Jump to content

O que se passa com as news


el nino
 Share

Recommended Posts

Estou a tentar outra vez, já passei por 3 diferentes e o comportamento do GrabIt é idêntico - puxa instantâneamente o grupo.... vazio... de resto não noto mais nenhuma anomalia no acesso, mail, web, ftp... tudo ok.

edit:

Olha, agora acho que deu... parece que está a puxar os headers.... DAH.... este trampa é mesmo uma boa merda... Telepac, Netcabo, TVCabo, els só querem é dinheiro e os problemas técnicos dos assinantes que de fo************* :ranting:

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Estou a tentar outra vez, já passei por 3 diferentes e o comportamento do GrabIt é idêntico - puxa instantâneamente o grupo.... vazio... de resto não noto mais nenhuma anomalia no acesso, mail, web, ftp... tudo ok.

edit:

Olha, agora acho que deu... parece que está a puxar os headers.... DAH.... este trampa é mesmo uma boa merda... Telepac, Netcabo, TVCabo, els só querem é dinheiro e os problemas técnicos dos assinantes que de fo************* :ranting:

tu nao contratas o teu isp para aceder aos newsgroups por isso nao te pois queixar.

Link to comment
Share on other sites

reporting the same problem here...

grabit, newsleecher, newsbin, newsreactor, todos a dar bronca... :!:

mudar de ip pode ser a solução, mas encontrar um que funcione é como encontrar uma agulha num palheiro. :n:

"depois da tempestade...a bonanza!"

é esperar por melhores dias... :'(

as far as i'm concerned...i'll be back!

:box:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se voces sabem mas naquela PUA que a netcabo publicou ha uns meses, eles proibiram o acesso as news... Logo voces estao a ir contra as regras da Netcabo.

LOL

Onde é que esta escrito que é proibido aceder as News ?????

Ha com cada 1 :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se voces sabem mas naquela PUA que a netcabo publicou ha uns meses, eles proibiram o acesso as news... Logo voces estao a ir contra as regras da Netcabo.

deixa de fumar disso :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal =)

Eu Csg Sacar E Tudo e Fazer Updates SO k Ao Sacar os Ficheiros do Servidor Chegam ao meu pc Sempre incompletos com a msg no ficheiro Incomplete Grab... :S

e esses files sao recentes?

tenta usar outro client, newsbin por exemplo

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal =)

Eu Csg Sacar E Tudo e Fazer Updates SO k Ao Sacar os Ficheiros do Servidor Chegam ao meu pc Sempre incompletos com a msg no ficheiro Incomplete Grab... :S

Eu tenho sacado agora bem e depreça com grandes velocidades e ñ me tem estado aparecer nada incompleto..

Mas vamos ver daqui para a frente..

Já vi que a news são de pancada..

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal =)

Eu Csg Sacar E Tudo e Fazer Updates SO k Ao Sacar os Ficheiros do Servidor Chegam ao meu pc Sempre incompletos com a msg no ficheiro Incomplete Grab... :S

e esses files sao recentes?

tenta usar outro client, newsbin por exemplo

Cumps

Sim Sao Recentes Sao de ontem :P

Vou Exprimentar Sacar Esse Client =D TKs.. :P

Boas Pessoal =)

Eu Csg Sacar E Tudo e Fazer Updates SO k Ao Sacar os Ficheiros do Servidor Chegam ao meu pc Sempre incompletos com a msg no ficheiro Incomplete Grab... :S

Eu tenho sacado agora bem e depreça com grandes velocidades e ñ me tem estado aparecer nada incompleto..

Mas vamos ver daqui para a frente..

Já vi que a news são de pancada..

:lol: :lol:

Reply Sem Conteudo..

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal =)

Eu Csg Sacar E Tudo e Fazer Updates SO k Ao Sacar os Ficheiros do Servidor Chegam ao meu pc Sempre incompletos com a msg no ficheiro Incomplete Grab... :S

Eu tenho sacado agora bem e depreça com grandes velocidades e ñ me tem estado aparecer nada incompleto..

Mas vamos ver daqui para a frente..

Já vi que a news são de pancada..

:lol: :lol:

ui tão depressa não aprendes a escrever

Link to comment
Share on other sites

Pois eu não conigo sacar nada, os grupos aparecem todos em branco....

sera que me podem ajudar? já tou a ver que isso costuma acontecer ou tou errado?

cumpz

:clap: A solução é mesmo desligar o modem durante umas horas e depois tornar a ligar e :lamo: ... já dá...

Link to comment
Share on other sites

tive exatamente com a mesma situaçao de nao conseguir sacar nada desde ontem , updates nao eram feitos e desapareciam em segundos , ate que hoje ao ler que tava muita gente assim , a soluçao de desligar o modem por horas nao é soluçao porke é muito moroso , por isso fix o seguinte vais ao executar (sou netcabo) cmd , depois escreves ipconfig, ves o teu ip com este comando ( serve pa ver se ele mudou no fim ) , de seguida escreve ipconfig/release , fikas sem ip depois vais a ligaçoes de rede á ligaçao que representa a tua net, escolhes propriedades com o botao direito do rato sobre a tua ligaçao , na tua area geral (podes ver la em cima do lado esquerdo) tem uma pekena janela com opçoes selecionadas clikas na ultima chamada TCP\IP PROTOCOLO INTERNET, ( SO CLIKAR NO NOME, NAO É TIRAR O CERTO DA LIGAÇAO) depois clikas em propriedades e abre na area geral , escolhes a opçao logo abaixo (A DE IP E DNS) de UTILIZAR SEGUINTE ENDEREÇO DE IP, metes 1111111111111111111111111, clikas enter, vaite aparecer algo sobre sub mascara de rede , nao é preciso por nada na de DNS , clika enter outra vex, fax ok para sair das ligaçoes que abriste, e vai novamente sobre a tua ligaçao de net e com o botao direito sobre ela escolhe REPARAR , voltas a entrar pelo mesmo caminho dantes TCP IP ETC ,PROPRIEDADES E METES COMO ESTAVA OBTER AUTOMATICAMENTE UM ENDEREÇO DE IP E OBTER O DNS AUTOMATIKO , FAZES OK E SAIS , VAIS AO COMANDO DOS QUE TINHAS ABERTO AO INICIO E ESCREVES IPCONFIG/RENEW, E O IP DEVE FIKAR DIFERENTE.

faço muito isto por sakar jogos e outras cenas de rapidshare, por isso preciso de mudar de ip a toda a hora, é facil , façam com calma a primeira vex e quando derem por ela fazemno em 20 segundos , muito simples , se tiverem alguma duvida digam algo

PS muitos dos problemas da net podem ser resolvidos por estarem a usar a ligaçao do vosso modem novo por usb ao pc , meu modem antigo era exelente por usb o novo so m deu xatices , por isso kando pedi a alteraçao e fui buscar o modem novo como so tinha entradas usb e nenhuma ethernet , tive a ligar e era so falhas de net , alturas sem net , nao conseguia sakar nada dos servidores , velocidades baixas (supostamente 18 mb tinha 5 mb ainda mais baixa k dantes), para ter a certexa peguei num outro pc e ligueilhe o modem novo por ethernet primeiro automaticamente fika com net nao é preciso fazer nada depois deume logo num teste 15mb de velocidade kando no meu dava 5 mb de velocidade , decidi ir comprar uma placa de rede simples plug and play , fikam entre 7 a 10 euros , foi so instalar os controladores desligar pc, tirar da tomada , abrir a caixa, desmagnetizar as maos tokando em algo metaliko ver as slot pci brancas ou cremes (onde costuma tar plakas de som , tv ,rede, modem etc) ter o espaço livre ou seja tirei akele metal da caixa a blokear , insertem com calma e firmemente, metem um parafuso e prontos fexam ligam o pc e ja ta , todos os problemas de net desapareceram fikam tudo a dar automatikamente , primeiro teste que fiz deume logo 16,5 mb triplikei a minha velocidade por apenas 8 euros , net fluida , rapida e sem problemas , so houve o probelma anterior porke era o ip , e desde k pux a plaka pelo newbin tenho tado a sakar a ums 1700 KB s cerca de 14\15 megas , sem crashs etc , experimentem

Edited by Roninsoul
Link to comment
Share on other sites

Estranho... Mudei o meu ip e consegui ter sn-4 ou 2 já não sei bem e de repente deixo de sacar e muda-me para o sn-2... parece que estão a fazer de propósito para interromper as conexões...

Edited by SunEyed
Link to comment
Share on other sites

"

tive exatamente com a mesma situaçao de nao conseguir sacar nada desde ontem , updates nao eram feitos e desapareciam em segundos , ate que hoje ao ler que tava muita gente assim , a soluçao de desligar o modem por horas nao é soluçao porke é muito moroso , por isso fix o seguinte vais ao executar (sou netcabo) cmd , depois escreves ipconfig, ves o teu ip com este comando ( serve pa ver se ele mudou no fim ) , de seguida escreve ipconfig/release , fikas sem ip depois vais a ligaçoes de rede á ligaçao que representa a tua net, escolhes propriedades com o botao direito do rato sobre a tua ligaçao , na tua area geral (podes ver la em cima do lado esquerdo) tem uma pekena janela com opçoes selecionadas clikas na ultima chamada TCP\IP PROTOCOLO INTERNET, ( SO CLIKAR NO NOME, NAO É TIRAR O CERTO DA LIGAÇAO) depois clikas em propriedades e abre na area geral , escolhes a opçao logo abaixo de UTILIZAR SEGUINTE ENDEREÇO DE IP, metes 1111111111111111111111111, clikas enter, vaite aparecer algo sobre sub mascara de rede , clika enter outra vex, fax ok para sair das ligaçoes que abriste, e vai novamente sobre a tua ligaçao de net e com o botao direito sobre ela escolhe REPARAR , voltas a entrar pelo mesmo caminho dantes TCP IP ETC ,PROPRIEDADES E METES COMO ESTAVA OBTER AUTOMATICAMENTE UM ENDEREÇO DE IP , FAZES OK E SAIS , VAIS AO COMANDO DOS QUE TINHAS ABERTO AO INICIO E ESCREVES IPCONFIG/RENEW, E O IP DEVE FIKAR DIFERENTE.

faço muito isto por sakar jogos e outras cenas de rapidshare, por isso preciso de mudar de ip a toda a hora, é facil , façam com calma a primeira vex e quando derem por ela fazemno em 20 segundos , muito simples , se tiverem alguma duvida digam algo

PS muitos dos problemas da net podem ser resolvidos por estarem a usar a ligaçao do vosso modem novo por usb ao pc , meu modem antigo era exelente por usb o novo so m deu xatices , por isso kando pedi a alteraçao e fui buscar o modem novo como so tinha entradas usb e nenhuma ethernet , tive a ligar e era so falhas de net , alturas sem net , nao conseguia sakar nada dos servidores , velocidades baixas (supostamente 18 mb tinha 5 mb ainda mais baixa k dantes), para ter a certexa peguei num outro pc e ligueilhe o modem novo por ethernet primeiro automaticamente fika com net nao é preciso fazer nada depois deume logo num teste 15mb de velocidade kando no meu dava 5 mb de velocidade , decidi ir comprar uma placa de rede simples plug and play , fikam entre 7 a 10 euros , foi so instalar os controladores desligar pc, tirar da tomada , abrir a caixa, desmagnetizar as maos tokando em algo metaliko ver as slot pci brancas ou cremes (onde costuma tar plakas de som , tv ,rede, modem etc) ter o espaço livre ou seja tirei akele metal da caixa a blokear , insertem com calma e firmemente, metem um parafuso e prontos fexam ligam o pc e ja ta , todos os problemas de net desapareceram fikam tudo a dar automatikamente , primeiro teste que fiz deume logo 16,5 mb triplikei a minha velocidade por apenas 8 euros , net fluida , rapida e sem problemas , so houve o probelma anterior porke era o ip , e desde k pux a plaka pelo newbin tenho tado a sakar a ums 1700 KB s cerca de 14\15 megas , sem crashs etc , experimentem

"

Excelente dica Roninsoul. Acho que vou guardar e tudo, pois pode ser muito útil no futuro. Funcionou às mil maravilhas.

Obrigada :clap:

Link to comment
Share on other sites

Já lá fui ver e o ip começa 192.168 está dentro dos que lá estão definidos...mas o resto do ip é sempre o mesmo, apesar de ter feito o que o Roninsoul disse, tenho sempre o mesmo ip!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.