Jump to content

Championship Manager 2007


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Bem, parece que desta vez a Eidos consegui-se antecipar à sua antiga subsidiária, a Sports Interactive e lançou o Championship Manager 2007, antes do FM 2007, será que desta vez superaram-se e fizeram alguma coisa de jeito? Digam aqui se está alguma coisa de jeito e se vale a pena comprar\sacar ou é melhor esperar pelo fim do mês e pelo FM.

Link to comment
Share on other sites

Epá eu saquei isso... q bela bosta! Primeiro a interface copiada do FM é de partir o côco... sem referir que a usabilidade daquilo ta tipo merda. E dp o jogo em si...enfim... Ao fim de 10m desinstalei e apaguei do disco.

Link to comment
Share on other sites

ainda me lembro de jogar isto quando era o cm italiano 1994/95 senao tou em erro, isso era era alto vicio, ainda tenho ali o jogo numa diskete lol

eh eh isso é que era um vicio! jogava sempre com a Atalanta.. Tinha lá o Mauricio Ganz q era o meu PL preferido do jogo :-..

Link to comment
Share on other sites

ainda me lembro de jogar isto quando era o cm italiano 1994/95 senao tou em erro, isso era era alto vicio, ainda tenho ali o jogo numa diskete lol

E continuas a jogar... Os CMs desde o 1 até ao 2004 foram todos feitos pela Sports Interactive que é a empresa que faz o actual FM. A Eidos separou-se da Sports Interactive em 2005 e ficou com o nome do jogo, enquanto que a SI ficou com a base de dados.

Acho bem... Só vêm verdinhas á frente e agora estão com um jogo mediocre que mais tarde ou mais cedo vai deixar de ser lançado pq nao vende (ainda há muito ppl que compra pq pensa que é o velho CM).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.