Jump to content

Mais Qualidade...


Stunt
 Share

Recommended Posts

Eu detesto, abomino electro e house, que fazer entao? Essa "qualidade" para mim é muito discutível..

E já agora, aqui estamos numa poll, não numa sessão de discos pedidos... Talvez ires a request e fazeres os teus pedidos de albúns elecrtro e house não seria má ideia.. Cheira-me a Closed :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Título desadequado ao conteúdo da mensagem e colocado na secção errada.

Stunt, se desejas solicitar a quem tenha que post música desse género, usa a secção de Request - AQUI

E em relação ao estilo de música de que falas, há quem goste e há quem não goste. É como tudo. Pessoalmente não desgosto. E vais ver que encontras muitos membros que gostam e até podem vir a postar. Por isso avança para Request.

Tópico encerrado.

Link to comment
Share on other sites

Título desadequado ao conteúdo da mensagem e colocado na secção errada.

Stunt, se desejas solicitar a quem tenha que post música desse género, usa a secção de Request - AQUI

E em relação ao estilo de música de que falas, há quem goste e há quem não goste. É como tudo. Pessoalmente não desgosto. E vais ver que encontras muitos membros que gostam e até podem vir a postar. Por isso avança para Request.

Tópico encerrado.

Desculpa, JLDR, mas... na música raramente é necessário encerrar tópicos ;) Mudamo-los de sítio e a malta continua a conversa na mesma, boa, lol ???

Por isso, lá vai ele, reaberto para a secção de Off-topic/Música, vrrrummm...

Fiquem bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

acho que não deviam postar um único album de Electro e House :P

isso é mesmo o tipo de música que ou se ama, ou se odeia, não tem meio termo. não existe uma unica que eu diga ouve-se :-..

Long Live Rock N`Roll :-..

Link to comment
Share on other sites

acho que não deviam postar um único album de Electro e House :P

isso é mesmo o tipo de música que ou se ama, ou se odeia, não tem meio termo. não existe uma unica que eu diga ouve-se :-..

Long Live Rock N`Roll :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

bom... n há mt a dizer sobre este tópico né... pq simplesmente odeio e repugno tais estilos de musica lol e o meu sonho é:

Uma noite tornada dia pelas chamas de todas as discotecas arder no nosso querido e estimado (ou não) Portugal.

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.