Jump to content

Dificuldade Em Formatar Portátil Toshiba


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Estou a tentar formatar um portátil Toshiba Satellite e já fiz tudo o que sei e não há meio do cd-rom com o SO arrancar. Já carreguei na tecla Escape fiz F2 e escolhi Cd-Rom e... nada, fica parado. Já carreguei em F1 entro na Bios, mudo o boot para iniciar por Cd-rom, faço End para gravar e re-iniciar mas ao re-iniciar fica novamente parado no screen inicial com o logo da Toshiba e uns momentos depois vai para o screen do boot por safe mode, run Windows normally, tudo a ver com o HDD. Já não sei o que fazer. :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

se fizeste tudo o que sabes ainda fizeste muito pouco... eu até te ajudava mas como não gosto de ti porque tens a mania que sabes de e sobre tudo mais que os outros desenmerda-te sozinho com a tua arrogante sabedoria.

Cada reply teu é o exemplo de como tens um feitio de rancor e mesquinhices que deve ir daqui até ao céu. Olha para ti, para aquilo que escreves e reflecte para as "facas" que tentas enviar contra mim cada vez que nos encontramos. Nem sequer sou eu que te peço nada. És sempre tu a meteres-te comigo. Falas-te no outro tópico que irias anular o meu comentário tal como Jesus Cristo fez aparecer peixes em lugar de pedras, e eu apenas peço que sejas sensato o suficiente para me deixares de dirigir a palavra. Ou então peço carecidamente que me enchas a caixa de correio mas deixa este FNF limpo desta guerrinha m*erdosa sem sentido...

Se não tinhas nada para dizer que me pudesse ajudar mais valia estares quieto... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

se fizeste tudo o que sabes ainda fizeste muito pouco... eu até te ajudava mas como não gosto de ti porque tens a mania que sabes de e sobre tudo mais que os outros desenmerda-te sozinho com a tua arrogante sabedoria.

Cada reply teu é o exemplo de como tens um feitio de rancor e mesquinhices que deve ir daqui até ao céu. Olha para ti, para aquilo que escreves e reflecte para as "facas" que tentas enviar contra mim cada vez que nos encontramos. Nem sequer sou eu que te peço nada. És sempre tu a meteres-te comigo. Falas-te no outro tópico que irias anular o meu comentário tal como Jesus Cristo fez aparecer peixes em lugar de pedras, e eu apenas peço que sejas sensato o suficiente para me deixares de dirigir a palavra. Ou então peço carecidamente que me enchas a caixa de correio mas deixa este FNF limpo desta guerrinha m*erdosa sem sentido...

Se não tinhas nada para dizer que me pudesse ajudar mais valia estares quieto... :-

respeita a minha opinião se faz favor, já te esqueceste do teu lema? :lol: ou os teus lemas só são para ser aplicados quando te convem? :-

se queres ser ajudado e se te queres sentir integrado começa a respeitar as opiniões dos outros e a ser um bocadinho mais humilde. depois eu já te disse muitas coisas para te ajudar tu é que não as queres ouvir, quando pedires desculpa a mim ao catxa e ao Engmec e reconheceres que só disseste merda no tópico do renaissance talvez eu reconsidere e te ajude a formatar a merda do portatil :-.. :funny:

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém a não ser tu se sente desrespeitado por mim? Engmec, faltei-te ao respeito? catxaporra, devo-te um pedido de desculpas? Mas eu ofendi alguém? Fui mal educado para ti?

Desde do incio que entraste aqui que dizes que faltei-te ao respeito só por fazer quotes de comentários teus... :blink:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém a não ser tu se sente desrespeitado por mim? Enegmec, faltei-te ao respeito? catxaporra, devo-te um pedido de desculpas? Mas eu ofendi alguém? Fui mal educado para ti?

Desde do incio que entraste aqui que dizes que faltei-te ao respeito só por fazer quotes de comentários teus... :blink:

1º continuas armado em parvo a escrever mal o nick do Engmec, logo aí começa a falta de respeito, uma vez era toleravel agora já percebi que fazes de propósito... depois se quiseres perceber vai ao tópico do renaissance que está lá explicado porque é que fazer quote de opiniões pessoais é falta de respeito, a explicação é muito simples e até foste tu que a deste ;) depois podes também ver que o Engmec não gostou muito da tua atitude e também a considerou uma falta de respeito, tá lá tudo, é só leres.

Edited by PRO-GAMER
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém a não ser tu se sente desrespeitado por mim? Enegmec, faltei-te ao respeito? catxaporra, devo-te um pedido de desculpas? Mas eu ofendi alguém? Fui mal educado para ti?

Desde do incio que entraste aqui que dizes que faltei-te ao respeito só por fazer quotes de comentários teus... :blink:

1º continuas armado em parvo a escrever mal o nick do Engmec, logo aí começa a falta de respeito, uma vez era toleravel agora já percebi que fazes de propósito... depois se quiseres perceber vai ao tópico do renaissance que está lá explicado porque é que fazer quote é falta de respeito, a explicação é muito simples e até foste tu que a deste ;) depois podes também ver que o Engmec não gosotu muito da tua atitude e também a considerou uma falta de respeito, tá lá tudo, é só leres.

É assim, já emendei o Engmec, pelo menos aqui, se é que isso é um erro tão grave que leve a chamares-me parvo. A minha opinião sobre ti (e tb vale o que vale) é que atiras-me com pedras mas tb merecias levar com uns boas pedradas pelas respostas que me dás. Só não te respondo na mesma moeda pois tu ao vivo pode ser que sejas mais simpático doque pareces ser aqui. Dou-te o beneficio da dúvida.

Quanto ao resto, ignora-me se essa for a única forma de não haver atritos entre nós pois já vi que é uma perda de tempo andarmos com estas criancices... Falo por mim, não sei a tua idade... Espero que fiquemos por aqui...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.