Jump to content

Como configurar a net pra ligar kuand o pc inicia?


MIG_C
 Share

Recommended Posts

o pior e k kuando clico no atalho ainda tnho k clicar depois em marcar e keria k se ligasse automacticamente .

Por exemplo programava o pc para se reiniciar a uma hora e depois keria k a net se ligasse sozinha sem eu estar por perto!

como posso faze-lo?

Link to comment
Share on other sites

eu uso o Dial-Up Monitor. além de ligar automaticamente a net e de refazer a ligação se ela for abaixo, ainda tens a opçao de iniciar automaticamente 3 programas à tua escolha, por ex. o GrabIt.

aki fica o link:

http://www.soft32.com/download_1012.html

e vários cracks (algum deve dar):

http://crackspider.net/search.shtml?q=dial-up%20monitor

Link to comment
Share on other sites

pa ligar automaticament kdo inicias o pc e mto facil. n e necessario programas adicionais.

vais simplesment as propriedades da tua ligação nas ligações de rede e tens la td, no separador opções poes um visto no "incluir domínio de início de sessão do windows". axo k é axim k se xama (pelo menos no meu, por isso há-d ser alguma coisa parecida) se não for explora pa lá akilo k deve ter lá montes d opções incluindo remarcar se a ligação cair, etc etc..

so keria dizer k já tive a ligação automática ao iniciar o pc e n gostei nd.

;)

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

pa ligar automaticament kdo inicias o pc e mto facil. n e necessario programas adicionais.

vais simplesment as propriedades da tua ligação nas ligações de rede e tens la td, no separador opções poes um visto no "incluir domínio de início de sessão do windows". axo k é axim k se xama (pelo menos no meu, por isso há-d ser alguma coisa parecida) se não for explora pa lá akilo k deve ter lá montes d opções incluindo remarcar se a ligação cair, etc etc..

so keria dizer k já tive a ligação automática ao iniciar o pc e n gostei nd.

;)

<{POST_SNAPBACK}>

Essas opcoes c a sapo adsl n da!Tive a falar la c os bacanos e eles disseram q na da p fazer isso,temos sp q clicar no link de ligacao de rede(mas tb c mts q trabalham la n entendem nd daquilo),ja experimentei tudo e n da!So mm se calhar c as opcoes q o nostradamus disse!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.