Jump to content

Imposto sobre Direitos de Autor nos CDs e DVDs!


jamlvs
 Share

Recommended Posts

Pois é verdade... o topico diz tudo...

Podem le mais Aqui Lei nº 50/2004

Ainda não li a lei mas a informação que recebi dos fornecedores é de um aumento de 5 centimos por CD e 14 centimos por DVD! :ranting:

Acho q deviamos abrir um topico na secção Insultos só para podermos descarregar! :mask:

Abraço

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Bem povo voltei após de algum tempo, e venho pelas piores razões ou seja, estamos sempre a ser os ze povinhos dos impostos e não. É um a vergonha ver estes gajos dos governos arranjarem soluções para a frente, fazendo com que todos nós paguemos mais impostos desnecessários.

:dumb: são mesmo estupidos estes gajos....nada mais à a dizer.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Assim ja nao se podem queixar de fazer-mos backUps pois ja estamos a pagar pelos direitos de autor no proprio CD/DVD virgem.

Deviam todos de ser postos a frente de uma largada de Touros :P

Gatunos descarados.

E com o aval do Governo :eek:

Luke > :fnf: <

Btw. Vou gravar mais uns DVD's com DivX :P

Link to comment
Share on other sites

Depois admiram-se que o pessoal venha à net buscar as coisas e deixe de comprar as coisas. Já somos dos poucos países que têm um imposto sobre material cultural (leia-se música e livros especialmente) muito acima da média, se não estou em erro nós pagamos os regulares 17% enquanto que na maioria dos outros países são 5% apenas, o nosso poder de compra é inferior ao da maiora dos países europeus, e ainda vão adicionar mais um imposto :clap: força ... :go: não sei porquê mas parece-me que os fabricantes de cds virgens devem estar aos pulos de alegria...

Este pessoal é assim tão burro ao ponto de não perceberem que, se o preço do material que se troca pela internet, diminui-se de preço nas lojas eles ganhariam o triplo do dinheiro e os autores das coisas seriam muito mais reconhecidos?! Ou então sou eu que sou ET e ando a ver mal as coisas... Enfim, mais uma bela medida do nosso maravilhoso governo! <_<

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Artigo 9.o

Entrada em vigor

A presente lei entra em vigor 30 dias após a sua

publicação.

Segundo isto só deveria entrar em vigor lá para o fim de Setembro. Porque dizes 29 de Agosto?

[]'s

Edit: Mais correctamente dia 24 de Setembro, pois o artigo foi publicado dia 24 de Agosto.

Link to comment
Share on other sites

Vi isto :

" Assembleia da República

Transpõe para a ordem jurídica nacional a Directiva n.º 2001/29/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 22 de Maio, relativa à harmonização de certos aspectos do direito de autor e dos direitos conexos na sociedade de informação (quinta alteração ao Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos e primeira alteração à Lei n.º 62/98, de 1 de Setembro) "

Sabem o que é isto ?

è assim :

Todo o Material que possa ser usado para pirataria vai levar uma Taxa em cima do Pêlo. É assim DVD Virgens, se não me engano vão levar uma taxa de mais .16??.

Gravadores DVD ou CD´s aumento de 6% sobre o preço de venda.

E por ai fora.

Já agora vai entrar em vigor dia 22 de Setembro.

Nota : Qualquer dia vai-se pagar uma taxa pelo ar que respiramos :shut:

Cumps

Edited by katus
Link to comment
Share on other sites

Ainda tou admirado por não terem ainda criado o Imposto de Cagar (leia-se usar o W.C.)

:ranting:

<{POST_SNAPBACK}>

Ainda hoje chegou cá a casa os esgotos para pagar, portanto já pagamos!!!

Quanto ao imposto, acho muito bem a partir dessa data ninguém me pode acusar de fazer copias que sejam ilegais, vou passar a dormir mais descansado!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje chegou cá a casa os esgotos para pagar, portanto já pagamos!!!

Quanto ao imposto, acho muito bem a partir dessa data ninguém me pode acusar de fazer copias que sejam ilegais, vou passar a dormir mais descansado!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

De certa maneira, tens razão porque assim eles julgam que a pirataria vai diminuir, mas cada vez aumenta mais.

Acabamos por pagar mais um pouco mas dormimos mais descansados.

O Governo está a criar ilusões :bye:

Link to comment
Share on other sites

n percebi...

vao por impostos de direitos de autor nos cds e dvds virgens?

atao a partir do momento em k passamos as coisas pa cds/dvds deixa d ser ilegal... :blink: (se ja pagámos os direitos de autor)

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

olha a cena k chulos

devem ter algum gajo do governo k faz copias e kerem o os zés povinho paguem pelo k ele faz

não á mais nada para aumentar??

vou mas é encher as prateleiras com cd's e dvd's em força vou gastar ai uns 50€ assim dura até mais não

pensando melhor ninguém ker ir assaltar uma loja de informática

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.