Jump to content

E Como Vamos De Séries?


ruit
 Share

Recommended Posts

Do ke ando/andei a ver estas ultimas semanas :

Series +

Justice - Muito Bom :clap:

Eureka - Pela sua originalidade, ado rei a primeira season , e já estao mais duas ecomentadas a seguir

Cold Case - Inicio da Season 4 da minha series preferida de sempre.

Standoff - Uma serie muito interessante, e com uma gaija toda boa :P

Vanished - Faz-me lembrar 24, mas com um pouco de misterio junto...

Battlestar Galactica - Um dos regressos mais esperados :clap:

Greys Anatomy - dos regressos mais esperados :clap:

Veronica Mars - dos regressos mais esperados.. por mim :)

Series -

Shark - Boring...

Smith - Sleeping....

Supernatural - o regresso..... :blerk: The Oc ou Beverly hills com efeitos CGI e com actores inda piores ....

Series =

Jericho - inda tou pa decidir se e pa mandar po lixo ou continuar.. so mais uns episodiositos

Heroes - Gostei dos 2 primeiros, inda tou pa ver...

The Nine - o mesmo

Runaway - o mesmo

Six Degrees - Sim o mesmo outra vez...

Studio 60 - vou começar a ver hoje

Link to comment
Share on other sites

Do ke ando/andei a ver estas ultimas semanas :

Series +

Justice - Muito Bom :clap:

Eureka - Pela sua originalidade, ado rei a primeira season , e já estao mais duas ecomentadas a seguir

Cold Case - Inicio da Season 4 da minha series preferida de sempre.

Standoff - Uma serie muito interessante, e com uma gaija toda boa :P

Vanished - Faz-me lembrar 24, mas com um pouco de misterio junto...

Battlestar Galactica - Um dos regressos mais esperados :clap:

Greys Anatomy - dos regressos mais esperados :clap:

Veronica Mars - dos regressos mais esperados.. por mim :)

Series -

Shark - Boring...

Smith - Sleeping....

Supernatural - o regresso..... :blerk: The Oc ou Beverly hills com efeitos CGI e com actores inda piores ....

Series =

Jericho - inda tou pa decidir se e pa mandar po lixo ou continuar.. so mais uns episodiositos

Heroes - Gostei dos 2 primeiros, inda tou pa ver...

The Nine - o mesmo

Runaway - o mesmo

Six Degrees - Sim o mesmo outra vez...

Studio 60 - vou começar a ver hoje

e tens tempo para dormir? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

As que vejo e ainda não foram canceladas ou que não chegaram ao fim.

Lost -> Apesar de não estar a evoluir muito, é já mitica. 18/20

The O.C. -> Engraçada, a não perder a 4ªtemporada. 16/20

24-> Só vai começar em Janeiro, mas lá pa Maio, faço como tenho feito sempre, 24h seguidas a ve-la. 18/20

Desperate Housewifes -> Boa história, não gostei da temporada passada, mas vou ver esta. 17/20

Rescue Me-> Só vi na sic, a primeira temporada, gostei imenso, saquei a 2ª, e penso que nos E.U.A. vai na 4ª temporada. 16/20

Veronica Mars -> Muito interessante, vejo com a gaja e vou a meio da 2ªTemporada, nos E.U.A. vai no inicio da 3ª. 16/20

The Simpsons -> Vejo desde que sei ler. Excelente,acompanho os episódios da RTP2. 19/20

Jericho-> Já vi os 4º primeiros episódios, e ainda não vi nada de extraordinário. 14/20

EveryBody hates Cris -> Vejo na RTP2, e é do best.. Vai no inicio da 2ªtemporada 17/20

2 and Half Man-> Vejo na RTP, e é de partir a ri.. 4ª Temporada nos States. 17/20

Scrubs-> Vejo na Sic Radical, é de partir, mas penso que agora tem andado fraquita. Vai na 6ª Temporada nos E.U.A. 15/20

Malcolm in the Midle-> Já começa a ser muito repetida, mas ainda se ri bastante. 16/20

Stargate Sg1-> Deixei de ver quando o Richard Anderson saiu, e acho que perdeu toda a piada. 15/20

A minha Familia -> É das melhores series de cómedia de sempre, apesar do Nick ter saido, a qualidade ainda lá está, vai na 5 ou 6 temporada. 18/20

É obvio que só as vejo quando tenho tempo, só sigo diaria ou semalmente aquelas que dão nos canais portugueses o resto costuma ser nas férias.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ya claro, fora terem interrompido a serie...eu tou mm a ver knd voltar ja vem estragada...é mm só pk eles n conseguem ter uma linha de raciocinio concreta, pararam agora, dpx a historia ja vai ser alta bodega :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só para avisar os distraídos que recomeçou o stargate sg1 saiu o episodio s10e11 ...e já agora o atlantis já vai no 17

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.