Jump to content

Programa Control Trafego


MITRA
 Share

Recommended Posts

Boas amigos, o caso é o seguinte, eu tenho um modem umts e precisava de controlar o trafego da ligação, como esse modem é tambem o telemovel ñ tráz soft de control, tenho cerca de 10G de trafego indiferenciado, por isso dava imenso geito, obrigado.

Edited by MITRA
Link to comment
Share on other sites

Claro que é importante! Se caso fosses clix e quisesses contabilizar o trafego, poderias utilizar o soft especifico (por exemplo, o TrafNet Clix 1.1). Agora como é TMN (lol) já não faço ideia...

Edited by A.M...
Link to comment
Share on other sites

Não, isso é o IP. O que eu queria mesmo saber era o ISP (Internet Service Provider), ou seja, se és Sapo, Clix, Netcabo, etc.

DU-METER, vê tudo o que entra e sai e faz um registo geral... convém é limpar os contadores de mÊs a mês, axo eu, mas depois investigas o programa.

Cumpz

Muito porreiro era mesmo isso que procurava, dá para parar a contagem quando estou ligado a outra rede e tudo, ou nas hh, muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

http://netcount.kerodownload.com/

O melhor é mesmo este, conta td mesmo, e dá para qualquer ISP, e facil de utilizar,e blokeia o trafego internacional caso sejam netcabo =)

Necessitam do WinPcap 3.1 Penso.. =)

Link to comment
Share on other sites

mas este conta o trafego a 100% agr se faz esse calculo de 10 a 9 nao sei. , mas o programa tem um campo k diz Desde Sempre logo, dia 10 apagas o Registo do mes passado e começa again..

Edited by MicroFone
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.