Jump to content

The Burning Crusade


hellspinner
 Share

Recommended Posts

Lol, primer eu tambem ja fui como tu , connvveenncciidddoooo lol.

E ja agora em k raio de server e k tu andas para ainda haver pessoal k nao sabe o k e shadow form???

E desculpa, mas nao e so locks k nao vences, ou so jogas contra noobs, ou ainda nao jogaste com kem saiba jogar com a char k tem ( nao tou a dizer k nao saibas jogar, e nao duvido k sejas bom jogar, ate hoje os portugueses sao os melhoprzitos jogadores k eu conheco de varios servers), mas afirmares com tanta conviccao k so perdes contra locks, isso nao e verdade

afirmo com convicçao, pk acontece.. nao tou a inventar ou adivinhar...

Kuanto aos jogadores tugas, tanto neste jogo omo noutro kualker online, kuantos menos melhor.. é tugas e brasileiros. Procuro sempre servers em k sejam mt poucos.

Nao afirmei ai em cima k venco todas as 6.5 milhoes de chars k existem... kem te ouve parece k sim... Nao gosto de pvp mas kurto fazer uns duels.. nao te vou dizer ao certo o numero k fiz, mas mais de 200 ou 300 foi de certeza.... e na maioria das vezes ganhaei ( oviamente escolho bem com kem aceito:P ) entao se for um Warrior ate jogo so com uma mao lol... rogues e lock e k sao fdds...

Por alguma razao aki a uns tempos no forum oficial do wow era so choroes a dizer k eramos invenciveis e k a bliz deveria fazer algo acerca disso.

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui uma info que pode interessar a alguns de vocês: o WoWTuga (hxxp://www.wowtuga.org/) vai abrir as inscrições ao público amanhã..

Sou jogador de WoW à mt pouco tempo e como tal ñ tenho base de comparação para todas as diferentes classes, só experimentei druida,hunter e rogue.. mas do pouco que joguei partilho a opinião do Archie e do MindWalker... rogues são fabulosos!

Grande vício mesmo..

ps:espero q ñ haja probs de por aki links pra outros forums :-

Edited by bart
Link to comment
Share on other sites

Se as inscrições não estivessem fechadas até dava para visitar :P

Prim3r, és noob. E digo-te isto com muita convicção.

Até vou dizer em caps para leres bem.

QUEM ACHAR QUE DUEL É PVP QUE FAÇA O PINO E BATA PALMAS!

Se achas que o verdadeiro pvp é meteres-te frente a frente com um gajo e depois ter uma contagem decrescente a dizer quando podes começar a distribuir milho, dando ainda aquele tempinho inicial para te cobrires de buffs, és roto :P

Link to comment
Share on other sites

Se as inscrições não estivessem fechadas até dava para visitar :P

...vai abrir as inscrições ao público amanhã..

...dia 20 de Novembro. ;)

@Archie & @Prim3r: FIGHT FIGHT FIGHT :P

Edited by bart
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

tá kuase... tá kuase...

inda fiz um alt num novo pvp realm .. foi muito giro kuando chegei a Redridge Mountains, estar akilo infestado de Orcs nivel 60 ( o server ja tem 3 semanas... ) e matar tudo o ke aparece pela frente.. ( niveis 16 a 20.. ) .. Npcs, etc.. ate tinham grupos no cemiterio , outros em cima de corpos a espera do res enfim.. um autentico alterac valley ... etc... pkp o PVP.... Normal ftw, kem ker PVP k va pas BG como eu po fun.

Agora keru e realms novas pa começar uma nova char... um rogue ou Pala inda tou indeciso... os palas agora com o update em full retr fazem um grande dano ( mas se calhar no endgame inda nos obriam a curar e pa isso tenho o priest... por isso se claharr vou po rogue, k por um lado e fdd pra mim k tou habituado a ser caster, ter k andar aos pulinhos e de um lado po outro.... )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

tá kuase... tá kuase...

inda fiz um alt num novo pvp realm .. foi muito giro kuando chegei a Redridge Mountains, estar akilo infestado de Orcs nivel 60 ( o server ja tem 3 semanas... ) e matar tudo o ke aparece pela frente.. ( niveis 16 a 20.. ) .. Npcs, etc.. ate tinham grupos no cemiterio , outros em cima de corpos a espera do res enfim.. um autentico alterac valley ... etc... pkp o PVP.... Normal ftw, kem ker PVP k va pas BG como eu po fun.

Agora keru e realms novas pa começar uma nova char... um rogue ou Pala inda tou indeciso... os palas agora com o update em full retr fazem um grande dano ( mas se calhar no endgame inda nos obriam a curar e pa isso tenho o priest... por isso se claharr vou po rogue, k por um lado e fdd pra mim k tou habituado a ser caster, ter k andar aos pulinhos e de um lado po outro.... )

World Pvp rula, pve é para pussys :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

imagino k os tugas ate prefiram servers pvp... eu pessoalmente fujo dos tugas e dos brasukas a 7 pés... online sao merda... so fazem merda.

Link to comment
Share on other sites

noob és tu que foste desenterrar um topico com 3 meses para dizeres uma coisa que ja toda a gente sabia.

epa tens razaonao via a data deste thread, mas tb nao tenho a culpa destes forums serem mais mortos ku caralho

Chartrukian -- Por associação de ideias só fazes merda então.

isso foi pa mim?

1-60 = 4 dias de play time = 96 horas online se tiveres de ferias consegues fazer isto em menos de 2 semanas

Edited by Cronk Stromrage-eu
Link to comment
Share on other sites

nao, foi prai mim.

Mas por alguma razao eu digo isto, e por alguma razao fujo de realms ou de guild ke tenham mais do ke 2 ou 3 tugas. Ja no UT deixei a comunidade portguesa pela mema razao , e mesmo onde ando agora kuando digo k sou portugues associam-me logo aos "outros" k fizeram com k nos estejamos banidos de nao sei kuantos servidores....

No Guild Wars sempre k haviam spam de conversa de merda ,era em portugues... no WoW a mesma coisa...

Eu falo por mim... kuantos menos portugueses, brasukas ou espanhois melhor. Normalmente tento me meter em circulos de inglaterra e alemanha ( no UT ) e circulos suecos, dinamarkeses, italianos ( neste caso no WoW ).

Cronk Stromrage-eu , fizeste bem em falar neste topico... ate pk o BC ta mt proximo :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

nao, foi prai mim.

Mas por alguma razao eu digo isto, e por alguma razao fujo de realms ou de guild ke tenham mais do ke 2 ou 3 tugas. Ja no UT deixei a comunidade portguesa pela mema razao , e mesmo onde ando agora kuando digo k sou portugues associam-me logo aos "outros" k fizeram com k nos estejamos banidos de nao sei kuantos servidores....

No Guild Wars sempre k haviam spam de conversa de merda ,era em portugues... no WoW a mesma coisa...

Eu falo por mim... kuantos menos portugueses, brasukas ou espanhois melhor. Normalmente tento me meter em circulos de inglaterra e alemanha ( no UT ) e circulos suecos, dinamarkeses, italianos ( neste caso no WoW ).

Cronk Stromrage-eu , fizeste bem em falar neste topico... ate pk o BC ta mt proximo :)

o Prym3r entao tiveste mesmo mto azar com os tugas ke conheceste man , aki em Stormrage ate ha uma guilda de tugas only e eles sao muito respeitados, nao sao end game guild nem nada (tao ao nivel de pre zul gurub) e ha mais uns random tugas ai nas guilldas de topo, eu sou um desses, pertenço a 3ra 4ta melhor guilda da horde do meu server, temos blw on farm, vamos nos twin emperors em AQ40 e ja matamos 1-2 bosses de naxaranmas. na minha guilda os italianos os nordicos e os ingleses dominam os eskema heeh , so ha um espanhol e 2 tugas, ke sou eu e a minha namorada.

e ya , o TBC ta memo ai a rebentar hehe

Link to comment
Share on other sites

No Grim Batol há prai 3guilds so de tugas, so no lado da horde, e nunca houve problemas... Encontra-se ás vezes um noob a falar portugues no chat das barrens :-..

BTW: Ja so faltam 2 dias ^^

"We are not prepared" :curtain:

tu não tás de certeza...ainda te matas por causa disso...

Link to comment
Share on other sites

No Grim Batol há prai 3guilds so de tugas, so no lado da horde, e nunca houve problemas... Encontra-se ás vezes um noob a falar portugues no chat das barrens :-..

BTW: Ja so faltam 2 dias ^^

"We are not prepared" :curtain:

tu não tás de certeza...ainda te matas por causa disso...

:P

Link to comment
Share on other sites

Horde é pa noobs.. ta overpowered.. e mais facil de jogar... nem pika mete.. e voces sao os maus.. os maus phá! :(

Já pa nao falar k sao feios como caralhu... e so escrevers warcraft no search do deviantart pa veres a diferença... :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

tens vacas...

O meu lvl 60 e da horde mas com a abertura dos novos servidores vou pra ally. Já tou farto da africa style das barrens e dos retards que estão a aparecer de dia pra dia na horde.

já tou a espera do meu bc do amazon deve xegar la pra dia 18 gratuitamente.

Link to comment
Share on other sites

Overpower porque? Claro que somos maus, nao temos gnomes nem elfos a afectar a nossa masculinidade :-..

os racials t sao bem melhores... entao as quests.. fdx.. começei um troll.. tudo ali a mao... kuase nem tenho de andar...

pra alem disso as vossas zonas meus deus... dull... ugly... a serio, nao consigo lol.. mas vou tentar com o blood elf... ja vi as zonas, sao lindas.. e as /silly deles gozam com o resto da horde lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.