Jump to content

Problema do SLB --> Falha de Gestão


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Quando uma equipa de futebol jogal mal, os resultados n aparecem, aparecem derrotas pessadas os jornais e os adeptos viram-se para os jogadores e para o treinador. Mas será que no caso do slb nos ultimos anos tem sido esse o problema??? os treinadores tem sido assim tão maus? os jogadores n se empenham? Na minha modestia opinião eles não saõ de todo os grandes culpados, mas sim as tres ultimas direcções (Vale Azevedo, Vilarinho e Luis F. Vieira)

Para mim os erros cometidos tem sido estes:

1º Politica de contratações

Dispensam e vendem aos desbarato grandes jogadore e contraram jogadores em final de carreira e de valor duvidoso. Kto aos jogadores k sairam do slb nos ultimos anos "de borla" kse da para formar um 11 de mta mta qualidade, então vejão:

GK: (nenhum)

Defesas: Gamarra, Marchena e J. Ribeiro (falta o DD)

Medios: Maniche, Hugo Leal, Poborsky e Deco

Avançados: Van Hooijdonk

axo k n me esqueço de nenhum importante.... jogadores k foram contratados e que n acrescentaram grande qualidade ou n valem o salario e preço que custaram são a meu ver:

Zahovic

Geovanni

Roger

Alex

Cristiano

Bossio

Jão M. pinto

Drulovic

Ronaldo Garcia

...

2º Forma com a direcção se dirige aos adeptos

Quem n se lembra da "Dream Team" da hiper vedeta Matorras??? A direcção tem criado nos ultimos anos uma ideia falsa da realidade do plantel benfiquista. Tem sempre equipas de enorme qualidade e que vão ganhar tudo. Não se pode falar assim porque craim-se grandes espectativas e dps é so desilusões...

Os jogadores são sempre grandes vedetas, os casos mais mediaticos foram o J. Perreira e o M. fernades. São dois jovens promissores, que podem dar mto ao benfica, mas neste momento n passam de jogadores vulgares. Mas não. teima-se em escrever no jornais "Perola Negra", "show de...", etc... Mais uma vez kdo os adeptos vem a realidade é mais uma desilusão... E os joadores saõ afectados pela persão de demonstrarem os estatudo falso de vedetas a que ja foram colocados.

3º Salarios dos jogadores

Existem grandes jogadores dos plantel do SLB que ganham/ganhavam pouco e faziam mto. Caso disso são o R. Rocha, Moreira, Tiago e Miguel (este ganham um ordenar um pouco superior aos outros, mas n comparado ao que joga) e que por vezes são criticados por querem sair. Mas quem n keria sair no lugar deles? Vem jogadores a fazerem mto menos e ganharem mto mais e tem hipotese de ganhar 6,7 ou 8 vezes mais no estranjeiro? Não ha amor ao clube que resista...

bem poderia continuar aqui a pontar defeitos a direcção, mas tb deixo alguns para voces dizerem. Um abraço ao pessoal [[]]

SLB4EVER

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

Muito bem falado....

Aproveito para falar da falta de pessoas serias a quererem dirigir o SLB :( tou farto de dirigentes k so pensam em lucrar e ganhar prestigio com o SLB precisavams de gajos com amor ao clube tipo PC e ate o Dias da Cunha que a meu ver o scp ta melhor organizado do que o Benfica.... Enfim talvez este ano....

Link to comment
Share on other sites

Dias da Cunha??? porra... esse tb n presta e n percebe de futebol... A organização que o SCP agora tem é uma organização deixada por José Roquete e pelo admistrador da SAD na era Roquete (agora n me lembra o nome...)

Link to comment
Share on other sites

Dias da Cunha??? porra... esse tb n presta e n percebe de futebol... A organização que o SCP agora tem é uma organização deixada por José Roquete e pelo admistrador da SAD na era Roquete (agora n me lembra o nome...)

<{POST_SNAPBACK}>

sim mesmo assim acho que o maior problema do scp n ta na organizaçao aktual... (esta mesmo na kualidade dos jogadores :P )

Link to comment
Share on other sites

So para dizer que o Ronald Garcia foi contratado, emprestado ao Alverca, oferecido ao Alverca, contratado novamente ao Alverca para posteriormente ser emprestado novamente ao Alverca onde penso que ele ainda esteja....

Exemplos de boa gestao.... sou do Sporting mas aqui deixo a minha opiniao :

O mal do Benfica é que em vez de terem dirigentes a trabalhar para o clube, tem dirigentes que poem o clube a trabalhar para eles

Edit:

Dias da Cunha??? porra... esse tb n presta e n percebe de futebol... A organização que o SCP agora tem é uma organização deixada por José Roquete e pelo admistrador da SAD na era Roquete (agora n me lembra o nome...)

<{POST_SNAPBACK}>

Penso que seja o Miguel Galvao Teles... mas se olhares para os dirigentes do sporting vais ver que a grande maioria que entrou com o Roquette ainda la esta... inclusive o Dias da Cunha, a quem se pode acusar de nao ter o dom da palavra mas que faz muito mais pelo Sporting do que o Vieira ou o Veiga ( pedem o apoio dos adeptos ($$$$) mas depois a equipa é o que se ve.... mas o dinheiro tem que ir para algum lado por isso contratam 7 jogadores ao Alverca , dos quais eu acho que so o Amoreirinha tem potencial para o Benfica ). Contratam para emprestar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.