Jump to content

O que se passa com as news


el nino
 Share

Recommended Posts

por aqui faz-se updates c'o newsbin :)

i consegues sakar cenas com isso?? sendo assim o stress é do grabit i n do servidor... (axo eu)

hoje, de facto, os updates já estão mais difíceis

se consigo sacar? conseguir, consigo, tenho é de insistir um bocado, mas quando saca, saca a 400

Link to comment
Share on other sites

Quem vos ouvir falar ainda vai pensar que vocês não andam aqui ao mesmo...

Epá como é que se chama aquela palavra...diz que é uma espécie de hipocrisia...

tao simples como isto, eu ando ca, uso etc, mas dai exigir como tu disses-t que deviam fazer um serviço melhor, em algo que nao foi criado para isso... e do genero esta-s a usar as news para um fim a que nao foram formados e tu vens dizer eu axo que deviamos protestar, telefona para la e diz, eu uso as news para tirar uns filmes e jogos e tal e agora esta mais lento, exigo que voces instalem servidores com mais largura de banda para eu assim sacar a velocidade que quero.

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Vou só expressar a minha opinião, concordo em que nada podemos exigir visto que a verdade é que as news nao estão a ser utilizadas para o seu devido efeito pela maior parte dos utilizadores, e como tal acho que nao estamos em condições de exigir seja o que for! No entanto também é verdade que as news estão muito 'mal'. Como um mero utilizador das news para 'debater' certos assuntos, acho que vestindo esse 'fato' puderias reclamar, no entanto nao acho que isso pegue visto que para postar um simples ficheiro de texto as news ainda estão optimas. Por isso nada feito ! Só resta esperar :dumb: :dumb:

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

:blerk:

Apesar de sempre ter utilizado o Grab-it..., decidi experimentar os "restantes" newsreaders que andam por aí, e mal o menos... o newsbin acaba por conseguir sacar alguns headers e vai fazendo alguns downloads. Os restantes, nada!

Link to comment
Share on other sites

mudar de ip resolveu o problema para mim. obrigado pela dica. para qum não sabe, "ipconfig /release" permite mudar de ip rapidamente.

ja está a funcionar. mas n será mais ipconfig/renew? eu fiz release e fikei sem net... n queria ter q fazer reboot ao router. isso do ipconfig/release dava.m jeito. acabei por ter que fazer o reboot..

Link to comment
Share on other sites

ipconfig /renew é o q supostamente basta pq o /renew engloba as operações necessarias para capatar novo ip.. release = libertar renew = renovar, ou seja na operação renovar está obviamente presente a operação libertar primeiro para poder renovar, talvez isto possa ser confuso para quem nao perceber nada de lógica :D e tb nao me ta apetecer perder mto tempo a usar outras palavras para vos explicar melhor, acho q deu pa perceber.. em suma, /renew should do the trick

Link to comment
Share on other sites

nao deveria ser preciso reboot nenhum.. mas pelo q sei renovar ip com a netcabo pode ser uma tarefa complicada.. de qq forma reboot ao pc nunca deverá ser preciso, se for preciso fazer algum reboot é ao modem!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho Netcabo, ja fiz td: desde o "ipconfig /renew" ao ipconfig /release", fiz reboot do pc e do modem... o resultado é o mm :- ... Nao sei o q se passa...

Pois eu tambem tenho o mm stress que tu! ja fiz isso e nao resolve! os meus "full updates" aos grupos sao instantaneos e dps nao aparece nada nos articles.. fica em branco! Se com o newsbins funcionar avisem que instalo já!

obrigado e cumpts

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.