Jump to content

Futebolada Fnf 2006


Prym3r
 Share

Recommended Posts

uff!!! inda bem k kerem á tarde lol... diz ai uma hora kubrik, pa eu porla em cima :D

PS: tem k se pagar antes, kuando se guarda o campo?

Marca-se por telefone. PAga-se no momento. Cada um dá o X e damos ao "ucraniano" que toma conta daquilo.

Se for de manha concordo com o gosma para ser ás 11. Se for á tarde ás 18 é o melhor. Se for á noite 23 é a minha hora ideal. Joga-se lindamente! :)

Link to comment
Share on other sites

Boas!

A PiNi-PoM não sabe se vai e se fôr, garantidamente, não vai jogar ;)

Frank-Lampard vê lá se não tens para aí uma micro-ruptura e andas a esforçar isso aumentando-a ainda mais... ainda para mais quando é para um torneio que pouco ou nada significa a nível nacional (pelo menos assim o é no basket).

Fiquem bem,

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Só uma hora Cardoso? Isso é fraco. Eu jogo aos domingos das 10h30 às 13h :P

Nunca é uma horita, é smp hora e meia.

De qq forma, chega para eu quase morrer. :-..

btw, e então? organiza la a futebolada com o ppl aqui do norte. :P

B)

Exacto nós também merecemos ;)
Link to comment
Share on other sites

Ainda há vagas?

Se houver contem cmg, o que tiver a organizar que me diga que dou o meu numero do telemovel.

Ainda há uma.

O lampard não vai jogar, está lesionado e precisa de estar em condições, tanto físicas como psicológicas, para o Sporting-Porto. :!: :fcp:

btw, de kk forma, ele vai ao jogo do Fnf, mas como massagista (penso) :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu até ia, mas a forma já não é o que era e pelos vistos vai muita gente que joga/sabe jogar (eu limito-me aos habituais e simples toques).

Só não percebo é as perguntas acerca do como ficou isto... Até parece que a data anunciada para o jogo já passou...

Link to comment
Share on other sites

Então como é? Isto ainda está a mexer ou vai-se cortar tudo?

O ppl que não vai pq tem medo de ficar mal pq só dá uns toques não se preocupe pq quando me virem a jogar, sentem-se logo uns Ronaldinhos pá!

Há ppl da minha faculdade que tb quer ir dar uns toques, dá para trazer mais pessoal ou n?

Digam coisas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.