Jump to content

Problemas Com A Clix 20mb


Piranha2002
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estou a ter grandes problemas com a minha ADSL 20MB, alguém da zona de famalicão tb esta a ter os mesmos problemas ???? :blerk: :blerk:

De qualquer sitio que tente tirar alguma coisa fico pela hora da morte tipo, 20-50Kb/s .... devia estar a pelo menos, uns 300-400....

:ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

É o k faz pensar alto.... aqui é que não resolves o problema...

Ja agr, vi hoje um rapaz da Netcabo a fazer propaganda, e estava lá um kit com "25 Megas" :s fikei um pouco aparvalhado pk ainda não existem.... Será verdade? ja haver 25M?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

É o k faz pensar alto.... aqui é que não resolves o problema...

Ja agr, vi hoje um rapaz da Netcabo a fazer propaganda, e estava lá um kit com "25 Megas" :s fikei um pouco aparvalhado pk ainda não existem.... Será verdade? ja haver 25M?

Cumpz

Deve haver la para Dezembro/Janeiro. Mas pelo o ke dizem a linha ja está preparada para tal

Link to comment
Share on other sites

pessoal é muito facil eles dizeram que metem os 20 megas...

Mas depois se fizerem como um colega meu que ligou para lá a reclamar e quiz falar com o chefe daquilo e ameaçou fazer várias coisas até que lhe acabaram por pedir dcp e diseram-lhe que a linha dele não aguentava mais de 8 megas em circunstancias normais (que não sei quais são), pois noutras circunstancias nem os 8 megas aguenta.. pelo que ficaram de arranjar forma de o compensar...

Fala-se muito mas ve-se pouco!

ps: ghost_matrix

Ja agr, vi hoje um rapaz da Netcabo a fazer propaganda, e estava lá um kit com "25 Megas" :s fikei um pouco aparvalhado pk ainda não existem.... Será verdade? ja haver 25M?

Ainda está em fase de testes quem quiser pode-se inscrever no site da netcabo e alguns dos que se vão inscrevendo podem receber a possibilidade de serem eles a testar os tais 25mb.

Edited by Ruben_16
Link to comment
Share on other sites

Talvez seja apenas pelo modem ser compativel com tais velocidades...

O Modem que tenho é o ADSL+2 da Clix , é dos mais rapidos do mercado, desde as Centrais estejam perto e o numero de utilizadores não sejam muito, para o racio de banda ser bom !

Pelo que estou a ver devo ser filho unico... nisto de internet estar lenta.

Pode é ser que a atribuição dos IP's que tenho recebido sejam maus... tou a receber ip da gama 87.00.00.000 !

:(

Link to comment
Share on other sites

pessoal é muito facil eles dizeram que metem os 20 megas...

Mas depois se fizerem como um colega meu que ligou para lá a reclamar e quiz falar com o chefe daquilo e ameaçou fazer várias coisas até que lhe acabaram por pedir dcp e diseram-lhe que a linha dele não aguentava mais de 8 megas em circunstancias normais (que não sei quais são), pois noutras circunstancias nem os 8 megas aguenta.. pelo que ficaram de arranjar forma de o compensar...

Fala-se muito mas ve-se pouco!

sim...isso da linha nao conseguir mais do que X mb é possivel. eu mesmo tenho sapo 4mb so k nao chego aos 4. so aos 3mb. eles dizem que o problema é da minha linha telefonica que não consegue suportar mais do que isso.

mas uma das desculpas que eles primeiro deram é que eles so prometem as velocidades que dizem nas publicidades e afins em sites que sejam do sapo (ou do clix consoante os casos) ou seja, fora dos sites deles, nao prometem que seja possivel atingir essas velocidades. ora, as circunstancias normais é nos sites deles, fora disso, eles nao sabem que velocidades podem atingir.

mas que é de uma estupidez completa lá isso é... interessa-me muito ter uma velocidade de 20mb para ir ver o trafego efectuado lá no site da clix. deve ser para termos um choque mais rapido da conta que vamos ter de pagar. lol quando digo clix é o mesmo do sapo.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

É o k faz pensar alto.... aqui é que não resolves o problema...

Ja agr, vi hoje um rapaz da Netcabo a fazer propaganda, e estava lá um kit com "25 Megas" :s fikei um pouco aparvalhado pk ainda não existem.... Será verdade? ja haver 25M?

Cumpz

Deve haver la para Dezembro/Janeiro. Mas pelo o ke dizem a linha ja está preparada para tal

Ya.. já existe só que tá em fase de testes. Eu não me meto na net 25 Megas, pk eles não se responsabilizao(desculpem a ortografia :P ) por perdas pessoais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.