Jump to content

Assassins Creed


Prym3r
 Share

Recommended Posts

A mim com a versao da reloaded ta me sempre a dar erro mas dps faço o load e volto a passar o nivel sem problemas... o pior e k o jogo ta sempre a ir a baixo....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pergunta da praxe, quem já tinha a versão da reloaded mais antiga já experimentou com este crack? Eu tenho a antiga mas como ainda não instalei queria saber...

O problema da outra release não era o crack mas sim os próprios ficheiros do jogo.

Tens que sacar de novo o REPACK.

Link to comment
Share on other sites

Pergunta da praxe, quem já tinha a versão da reloaded mais antiga já experimentou com este crack? Eu tenho a antiga mas como ainda não instalei queria saber...

O problema da outra release não era o crack mas sim os próprios ficheiros do jogo.

Tens que sacar de novo o REPACK.

Ah ok. MERDA!

Link to comment
Share on other sites

Saquei isto internacional e já experimentei...de facto o jogo tem mto bom aspecto, pena não ter máquina para correr isto com gráficos puxados..lololol

De quem já experimentou, mais alguém teve problemas com o som? Nos videos q aparecem, nao ouço as vozes dos personagens, embora oiça os outros sons do jogo...

Alguém tem ideia do que possa ser?

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Saquei isto internacional e já experimentei...de facto o jogo tem mto bom aspecto, pena não ter máquina para correr isto com gráficos puxados..lololol

De quem já experimentou, mais alguém teve problemas com o som? Nos videos q aparecem, nao ouço as vozes dos personagens, embora oiça os outros sons do jogo...

Alguém tem ideia do que possa ser?

Thanks

Tens placa de som onboard da Soundmax, certo?

Também tive o mesmo problema. Esta é a resolução:

Nevermind, problem solved. For those who have a Soundmax audio card, put the Hardware acceleration to Basic and the speech problem will be solved.

this solved my problems, search in control panel in sound, then hardware aceleration

now i can hear voices

Link to comment
Share on other sites

Tens placa de som onboard da Soundmax, certo?

Também tive o mesmo problema. Esta é a resolução:

Nevermind, problem solved. For those who have a Soundmax audio card, put the Hardware acceleration to Basic and the speech problem will be solved.

this solved my problems, search in control panel in sound, then hardware aceleration

now i can hear voices

Ora nem mais...muchas gracias :y:

Isto devia-me tar a empastelar o jogo todo, pq tb já consegui por mais qualidade nos gráficos e o pc aguenta..lolololol

Thks, again

Link to comment
Share on other sites

Instalei na boa joguei *****

sem problemas mas acho que o fim deixa muito (mais) a desejar... ao inicio pareceu-me que não acabava por ali.. ainda agora penso que não... mas pelo que vi no forum é mesmo o fim. Depois de completar todas as memórias e cidades, volta a sala do animus e ficas só... consegue-se ver varias marcas de sangue no chão e paredes, consegui aceder ao computador da mulher não ao do homem, e entrei na outra sala mas nao consigo fazer mais nada. Se alguem conseguir ou ja conseguiu mais que informe por favo.

Mas se o fim e mesmo este, que venha outro pois este jogo é soberbo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.