Jump to content

Torrents


paulopiloto
 Share

Recommended Posts

Qual é o melhor programa para sacar torentes(utorents,azureus,bitcomet,.. )

e que eu tenho instalado o utorrents e a principio funcionava bem ( minha net vai a baixo

de vez enquanto,)e agora nao reinicia de novo,pois o utorrents bloqueia) porque será???

:clap: :coolmusic: :fnf:

tks :-..

Link to comment
Share on other sites

A mim acontece-me isso com o Azureus, o que me fez mudar para o utorrent. Logo o melhor deve ser o bitcomet, mas esse tem um problema, quando estas a fazer download as cenas do torrent ele grava-te os ficheiros em temporarios do bitcomet, o que é mau pk se quiseres mudar de tracker ou de programa com que sacas tens k começar do 0!!

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba nao e preciso ter utorrent e afins para sacar um torrent, agora para fazer o seu download sim lol

uso o utorrent, mto leve e faz o msm que os outros

desinstala o utorrent e instala a versao mais recente pode ser que resolva o problema

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O melhor software para sacar torrents é o utorrent. É o mais levezinho e pequenito de todos, nem necessita de instalação, de todos é o que deve consumir menos memória e é estável até dizer chega. Não raras vezes chego a sacar pertinho do limite da minha ligação (4 megas). :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O melhor software para sacar torrents é o utorrent. É o mais levezinho e pequenito de todos, nem necessita de instalação, de todos é o que deve consumir menos memória e é estável até dizer chega. Não raras vezes chego a sacar pertinho do limite da minha ligação (4 megas). :)

concordo é o que uso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O QUE?

como é possivel scar perto do limite da tua ligacao?

o máximo k consigo é prai 60kbts... e depois baixa para 20/30...

isso possivelmente irá tmb depender do tracker...

tmb uso o utorrent, e ainda ontem sakei o office 2007 a +-350kb/s... mt bom!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.