Jump to content

Problema Com Alguns Jogos...


ChegalhaVara
 Share

Recommended Posts

Boas,

Ando com um problema que so me acontece em alguns jogos, neste caso ja me aconteceu no nfsu2 e agora mais recentemente no prince of persia T2T...

O que acontece é que o jogo para e o som fica aos soluços, dps avança mais um pouco e regressa o problema, tenho de jogar o jogo aos "saltos" o que me leva a desistir, alguem me consegue explicar o q se passa, ja alguem teve este problema?

Ja instalei drivers mais recentes, ja exprimentei nos jogos por os graficos todos no minimo ja dei voltas e mais voltas e nada, nao arranjo soluçao.... :ranting:

EDIT: Eu tenho instalados o nfsu, os Pes 3,4,5, o rtcw, o mohaa, virtua tennis e o richard burns, todos eles correm sem problemas.

Edited by ChegalhaVara
Link to comment
Share on other sites

Ja fiz todos os updates do windows e continua na mm...

Mas por ex no prince of persia so me acontece nos videos (como por ex o de apresentação), durante o jogo esta tudo ok.

Eu não sei se o problema q tnho e' igual ao teu mas no pop t2t, nos vídeos o som não ta' sincronizado com o vídeo, ou seja, imagina, o prince ta a ainda a falar no vídeo, mas o som ja' acabou, a fala dele, ja' acabou. Não sei se o teu problema e' semelhante.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.