Jump to content

Futebolada Fnf. 11 De Novembro, 2006.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

tem um bairro bue marado ao lado... mas komo vamos em grupo :P

metam mais um, o meu outro irmao tb vai lol..

ps : tou a ver mt pouca gente a aderir , vou ficar apensar k inda nao viram o topico! e bom k seja por isso!! se nao nao vou!

Sr. Coutinho, toca a pegar no carrinho e a vir ca abaixo sff, nao keru deskulpas. e o martino, archie, cardoso juntam.se os 3 e pagam a gazosa, e vem tb o Punk_boy etc...

Sr. The Investor keru k tb va pa lhe dar um abraço.

Ps 2 : Por mim pode-se mudar po fim de semana a seguir devido a "holanda" e aos "testes"

Ps 3 : nao jogo com sportinguistas.

Link to comment
Share on other sites

Porque nao o campo de futebol 7 na segunda circular? Nao tens bairros complicados a volta, por acaso nao é perto da minha casa mas oferece optimas condiçoes... e se nao mudou continuam 50€ a hora... ;)

Ps: se pudesse ir, axo que seria o melhor em campo, descp la Kubrick

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

pa calma se calhar não me fiz entender. O greenfield é tipo o campo de futebol mais seguro de que há memória na historia desportiva da area metropolitana de lisboa!!! Aquilo é como se estivesses em casa!!!

Link to comment
Share on other sites

Daqui a bocado estamos em Fevereiro. Se fôr futebol de 11 contem comigo. O que não falta é campos, Cidade Universitária por exemplo. Se não for futebol de 11 também serve, desde que o tosco do Kubrick não fique na minha equipa e que o Catxaporra leve merenda para o intervalo :P

Link to comment
Share on other sites

Daqui a nada estamos como disseram, a marcar para Março ou Abril.. :lol:

Por mim, campo sintectico é sempre bem-vindo! :)

Mostrem o site desse na segunda circular.. era nice o pessoal comparar os preços e tudo.. :D

Link to comment
Share on other sites

É só para avisar que com muita pena minha não vou poder ir. Eu sei que era uma grande alegria que eu dava a todos os benfiquistas mas infelizmente não vou poder ir. Fica para uma próxima....

esperemos que essa proxima vez seja daki a mtos anos...

Link to comment
Share on other sites

É só para avisar que com muita pena minha não vou poder ir. Eu sei que era uma grande alegria que eu dava a todos os benfiquistas mas infelizmente não vou poder ir. Fica para uma próxima....

óóóóóóóóóó´......

Link to comment
Share on other sites

Daqui a bocado estamos em Fevereiro. Se fôr futebol de 11 contem comigo. O que não falta é campos, Cidade Universitária por exemplo. Se não for futebol de 11 também serve, desde que o tosco do Kubrick não fique na minha equipa e que o Catxaporra leve merenda para o intervalo :P

Posted Image

...e chega :-..

Mas se for na Cidade Universitária, a Cervejaria Nova América e ali bem perto e tem um preguinho do melhor :-.. Só é mau presságio porque é onde os lagartos vão festejar as vitórias a seguir aos jogos em Alvalade :P

Link to comment
Share on other sites

Nova américa é alta tasca eu curto.

Alinho se for na cidade universitária, eu moro em benfica e é relativamente perto.

Jogo a meio campo, na ala esquerda ou direita, mas não jogo desde agosto, nada que um aquecimento não resolva.

Confirmem é o dia, a hora e local, porque eu dia 11 e 12 não posso, tou ocupado. :-

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Fosgasse!!! Lx?! Panascas! :D então não podia ter sido em Coimbra... Vcs não pensam mesmo no pessoal do norte! Bem como já alguém disse em cima. Depois quero ver video!

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.