Jump to content

7ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Belenenses - P. Ferreira 22-10-2006

Académica - Desp. Aves 22-10-2006

V. Setúbal - U. Leiria 22-10-2006

Benfica - E. Amadora 22-10-2006

Sporting - FC Porto 22-10-2006

Marítimo - Beira-Mar 22-10-2006

Naval - Sp. Braga 22-10-2006

Boas pessoal, como já tinha dito(i think) tou na Alemanha, infelizmente a passar ferias apenas ao fim de semana lol

Mas pronto ponho já aqui a 7 jornada, porque nao devo vir mto á net.

Abracos pessoal

Link to comment
Share on other sites

FODASSE!

Eu tenho bilhete de epoca.. por isso estou la decerteza..

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/S...os_Bilhetes.asp

Reparem nos preços para quem nao tem... que VERGONHOSO! Esta politica de preços de bilhetes tem de acabar!

Sporting assim so fica a perder.

Eu lembro-me que o ano passado para ver o Benfica x Sporting nao paguei quase nada..

Vergonhoso!

Link to comment
Share on other sites

vou tar nesse fds em lx e curtia ir ao jogo mais os meus amigos lagartos

por mim, n tinha prob, mas os meus amigos n podem

bem, vai ter de se ficar pela casa de algum. ao menos da pra umas jolas e uns bitaites corrosivos sem stress

tb ja tou a ver q no dragao + barato n deve ser :(

Link to comment
Share on other sites

Anderson falha Alvalade

Distensão muscular na coxa direita. Eis o diagnóstico dos exames complementares efectuados esta quarta-feira a Anderson, que inclusivamente já fez tratamento e procura recuperar o mais breve possível. Certo, porém, é que vai falhar presença no «clássico» de domingo, em Alvalade, frente ao Sporting.

Os quatro dias até à partida frente aos «leões» não chegam para o médio brasileiro recuperar, até porque teria sempre o risco de agravar o problema. Assim, o objectivo passará por recuperar Anderson para o encontro com o Benfica, dia 28, assim como para a deslocação à Alemanha para defrontar novamente o Hamburgo, a 1 de Novembro.

Jesualdo Ferreira terá, assim, de procurar alternativa a partir desta quinta-feira, quando o plantel regressar aos treinos depois do dia de folga concedido após a vitória ante o Hamburgo, por 4-1. Jorginho e Paulo Assunção, dependendo da táctica a apresentar em Alvalade, estão na «calha».

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

eu nao... pk o porto mais cedo ou mais tarde acerta, e o scp mais cedo ou mais tarde "desaserta" como a historia nos tem mostrado recentemente... por isso, e bom k o porto perca o maior numero de pontos possiveis.

Link to comment
Share on other sites

Benfica sem bilhetes para o «clássico» por deixar expirar prazo legal

O Benfica não terá solicitado no prazo legal os bilhetes a que tinha direito para o clássico com o FC Porto, agendado para o próximo dia 28, deixando expirar na segunda-feira o período de 12 dias que antecedem a data do jogo previsto para o efeito.

De acordo com as informações veiculadas por Renascença e TVI, os «encarnados» deixaram expirar o prazo legal, perdendo por isso o direito de ocupar cinco por cento da lotação do Estádio do Dragão, que se traduz em cerca de 2.500 ingressos que, por lei, o FC Porto estaria obrigado a enviar para a Luz.

Os adeptos benfiquistas que pretenderem assistir in loco ao «clássico» da jornada oito, e salvo deferência da direcção do FC Porto em ceder os rectângulos mágicos, ter-se-ão assim de deslocar às bilheteiras do Dragão.

Começa bem.

Link to comment
Share on other sites

Benfica sem bilhetes para o «clássico» por deixar expirar prazo legal

O Benfica não terá solicitado no prazo legal os bilhetes a que tinha direito para o clássico com o FC Porto, agendado para o próximo dia 28, deixando expirar na segunda-feira o período de 12 dias que antecedem a data do jogo previsto para o efeito.

De acordo com as informações veiculadas por Renascença e TVI, os «encarnados» deixaram expirar o prazo legal, perdendo por isso o direito de ocupar cinco por cento da lotação do Estádio do Dragão, que se traduz em cerca de 2.500 ingressos que, por lei, o FC Porto estaria obrigado a enviar para a Luz.

Os adeptos benfiquistas que pretenderem assistir in loco ao «clássico» da jornada oito, e salvo deferência da direcção do FC Porto em ceder os rectângulos mágicos, ter-se-ão assim de deslocar às bilheteiras do Dragão.

Começa bem.

Vou deixar o Prim3r responder a essa:

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ :-..

Link to comment
Share on other sites

O atraso no pedido dos bilhetes para o clássico ficou a dever-se a um lapso, e o vice-presidente da Direcção encarnada Mário Dias, também responsável por este "pelouro", assume a total responsabilidade pelos acontecimentos, sabendo O JOGO que esta situação provocou algum desagrado no clube, nomeadamente do presidente Luís Filipe Vieira, até porque, deste modo, a equipa não poderá contar com o apoio das suas claques.

in O Jogo

Yeah, right...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.