutal mesmo! :tease:

Lá isso foi.

Epa...sinceramente acho que foi mais desmérito do Kimi do que merito do Shummi....O Kimi da-lhe a parte toda de dentro da curva...Para que é que ele se foi desviar???

Para mim tinha sido uma ultrapassagem espetacular se o shummi o tivesse ultrapassado pela parte de fora da curva. Portanto, para mim, esta ultrapassagem foi nabice do Kimi....

Viste a repetiçao da camara de "dentro" do carro do Schumi? Viste a distancia a que o Schumi ia da parede e do carro do Kimi?

Realmente nao foi mesmo nada de especial, ultrapassagens daquelas a 300 km/h é coisa de meninos, que merda de ultrapassagem hã? :what: :blink:

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

Automobilismo/F1: Tiago Monteiro com quase tudo tratado com a Midland Spyker

A renovação de contrato de Tiago Monteiro com a equipa de Fórmula 1 Midland Spyker está presa por detalhes e poderá ser anunciada nos próximos dias, disse à agência “Lusa” uma fonte da empresa de 'management' do piloto português. "O que posso assegurar é que Tiago Monteiro é uma das primeiras escolhas da equipa. Há pequenos detalhes de contrato para resolver. Penso que o anúncio poderá se feito no espaço de dez dias", revelou Tim Sice. Sublinhando que não há problemas nas conversações, Sice explicou que houve dificuldades impostas pelo calendário: "Tivemos três corridas consecutivas fora das Europa e foi muito difícil juntar toda a gente, mas estamos muito perto de fechar o negócio". Um dia depois de a época ter terminado, no GP Prémio do Brasil, com novo título para o espanhol Fernando Alonso, o responsável da CSS Stellar Management acrescentou que Tiago Monteiro tem praticamente finalizados todos os acordos com patrocinadores, a maioria dos quais portugueses. Questionado sobre a possibilidade de o piloto portuense ficar fora do "circo" em 2007, Tim Stice admitiu que "há sempre uma hipótese", mas "ficaria muito desapontado se isso acontecesse". "Penso que a equipa tem a noção de que Tiago Monteiro teve uma época muito complicada. Sobretudo na segunda metade. Além disso, sabem que é um grande profissional. Neste momento, o que queremos é fazer o anúncio em Portugal quando o contrato estiver fechado", concluiu. Na segunda época na Fórmula 1, Monteiro terminou 11 das 18 corridas do Mundial, tendo como melhor classificação um nono lugar no GP da Hungria. Em 2005, concluiu 16 corridas consecutivas (um recorde para um estreante), subiu ao terceiro lugar do pódio no GP dos Estados Unidos, numa corrida com apenas seis carros em pista, devido ao boicote das escuderias equipadas com pneus Michelin, e somou mais um ponto na Bélgica com o oitavo posto em Spa-Francorchamps.

Link to comment
Share on other sites

ser piloto de testes mt vezes abre as portas pras corridas , imaginem se ele fosse da renault , tal como foi o alonso , ate onde poderia ir o monteiro .

Mas é importante ele correr, nem k seja em equipas fracas, porque o nome dele começa cada vez a ser mais falado, logo começa a ser mais popular, logo arranja patrocinios mto mais rapido, logo tem mais hipotesses de subir de equipa.

Repara que quando começou pouca gente o conhecia, e agora já quase toda a gente conhece o Tiago. E é isso k os patrocionadores querem.

Link to comment
Share on other sites

ser piloto de testes mt vezes abre as portas pras corridas , imaginem se ele fosse da renault , tal como foi o alonso , ate onde poderia ir o monteiro .

Mas ser piloto de testes de uma equipa grande tambem tem o seu revés.

Como no caso do Luca Badoer, outrora velho companheiro de equipa do Pedro Lamy na Minardi e que agora está na Ferrari.

Corre num carro de topo, mas apenas em testes...

A carreira como piloto principal, passou.lhe completamente ao lado

Edited by John_Dre
Link to comment
Share on other sites

Hoje o Alonso veio dizer q se pretende retirar antes dos 30 anos, e q com 3 titulos ja se da por satisfeito.

É por isso q acho q os recordes do Schumi nunca vao ser batidos, a fome de ganhar dele é insaciável enqt a dos outros nem por isso...

Link to comment
Share on other sites

Hoje o Alonso veio dizer q se pretende retirar antes dos 30 anos, e q com 3 titulos ja se da por satisfeito.

É por isso q acho q os recordes do Schumi nunca vao ser batidos, a fome de ganhar dele é insaciável enqt a dos outros nem por isso...

Sim, mas daí ao fazer....

Qto ao Tiago, acho melhor ele ganhar experiência, se bem que não sei até que ponto terminar em último ou nos últimos abone a favor dele!

Qto ao resto é uma questão de sorte, reparem no Kubicka, era piloto de testes, mas nem todos têem essa sorte!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=724618&idCanal=100

LOL, quem é o anti-desportista agora.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.